My Life escrita por Harumi


Capítulo 3
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468749/chapter/3

O Hikari olhou eles com um certo ciúme e começou a andar na direção deles, sem pensar direito eu tentei impedi-lo e segurei seu braço. Ele parou e olhou para mim parando um pouco de andar.

–Por favor não vá!

–E por que eu não deveria ir?

–Porque eu go........ – fico muito vermelha e lembro de que ele gosta da Mitsuki então desisto de continuar a frase

–Porque você go?

–Acho melhor você não ir.... digo, se você ir e incomodá-los não seria chato para eles? – falo olhando para ele com um aperto no coração e um pouco culpada.

Ele olha para a Mitsuki e percebe que ele está sorrindo, ele faz uma expressão triste e olha para o chão um pouco desanimado.

–É... acho que você tem razão...

–Você vai apenas atrapalhá-los não é?

–Sim........ – ele olha novamente para ela e então de novo para o chão fazendo uma cara frustrada.

Sinto uma pontada no meu coração. Por que? Por que me sinto triste? Não é melhor assim? Desse jeito talvez ele esqueça ela e comece a olhar para mim e quem sabe meus sentimentos comecem a ser correspondidos no futuro. Se dessa forma eu aumente minhas chances com ele então por que me sinto tão culpada? Mas mesmo me sentindo assim eu não consigo parar de falar.

–Por que você simplesmente não a esquece?

Ele olha para mim um pouco surpreso com a pergunta e ao mesmo tempo indignado.

–Você não sabe da história que eu tive com ela!

Fico surpresa. História? Que história? A Mitsuki não me disse nada sobre ele e ela terem uma “história”

Antes que eu conseguisse dizer algo ele diz “Você não sabe de nada, então não fique falando para eu desistir dela!” e simplesmente vai embora me deixando sozinha ali.

*Mitsuki*

Enquanto ia embora junto com Kaito olho para o lado e vejo o Hikari e a Sayu conversando meio que discutindo sobre algo. Vejo então que o Hikari vai embora deixando a Sayu sozinha e após ele ir ela começa a chorar imóvel no lugar e então cai de joelhos no chão. Me desespero e penso em ir ver o que aconteceu quando percebo que Kaito havia desaparecido dali e me preocupo também. AI MEU DEUS o que eu faço????

*Sayu*

Enquanto chorava imóvel de joelhos no chão percebo que a Mitsuki me viu e me apresso tentando me levantar com muito esforço, pois de algum jeito perdi as forças. Depois de muito esforço levanto dali eu rapidamente saio para que ela não venha falar comigo.

Tudo que eu queria naquele momento era ficar sozinha. Não queria ver a Mi-chan, pois provavelmente eu brigaria com ela mesmo que ela não tivesse culpa. Eu estava sentindo muita raiva e nem sabia direito o por quê. E aquele Hikari... quem ele pensa que é para falar aquilo para mim? Nunca tive dificuldade com relação a garotos, mas então por que ele não olha para mim? Eu sou bonita, inteligente, simpática e pratico esportes, eu sou simplesmente PERFEITA! Mas por que estou tendo dificuldades com esse garoto? Não entendo!! Ele está me deixando maluca!!!!

*No dia seguinte*

*Mitsuki*

Meu Deus! Estou super curiosa para saber o que aconteceu! Por que eles brigaram? Por que a Sayu começou a chorar? Onde o Kaito foi pra desaparecer do nada? O pior é que vou continuar curiosa por um tempo, pois hoje é sábado.

Fico deitada na cama pensando no que fazer hoje e lembro que prometi sair com a Yuki hoje. Me levanto rapidamente da cama me arrumo e vou tomar café da manhã. Quando chego lá embaixo percebo que fui a última a acordar.

–Onee-chan, que demora pra acordar hein!

–Desculpa Yuki.

Comemos rapidamente e saímos.

–Ok, Yuki, onde você quer ir primeiro?

–Parque!!

Vamos para o parque e me sento embaixo de uma árvore enquanto a Yuki brica com seus amigos de sempre. Fico olhando eles brincarem e me assusto um pouco quando alguém segura meu ombro.

–Oi.

Olho para a pessoa e me deparo com o Hikari.

–Oi...

–Posso me sentar aqui? – ele pergunta apontando para o meu lado.

–Pode.

Ele se senta e pergunta olhando para mim.

–O que faz aqui sozinha?

–Não estou sozinha, estou aqui com a minha irmã, mas ela foi brincar – aponto para as crianças brincando.

–Hmm... a Yuki tá bem grandinha né

Olho para ele surpresa pensando “O queeeeeeee??”

–Como sabe o nome da minha irmã? – olho para ele surpresa.

–Você não lembra mesmo de mim? – ele me olha um pouco triste.

Tento me lembrar dele, mas não consigo.

–Desculpa.... eu não lembro...

–Tudo bem, mas você vai ter que pagar por ter esquecido de mim – ele diz com um sorriso de canto.

–Eh?

Ele coloca a mão dele encima da minha e se aproxima me beijando. Fico imóvel sem saber o que fazer.

*Continua...*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.