Promisse. escrita por Uma Weasley Malfoy


Capítulo 1
Don't Cry..


Notas iniciais do capítulo

Véi, eu simplesmente amei a ideia
Mas eu sei q não vai ficar como eu quero :c
Boa leitura,seus coisos :v
(eu gosto disso, vcs gostam?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468760/chapter/1

Leo estava cansado. Simplesmente não gostava do Acampamento Júpiter! Teriam que ficar mais uma semana... o filho de Hefesto nem conseguia imaginar isso.

Enquanto estava andando, tropeçou em uma pedra e quase caiu de cara no chão, mas conseguiu se equilibrar.

Quando levantou a cabeça, viu uma garota de costas, sentada em uma rocha.

A garota, ele reconheceu no mesmo instante, já havia memorizado todos os detalhes da pretora.

Ele simplesmente não conseguiu odiar ela, não naquele momento.

Ela parecia tão.. frágil.

Percebeu que a menina chorava, soluçava.

Quando tentou chegar mais perto, viu de longe um casal. E ele reconheceria aquele casal á um quilômetro de distância.

Era o mesmo casal que perturbava seu sono. E pelo visto o de mais alguém.

Sentou perto de Reyna, e sem falar nada a abraçou de lado. Ele entendia, sempre entendeu.

E naquele momento, prometeu a si mesmo que essa seria a ultima vez que a veria chorar.

Mas não foi.

Porque toda noiva se emociona em seu casamento.

Mas as vezes... só as vezes, é bom chorar.

Nada como chorar pelos motivos certos.

Não que Leo fosse de se gabar (imagina..). Mas naquele momento, poderia ser o certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, bem bobinha *--*
Enfim, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promisse." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.