Don't wanna be alone. escrita por TheTeenWolf


Capítulo 3
III - The first time.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um pessoal, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468690/chapter/3

Ao ouvir o baixo rugido do carro, percebi que estávamos em movimento. Não estávamos indo ao parque, e sim, infelizmente, a minha nova escola de ensino médio. Meus pais faziam questão que eu tivesse uma educação completa, que minha vida ainda poderia ser boa.

Eu tentava encarar tudo com a maior positividade possível, mas o que o futuro reservaria para uma pessoa cega, além de dependência extrema das pessoas ao redor? Não importava quem estivesse cuidando de mim, sempre estaria sendo incomodada pela minha deficiência. Esse era um assunto qual tentava não pensar com frequência.

A velocidade diminuía aos poucos, até estarmos parados e o barulho do motor cessar.

– Filho, já chegamos. Quer ajuda pra sair? - Indagou minha mãe.

– Eu nunca precisei de ajuda pra me locomover, minhas pernas funcionam bem, obrigado. - Respondi irritado, mas ainda com um sorriso no rosto. - Até mais tarde.

Sem esperar resposta, abrira bruscamente a porta e retirara minha bengala retrátil de meu bolso e a expandira, balançando-a de um lado a outro. E foi aí que a minha jornada começou.

Ouvira o fluxo baixo de pessoas, pois havia chegado mais de uma hora antes de começar as aulas, e os segui, batendo meu "bastão" de metal pelo caminho, evitando os obstáculos.

Minhas aulas começariam em aproximadamente 50 minutos, quando me dei conta disso, nunca mais pediria para sair adiantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi bem breve, mas o de amanhã vai ser maiorzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't wanna be alone." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.