Uma História de Casais- H-G/ H-R/ L-N escrita por SemiBruxaMaga


Capítulo 16
Capítulo 16- O grande Dia part 2


Notas iniciais do capítulo

2º PARTE DO CASAMENTO DE Gina e harry e Hermione e rony espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468684/chapter/16

LEIAM AS NOTAS FINAIS OU INICIAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS OU INICIAIS

POV- Gina

–Ah... Meu Merlim!-Falou Fleur com os olhos cheios de lágrimas (ela como sempre estava sensível, mas agora com 3 meses de gravidez ela estava mais ainda)-Vocês estão perfeitas!

Estávamos de costas para o espelho, viramos para ver se estávamos realmente "Perfeitas", quase caí da cadeira quando me vi, eu estava com uma transa embutida, com várias pérolas no cabelo, e minha grinalda florida.

Hermione estava linda também, uma parte do cabelo estava com um coque e a outra estava solta, seu cabelo estava liso, e em toda a parte se encontravam pequenas pétalas de flores, que combinou muito com Mione, a sua grinalda era rendada.

–Bom meninas, eu não quero que a Sra.Weasley, e nenhum de seus familiares vejam vocês, será surpresa-Falou Audrey.

Subimos as escadas e fomos para o meu quarto, nossos vestidos estavam em cima da cama, Hermione foi primeiro e o colocou, ela saiu perfeita, não tinha palavras pra descrever, ela estava realmente linda, Audrey foi ajuda-la a colocar o véu, enquanto eu colocava o meu vestido...

Uns cinco minutos depois saí do banheiro e Hermione disse:

–Linda!

–Obrigada!-Falei abraçando-a.

–Ai Merlim, soltem-se os vestidos!-Falou Angelina nos separando-Podem sentar-se aí pois temos a maquiagem ainda!...

POV-Rony

Eu e Harry estávamos prontos, faltavam uns 20 minutos para a hora do casamento, descemos as escadas, na esperança de ver Hermione e Gina, mas nada deviam estar no quarto, então fomos para a tenda.

Chegando lá as cadeiras estavam lotadas, um homem com uma grande roupa branca estava em frente ao altar, devia ser o Padre mamãe ficou entre eu e Harry e nos levou até o altar.

Já aviam passado 30 minutos e elas ainda não haviam chegado.

–Mamãe... Será que elas, elas desistiram?-Perguntei para mamãe que estava ao meu lado.

–Não seja bobo Rony, elas já já virão, as noivas se atrasam mesmo querido.-Falou colocando a mão em meu ombro.

Uns 10 minutos após ter falado com minha mãe, uma música de fundo começou a tocar, e Gina apareceu com Papai ao seu lado sorridente, Gina estava quase chorando, olhei para Harry e ele estava com um sorriso de Orelha a Orelha.

Era difícil admitir mas Gina estava linda!, Eu estava feliz por ela, mas não conformado por estar se casando tão nova, mas fazendo das palavras de Mione as minhas, "Melhor se For com o Harry que é meu melhor amigo, do que com outro que eu nem conheço"

Pensando em Hermione... Ela apareceu na entrada da tenta, sorridente acompanhado pelo Sr.Granger, Eu não queria ter feito isso mas não pude evitar, fiquei de boca aberta ao ver Hermione, ela realmente estava PERFEITA, sem querer dizer nada mas, muito mas muito mais bonita do que Gina, fiquei admirando-a e nem vi que o Sr.Granger estava estendendo a mão para mim e dizendo:

–Cuide bem da minha única filha rapaz.

–C-Claro-Falei segurando a mão de Hermione.

Viramos de frente para o Padre e ele começou dizendo:

–Merlim! Abençoa-i esses casais, Ginevra Molly Weasley e Harry James Potter, assim como lhe peço ó Merlim para abençoar Hermione Jean Granger e Ronald Bilius Weasley.

Ele começou a ler trechos de um livro e logo em seguida falou:

–Harry Potter vire-se para sua noiva e repita comigo:

–Eu Harry Potter.-Falou o Padre.

–Eu Harry potter- Falou Harry

–Prometo ama-la e respeita-la.

–Prometo ama-la e respeita-la.

–Por toda a minha vida.

–Por toda a minha vida.

–Agora Srta.Weasley diga a mesma coisa:

–Eu Gina Weasley prometo ama-lo e respeita-lo por toda a minha vida.

Então o padre dirigiu-se a nós mas antes que dissesse eu falei:

–Eu Rony Weasley prometo ama-la e respeita-la por toda a minha vida.

–Eu Hermione Granger prometo ama-lo e respeita-lo por toda a minha vida.-Interrompeu Hermione o Padre.

–Então-Falou o Padre com cara de bravo por ser interrompido.-Pelos poderes de Merlim a mim investidos eu os declaro Maridos e Mulheres, podem...

Mas antes de ele terminar nós nos beijamos, assim como Gina e Harry, era como se fosse um sonho eu casando com a menina mais brilhante do mundo, só podia ser um sonho mesmo!

O resto da festa foi muito bom, Hermione e Gina lançaram os Buquês e Angelina e Luna pegaram, Neville e Jorge ficaram com enormes sorrisos, Agora Hermione era: Hermione Jean Granger Weasley, MINHA ESPOSA...

{Continua}

LEIAM AS NOTAS FINAIS OU INICIAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS OU INICIAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2º PARTE DO CASAMENTO DE Gina e harry e Hermione e rony espero que gostem :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Casais- H-G/ H-R/ L-N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.