Uma História de Casais- H-G/ H-R/ L-N escrita por SemiBruxaMaga


Capítulo 6
Capítulo 6- 1º Dia


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora é que tipo eu fui pra fora e lá não tem net então foi mal mas aproveitem e ... vou tentar postar 2 capítulos em cada dia, não garanto que consiga mas tentar eu vo oksosk bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468684/chapter/6

1 mês Depois...

POV-Rony

Acordei-me, olhei para o lado mas Mione não estava ali, levantei correndo preocupado ela nunca foi de acordar cedo só quando tinha Aula. Me preocupei a Toa pois ela estava se Vestindo:

–Mione, por que tão cedo? você só acorda assim quando tem aula!.-Falei

–Sim, e quando tenho Serviço também né Rony!-Falou fazendo uma cara de (óbvio).

Trabalho? A sim eu iria ser Auror pensei pra mim mesmo...

–E por que não me acordou?-Perguntei indo beija-la

–Por que você estava dormindo feito um Anjo-Falou retribuindo o Beijo.

Saí do quarto e fui no banheiro tomar Banho pois queria estar Impecável no meu primeiro dia de Trabalho! Tirei minha roupa e entrei no chuveiro elétrico (Um artefato trouxa que papai insistiu para por no banheiro) mas até que era bom. "TOC TOC TOC" Ouvi baterem na porta:

–Tem gente!-Falei gritando

–Vai de uma vez Rony eu também tenho que tomar banho!-Gritou Harry.

–Tata Calma!-Gritei- Saí depois de 5 minutos que o Harry falou, saí enrolado em uma toalha quando abri a porta ele disse:

–Até que em fim!-E entrou apressado.

Entrei no meu quarto e lá estava Hermione com uma Roupa Executiva Perfeita!

–Uou!Como a MINHA Namorada é Linda- Falei Beijando-a

–Sempre esse Tom de Surpresa- Riu

Já ia tirando a toalha quando me lembrei que Hermione estava ali:

–Amor se importa de...-Fiz um Gesto para ela se Virar.

–Rony!-Falou num tom ofendido- Eu já te vi Nu...

–É mas....-Falei vermelho -Mas nada eu vou ficar aqui!-Falou levantando uma sobrancelha.

–Ta bom!-Falei sem conseguir conter o riso. Livrei-me da Toalha e peguei uma cueca Box que Hermione disse que estavam usando (Si bem que não vão ver minha cueca) Pensei mas...

–GOSTOSO!-Ouvi ela falar lambendo os lábios. Não consegui esconder meu sorriso, ela me achava gostoso e é só quem eu quero que ache! Coloquei um Terno que ganhei da mãe de Hermione (Sim! da mãe de Hermione, Mione foi até a Austrália e tirou o feitiço dos pais dela eles estão perfeitamente bem) Coloquei-o, a mãe dela sabe escolher bem uma roupa Pensei pra mim mesmo.

–Gato! Meu Gato!-Falou me abraçando.

–Sim Seu!-Falei beijando-a Saímos Do quarto e na cozinha estavam Harry e Gina.

–Que demora!-Falou Gina!

–Você tem Treino Hoje?-Perguntei curioso?

–Não mas vou levar Harry No ministério-Falou cheia de importância.

–Por que? Ele não sabe ir- Ri

–Claro que sabe!-Falou Gina revirando os olhos- É que eu só fui no ministério quando o Sirius... - parece que Gina Esqueceu que ele morreu no ministério olhou rapidamente para Harry e ele completou:

–Morreu...- Falou ele

–Sim,-Falou Gina sem jeito- Então eu tenho que ir dizer que EU sou a namorada dele vá que tenha uma Sirigaita Vagabunda que queira roubar O menino que sobreviveu de mim.- Falou Gina e Todos Riram.

–Todas podem ser gostosas, mas só uma é Gostosa e Divertida.-Falou Harry, -Você.

Olhei para Hermione e ela estava com uma cara de "AINW que fofo" e então olhei novamente para Harry e Gina estava agarrada nele então disse rapidamente!

–Vamos Vamos! Não queremos chegar atrasados no nosso primeiro dia!- Todos concordaram então peguei a mão direita de Hermione, Gina pegou a Direita, e Harry pegou a mão de Gina e desapartamos.

POV-Harry

Quando chegamos No Térreo do Ministério uma Mulher elegante, nem nova nem velha veio nos receber.

–Olá- Disse ela- Vim pessoalmente recebe-los sou Ritta Cleerk a nova Ministra da Magia, Se vocês puderem me acompanhar eu lhes apresentarei suas salas.

Fomos para o elevador e a voz feminina que eu já conhecia falou:

Bem vindo ao Térreo do Ministério da Magia, se quiser subir para o 2º andar aperte o número 2, se desejar subir mais andares aperte os andares desejados, Tenha um bom dia!. Ritta Cleerk apertou o 3º andar então o elevador começou a andar e a voz falou novamente:

2º Andar departamento de Trouxas aqui você encontra tudo sobre trouxas!

A porta se abriu mas ninguém entrou então o elevador começou a andar novamente e a voz feminina novamente disse:

3º Andar Departamento de Juízes.

–Srta.Granger, e os outros se quiserem podem me acompanhar por favor- Falou Ritta Cleerk.

Então Todos nós saímos do elevador e Seguimos a Ministra da Magia, Passamos por várias pessoas que nos acenavam e davam sorrisos, chegamos numa porta de Madeira muito bonita, Ritta Cleerk abriu-a e entramos numa enorme sala com uma enorme mesa no centro e no canto uma escrivaninha.

–Aqui Será sua Sala Srta.Granger.- Falou Ritta.

–Uau! Minha só minha sem colegas de sala?-Perguntou Hermione

–Sim Srta você é a Chefe do departamento de Juízes, não pode ter colegas de Sala tem que ter espaço para um trabalho Bem feito!, Já pode ficar aqui se quiser!- Disse Ritta.

–Claro vou arrumando as coisas!-Falou Hermione entrando na sala.

–Agora vocês 3 me acompanhem que mostrarei suas sala Sr.Weasley e Sr.Potter.-Falou Ritta indo direto ao elevador.

E a voz feminina disse:

4º andar Departamento de Aurores.

–É aqui-Falou Ritta. Então descemos e seguimos até a última Porta do corredor.

–Aqui é sua sala Sr.Potter se o Sr quiser pode dividir com o Sr.Weasley ou ter a Sala só para o Se...-Falou Ritta mas Eu a interrompi.

–Gostaria Muito de dividir a Sala com Rony-Falei.

–Sim-Disse Rony-Também Gostaria- Falou antes de Ritta perguntar!.

–Então deixarei vocês a sós para trabalharem o primeiro trabalho de vocês estão nas suas mesas. Disse Ritta.

–Eu também Tchau Amor-Falou Gina Vindo me beijar.

–Tchau Ruiva!-Falei retribuindo-a.

–Tchau Maninho!-Falou Gina Abraçando Rony.

–Tchau !- Disse Rony

–Bom serviço pra vocês! -Falou Gina Saindo da sala. E assim começamos nosso primeiro dia de Trabalho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem a demora é que tipo eu fui pra fora e lá não tem net então foi mal mas aproveitem e ... vou tentar postar 2 capítulos em cada dia, não garanto que consiga mas tentar eu vo oksosk bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Casais- H-G/ H-R/ L-N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.