Posso ficar aqui essa noite? escrita por bluelagoon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Niko e Félix vao se conhecendo aos poucos. Cada descoberta é intensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468793/chapter/2

Felix fecha os olhos e envolve a boca de Niko completamente, deliciando o seu anfitrião daquela primeira noite. Niko se emociona, e enquanto é beijado com aquela paixão, sente seu coração pulando pra fora do peito, e seu sexo, querendo invadir o corpo de Felix. Nem tem a menor ideia do que possa acontecer, mas só sabe que deseja conhecer o corpo inteiro daquele homem.

Felix vai puxando para cima a camiseta de Niko, que termina de tira-la, jogando-a no chão.

– Quero te olhar... diz Niko, desabotoando a camisa do amigo. Felix ergue-se um pouco da cama, para se desvencilhar das mangas, e joga a camisa no chão também.

– Felix, você é lindo... desce o rosto para alcançar seu pescoço e peito. Inspira o seu perfume, beija, roça o rosto contra a pele branca.

Felix, de olhos fechados, tateia com uma das mãos a calça de Niko e segura-o, aperta-o e procura senti-lo, adivinha-lo através do jeans. Era exatamente como ele queria, senti-lo dentro de si. Fecha os olhos e imagina-o, afasta bem os joelhos e puxa Niko para mais perto ainda.

Isso foi suficiente pra Niko entender como Felix o queria. Emociona-se de novo, ao sentir que se entendiam sem precisarem de palavras.

– Carneirinho, será possível, eu to aqui morrendo de tesão, e você também, e você tá... chorando? Sorriu, achando incrível aquilo.

–Felix, eu sou assim, me emociono mesmo, sou romântico, sensível, sei lá. Aiiii... sim, Felix, eu sei... - disse, ao sentir as mãos do companheiro deslizando pelas suas costas e quadris. Felix tentou enfiar uma mao por dentro do jeans de Niko, depois outra.

– Niko, tira logo essa calça, vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desta vez, fui um pouco além do que a nossa telinha poderia algum dia mostrar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posso ficar aqui essa noite?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.