Minha Alma Gemea escrita por Gabe Nick


Capítulo 1
Meu melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

(One-shot: Historia de apenas um capitulo)Leia a nota no final da história é muito importanteAmo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468797/chapter/1

Eu abri meus olhos e tive que piscar algumas vezes até que eles se ajustaram a luz que entrava pela janela, eu cocei minhas pálpebras e me preparei para levantar. Ao fazer um simples movimento eu o notei. Um garoto de cabelos castanhos estava ao meu lado na cama.

Eu sorri

Bruno. Meu melhor amigo. Meu irmão.

Não era incomum encontrar eu e o Bruno juntos numa cama. Muitas vezes de noite ele se arrasta até o meu quarto com um grande pote com pipoca e um DVD que ficamos assistindo até que ambos caímos no sono. Esse é o nosso segredo, algo que ninguém sabe que fazemos.

Em parte por que não queremos que as pessoas tirem conclusões precipitadas sobre nosso relacionamento, e não importa quantas vezes berramos que somos só amigos, para as pessoas parece não ser suficiente, mas principalmente por que era NOSSO segredo. Nunca temos nada privado e é bom saber que isso é uma coisa compartilhada apenas por nós dois.

Eu sai da cama o mais quietamente que eu podia, tomando muito cuidado para não acordar Bruno. Fui até a TV desligando o DVD que ainda estava ligado, fui até a cômoda do lado da minha cama e peguei o pote que ainda tinha algumas pipocas dentro.

Eu parei um momento e olhei para Bruno, ele esta mechando as sobrancelhas como se tivesse tendo um sonho. Por um minuto eu queria ler a mente dele e saber o que ele está pensando. Passei de leve a mão no cabelo dele e sorri.

Meu melhor amigo.

As vezes eu penso que somos muito mais que isso. As vezes me encontro pensando em como o Bruno parece ser a peça que faltava na minha vida. Somos tão diferentes, e mesmo assim tão parecidos. Mas eu consigo ver nele uma outra parte de mim, parte que eu procurei minha vida inteira. Ele age e eu reajo, sempre em sintonia, quase como...

Eu parei um segundo, será mesmo que eu acabei de comparar meu relacionamento com o Bruno como almas gemas? Sim faz sentido.

Bruno é minha alma gêmea

Eu sorri e me obriguei a ir até o andar de baixo, ainda um pouco abalada com minha mais recente descoberta.

Eu cheguei até a cozinha, joguei o resto da pipoca no lixo e coloquei o pote dentro da pia e por um momento encarei a bela vista pela janela na frente da pia, enquanto deixei minha mente viajar mais uma vez.

Eu e o Bruno estivemos dividindo essa casa a um tempo, agora com os shows e a serie de TV, aulas de dança e atuação, o quão mais próximos estamos melhor. E eu achando no começo que eu e o Bruno íamos enjoar um do outro. Muito pelo o contrario eu nunca me senti tão conectada com ele quando nos últimos 8 meses. É ele com certeza é minha alma gêmea.

— Bom dia, sunshine

Meus ouvidos se animaram ao som de sua voz

Eu usei meus calcanhares para me virar e me deparar ele meu melhor amigo, minha alma gêmea

Antes de me dar conta do que eu estava fazendo eu já estava nos braços dele. Meus braços presos firmemente em volta do pescoço dele, os braços dele me segurando pela cintura, por causa que eu dei um pulo para abraçá-lo meus pés não estavam tocando o chão e dava pra ver que ele estava assustado, mas nem por um minuto ele me deixou cair. Ele nunca me deixaria cair, em todos os sentidos, por que ele era minha Alma Gêmea.

— Que delicia de recepção - Ele riu e me colocou no chão – Mas por que tudo isso?

— Por que você é minha alma gêmea – Eu sorri

Eu vi que isso o pegou de surpresa e então percebi o quão errado essa frase deve ter soado para ele. Ele coçou a parte de trás da cabeça e limpou a garganta aparentemente tentando pensar numa resposta

— Hmm Ma você tem namorado – Essa foi a melhor que ele conseguiu?

— Não Bruno – Eu tentei acalmá-lo - Não é esse tipo de alma gêmea que eu me referi. É amigo alma gêmea.

— Isso existe? – Ele disse depois de sorri

— Se não existe então eu acabei de criar... Somos almas gêmeas – Eu segurei as mãos dele - Nos completamos, somos perfeitos um pro outro.

Eu olhei em seus olhos e eu via um brilho, talvez fosse amor.

— Você sempre esta lá por mim – Eu suspirei, fechei meus olhos e apertei mais ainda sua mão – E eu tenho esse medo de te perder, eu nem consigo pensar sem engasgar... Só de pensar chega a doer.

Abri novamente meus olhos e vi o Bruno corar, ele nunca foi muito bom em de monstrar seus sentimentos assim tão abertamente. Mas eu sei que ele concorda eu posso ver, está estampado em seu rosto. Mesmo assim eu devo dizer que as palavras que ele disse em seguida me impressionaram.

— Se esse é o significado de Alma Gêmea, então eu sabia que você era minha a muito tempo.

Nada mais precisava ser dito eu o abracei.

Eu admito que por um segundo eu pensei que ele iria soltar minhas mãos e se afastar falando uma desculpa como ele precisa fazer o café da manhã, ou precisa sair ou algo do tipo. Eu fiquei tão feliz ao ouvir aquelas palavras saindo de seus lábios.

Eu o abracei com mais força

Eu queria pausar aquele momento ali por alguns minutos e apenas desfrutar. Aqui era um lugar tão feliz Eu me sentia tão segura aqui, nos braços de meu melhor amigo, meu irmão. Minha alma gêmea


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Alma Gemea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.