O Mundo De Lisa escrita por Pinkaia The Fox


Capítulo 1
Intro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468687/chapter/1

Lisa Simpson,Se Sentia Solitaria,Pois Não Conseguia Fazer Amizade Com Ninguem Em Springfield.Um Dia,Quando Estava No Seu Quarto,Derrepente,Acha Algo Esquisito Debaixo Da Sua Cama:Era Uma Especie De "Mini-Console".Lisa So Não Percebeu Uma Coisa,O Console Era Um Portal Para Um Mundo Totalmente Novo Controlado Pela Lisa!

Quando Lisa Chegou Ao Mundo Do Console,Percebeu Que O Mundo Não Era Comum:Tinha Canos Que Nem Mario,Loops Que Nem Sonic,Estrelas No Ceu (Mesmo Estando Dia) Que Nem Kirby,E O Mundo Era Quadrado Que Nem Minecraft...Lisa Estava Num Mundo Totalmente Misturado,Aonde Vivera Aventuras,Fara Amizades Totalmente Novas,E Tera Que Enfrenta Um Vilão Que Acabou Resusitando Dentro Do Mundo.Quem Sera Esse Vilão?Porque Lisa Foi Para Aquele Mundo?O Mini-Console Era Magico?Sera Que Lisa Consigira Voltar Para Springfield?Lisa So Sabera Mergulhando Sua Cabeça Nessa Aventura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Lisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.