The Monster escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 2
The Monster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468729/chapter/2

Dois dias depois...

– Carrie querida como vai? – Susan perguntou. A velha era corretora e tinha interesses na mansão Drakus, o que fazia Carrie ser muito perseguida, assim como o resto da família.

Carrie respirou fundo antes de se virar com um sorriso falso no rosto.

– Bem Susan e você?

– Ah você sabe, sempre ocupada.

“Mentirosa” Carrie pensou enquanto Susan continuava a falar.

– Então queridinha soube do novo morador da cidade? – Susan perguntou.

“Como essa vaca fofoqueira aguenta morar em uma cidade tão pequena, se ela tem um necessidade tão grande de controlar a vida das pessoas?”

– Ah não, não fiquei sabendo.

Pobrezinha cuidando da fábrica e ainda de casa, deve ser difícil saber das novidades. Bem ele chega amanhã, vai trabalhar do com o Xerife.

– Nossa que interessante, mas agora eu tenho que ir Susan. Até mais. – Carrie disse firme, sem dar chance de Susan falar qualquer outra coisa.

“Só não está morta por que é filha daquele maldito prefeito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!