Desventuras de Sai escrita por Nathi-san


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

meu ingles é bad e eu confiei nas correções do word, se alguem reclamar eu pego a minha bazuca e mato u_ú -n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46878/chapter/4

Meu nome é Sai e bem vindos ao meu mundo

O fim de semana passou e rapidamente havia chegado segunda-feira e mais um dia de aula havia começado. Pareceu que aquele fim de semana não havia conseguido fazer ninguém esquecer sobre o testes pro musical que haviam ocorrido naquela sexta-feira, os resultados sairiam esta segunda-feira e isso só aumentava a tensão e os comentários. Eu estava pouco me lixando pro resultado daquela inutilidade, meu medo mesmo era dos comentários, que com certeza eram muitos, sobre o que eu estava vestindo.
Foi horrível, foi vergonhoso e a vergonha só aumentava. As garotas que antes me ignoravam agora estavam rindo de mim, e tudo por culpa da Ino. Bem, talvez não fosse culpa dela, talvez a culpa fosse somente minha. Afinal, eu poderia ter dito que não vestiria aquilo, mas não, eu sempre tenho que obedecer e realizar cada capricho da rainha do colégio, eu sou mesmo um idiota e por mais que eu saiba disso eu simplesmente não consigo olhar pra ela e dizer não. Da próxima vez eu experimento fechar os olhos, quem sabe funciona.

Bem, eu não quero comentar sobre cada comentário engraçadinho que eu ouvi durante o dia de aula, vou direto ao ponto. Tivemos algumas aulas e o sinal do almoço bateu, fomos andando felizes e contente, exceto por mim que não estava nem um pouco contente. Eu estava andando no corredor com minha cara de pastel de sempre acompanhado por Neji e Gaara que andavam ao meu lado, até que eu fui parado por um comentário nada agradável vindo de um ser nada agradável.

Lee: e ai bonequinha, esqueceu a calça cor de rosa em casa é?
Sai: Me faz um favor Lee?! Vai tomar no [insira palavras feias aqui]

Droga! Eu disse que não ia falar sobre esse tipo de comentário desagradável aqui, mas sério eu fiquei indignado com o que ele disse. Mandei logo ele ir fazer o que ele mais gosta, aquele projeto de traveco que roda bolsinha na avenida paulista, PIOR, projeto de traveco que roda bolsinha na vila mimosa. Enfim, mas o que interessa mesmo é o que veio depois desse comentário.

Neji: espera ai gente – ele disse se pondo entre Lee e eu
Gaara: espera ai uma ova Neji, hoje rola treta e eu adoro uma treta – ele disse e puxou Neji
Neji: EU TO NEM AI PRA TRETA GAARA OLHA ALI É O CARTAZ COM OS RESULTADOS DO MUSICAL – ele gritou e imediatamente todos os olhares eram para ele – acho que eu disse isso muito alto

Então uma multidão passou por cima dele e foi em direção ao cartaz do musical. Eu e Gaara tivemos sorte de sermos pequenos e magrelos, ta não temos sorte por isso mas nessa ocasião ajudou, e nos enfiamos no meio daquele povo conseguindo ver o que estava escrito no cartaz.
Gaara saiu boquiaberto, uma expressão que eu nunca havia visto em seu rosto, ele fazia parecer que o mundo havia desabado, mas a minha expressão também não era tão diferente da dele. Choque, é única palavra que eu posso usar pra descrever aquele momento. Choque total, podia ver o choque estampado em todos os rostos das pessoas que viam aquele resultado. E não eu não estou sendo dramático, aquilo era realmente chocante. Quando a multidão se afastou Neji se aproximou do cartaz pra ver qual era o motivo pra tanto choque, e eu pude ouvir uma sonora risada vinda dele.

Neji: HAHAHAHAHA ! Sai, você é o Ryan e a Ino é a Sharpay , típico bem típico.
Sai: vai a merda
Neji: não deveria ter aceitado ser a dupla dela no teste, idiota
Sai: CALA A BOA NEJI, isso não tem nada haver com você
Neji: ta, ta bom. Ah, parabéns Gaara você vai fazer par romântico com a Matsuri, talvez assim vocês vão pra frente como casal
Gaara: cala a boca Neji, eu não to afim de falar sobre isso
Neji: ok ok mas vocês não podem ficar nessa de choque pra sempre, afinal vocês serão esses personagens quer queiram quer não, o Deidara não aceita um não como resposta.
Sai: ah, eu odeio dizer isso mas o Neji tem razão.
Gaara: erro de concordância? “Neji” e “razão” na mesma frase só se tiver um “não tem” no meio.
Sai: eu sei, mas se prepare pra cair o mundo porque ele realmente tem razão
Neji: autora eu não posso me defender não?
Autora/Nathi/eu: não, eu gosto de ver você sofrer *-*
Neji: eu não sei como lidar com isso
Autora/Nathi/eu: to nem ai 8)’
Neji: valeu mesmo
Autora/Nathi/eu: disponha
Sai: o papo ta interessante mas é pra voltar pra história ok
Autora/Nathi/eu e Neji: foi mal

Enfim, eu e o Gaara aceitamos nossa pena e começamos a decorar as musicas e as falas da peça. Na quarta-feira começaram os ensaios, e eu não falava com a Ino a alguns dias, mas pra minha sorte ela estava animada com o papel de Sharpay. Eu estava feliz por não ser castigado pela Ino, porque eu tinha certeza de que se ela ficasse com raiva ela ia botar a culpa por não conseguir o papel em mim, mas como sempre alegria de pobre dura pouco e a alegria desse pobre aqui foi sendo sugada lentamente por um ser do mal chamado Deidara.

