Dreality: Vivendo um sonho escrita por Duda Carvalho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, pessoal, estou começando uma nova. Os Vingadores só aparecerão depois, então não fiquem assim tão animados por eles por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468803/chapter/1

Prólogo O que eu era? O que eu sou? O que eu serei? Todas as perguntas tinham só uma resposta. Nada. Nada além de uma menina obcecada com um mundo fictício, o usando como conforto. Tão obcecada fui que me apaixonei. Realmente me apaixonei, com uma estranha devoção. A devoção que ele tinha de todo seu reino. Eu era pior do que uma mortal. Eu era humana, eu era frágil. Eu tinha sentimentos. Esses sentimentos me machucavam mais a cada dia. Eu me machucava. Esperando adormecer e sonhar com ele. Dentro de mim, eu sabia que tinha alguma ligação com ele, eu o amava. Mas mesmo assim, a certeza de meu amor era tão grande quanto a certeza de que ele não era real. O Deus do Trovão, era uma grande mentira. Uma ilusão da minha mente. Eu amava uma ilusão. Um dia, fui para meu quarto e comecei a chorar, como sempre. Minhas lágrimas, como uma canção de ninar, me adormeceram docemente, aquela prazerosa dor. Fui guiada por aquela mão fria e pálida até meus sonhos. Meus sonhos eram meu refúgio, eram como meu sustento. Eu não sabia do poder deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu já tenho alguns prontos, então comentem se quiserem que eu continue postando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreality: Vivendo um sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.