Deidara: Bom dia bebês – ele parecia muito feliz, feliz até demais, e quando eu vi o professor de historia, Sasori, entrar no teatro atrás dele com um sorriso de satisfação eu imaginei que eles tivessem se comido e por isso estavam felizes.
Todos: Bom dia Deidara – respondemos em coro
Deidara: hm, deixe-me ver. Hoje eu quero trabalhar com dois meninos que terão que formar uma relação pra poder cantarem juntos na peça
Sai: tomara que não seja o mesmo tipo de relação que ele tem com o Sasori – eu sussurrei para Gaara que abafou os risos com a mão
Deidara: que tipo de relação pensa que eu e o Professor Sasori temos Sr. Sai?
Sai: o que? Mas eu ...
Deidara: dentro do meu teatro tudo que é dito passa pelos meus ouvidos, ou você ainda não aprendeu com a ultima vez em que você estava se confessando pro seu amigo

Risadas maliciosas ecoaram pelo teatro e vi um sorriso de satisfação e alegria se formar nos lábios de Deidara, o odiei por isso, ele sabia bem que com a forma como ele falou ia fazer todos rirem de mim e do Gaara achando que éramos gays, Deidara idiota ¬¬

Deidara: ainda não me respondeu Sr. Sai, que tipo de relação acha que eu e o Professor Sasori temos?
Sai: extremamente profissional tenho certeza, assim como a relação que nós parceiros de teatros certamente teremos – eu respondi o olhando descaradamente, ele sorriu de canto de boca e vi uma expressão de alivio se formar no rosto de Sasori
Deidara: exatamente, somos totalmente profissionais – ele disse descendo do palco onde estávamos, virado de costas pra nós da forma que só Sasori podia ver sua expressão

Mas logo depois ele se virou de volta pra nós. Eu não sei porque mas tive a impressão de que o que ele disse havia sido uma indireta maliciosa mas tão implícita que mal se podia perceber, mas eu acho que Sasori percebeu, porque ele sorriu de um jeito, acho que Deidara deve ser melhor que ele em esconder as coisas, mas enfim chega de vida sexual dos professores.

Deidara: como eu dizia, eu quero trabalhar hoje com a combinação vocal de dois meninos – (nota: Combinação vocal. Isso existe ? –q) – Naruto e Sai, por favor quero que vocês cantem I don’t dance, vocês terão que cantar essa musica na peça e eu quero ver se vocês conseguem fazer um dueto decente.
Sai e Naruto: ok

E foi assim que começamos. Eu sentei na ponta do palco, não queria me mexer demais, Naruto por sua vez continuou em pé mas no decorrer da musica de agachou ao meu lado pra cantarmos mais perto.

Sai: Hey, batter, batter, hey batter, batter swing
Naruto: I've go to just do my thing.
Sai: Hey, batter, batter, hey batter, batter swing.
I'll show you that it's one and the same:
Baseball, dancing, same game.
It's easy:
Step up to the plate, start swinging.
Naruto: I wanna play ball now, and that's all.
This is what I do.
It ain't no dance that you can show me
Sai: You'll never know.
Naruto: You I know
Sai: never try
Naruto: There's just one little thing that stops me every time YEAH
Sai: come on
Naruto: I don’t dance
Sai: I know you can
Naruto: not a chance
Sai: If I could do this, well, you could do that.
Naruto: but I don’t dance
Sai: Hit it out of the park!
Naruto: I don’t dance
Sai: I say you can
Naruto: there’s not a chance
Sai: Slide home, you score, swinging on the dance floor.
Naruto: I don’t dance, no.
Deidara: não precisam continuar, vocês nasceram pra cantar juntos. E sem efeitos, edições, combinação perfeita, dupla perfeita. Já podem ir, o tempo de teatro já acabou. Nos vemos amanhã.

Eu me senti meio estranho quanto ao que o Deidara disse, acho que é porque desde que passei a desconfiar da relação dele com o Sasori eu comecei a ficar muito sugestivo quanto a cada comentário dele, reparar em toda e qualquer deixa que ele pudesse dizer mesmo que inconscientemente. É isso é coisa de gente maluca, mas eu passei a ficar mais atento quanto a ele, um pouco estranho, mas nada demais.
Quanto ao Naruto, ele realmente canta muito bem mas não o suficiente pra me deixar encantado como foi quando eu ouvi a voz do Gaara, e bom, eu não tenho o que reclamar quanto a voz que Deus me deu eu diria até que é bem melodiosa é uma das poucas características em mim que eu gosto, então, eu acho que voz boa com voz boa nunca da uma combinação ruim.

A semana toda não foi muito mais agitada ou diferente do que eu contei aqui, acho que isso foi o máximo de realmente interessante que aconteceu na semana. Na sexta-feira Deidara disse que queria trabalhar comigo e com o Gaara em um dueto, eu não sei exatamente no que, eu não me lembro de alguma musica que o Troy e o Ryan cantem juntos, a não ser as que tem todo o grupo. Quem sabe o loiro louco, digo, Deidara, não está querendo inserir um dueto inédito do Troy e do Ryan, de qualquer maneira eu fiquei ansioso, uma voz como a do Gaara era rara de se encontrar entre adolescentes e eu queria ter o prazer de poder cantar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sou apaixonada por yaoi por isso vou deixar a relação do Deidara com o Sasori sugestiva sempre u_u e ninguem tem o direito de reclamar, porque sou eu que mando nessapohã -n
E quando terminei de ler o capitulo percebi que essa coisa do Sai querer cantar com o Gaara e essa especie de "admiração" quanto a voz dele ficou meio gay, não foi de proposito, eles são só e unicamente amigos. Vou tentar parar de fazer relações de amizades parecerem amores gays alok porpurinados.
não se esqueçam dos reviews pra fazer a pirralha, digo, autora ficar feliz '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras de Sai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.