A Seleção - Fic Interativa escrita por Gilya


Capítulo 42
Epílogo II - Felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

He
Aqui está!
Como será que eles estão um ano depois? Muito felizes é claro!
ATENÇÃO: Esse capítulo é constituído 100% de AMOR
É contra-indicado caso possua alergia a felicidade extrema...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468662/chapter/42

Um ano depois da declaração de Lewis...

Parte I – Lewis e Scarlett

SCARLETT

Eu entreabro os olhos e percebo que, assim como todas as manhãs, meu rosto está enterrado no peito de Lewis. Sorrio e faço menção de me afastar, mas os braços dele me apertam mais contra seu peito.

—Não... —Reclama Lewis meio acordado, meio dormindo.

Eu rio e me estico para dar um beijinho em seu queixo.

—Hora de acordar, Alteza.

Ele abre apenas um olho e me observa. Com um suspiro me solta e se espreguiça. Levanto-me puxando o lençol comigo. Lewis me observa satisfeito enquanto vou para o banheiro. Entro e antes de fechar a porta viro-me e falo:

_Pervertido...

Ele solta uma risadinha divertida enquanto também começa a se levantar.

Tomo banho e visto uma calça branca e um suéter azul marinho de cashmere (as regras de vestimentas no palácio mudaram um pouco) enquanto Lewis toma o banho dele. Depois de nos arrumarmos, descemos para o café da manhã. América, Maxon e Annabelle já chegaram. América e Maxon estão conversando animadamente quando nos sentamos. Os dois finalmente tiveram as férias que desejavam com a coroação de Andrew, e estão mais felizes que nunca.

—Bom dia. —Desejo.

—Bom dia. —Desejam eles de volta.

Cloe e Andrew aparecem nesse momento. Andrew abraça Cloe protetoramente pela cintura. Ela está rindo de alguma coisa. Os dois se sentam e o café da manhã é servido. Enquanto comemos não consigo deixar de pensar em como as pessoas que estão ao redor dessa mesa se tornaram especiais para mim em tão pouco tempo. São minha família.

Lewis rouba meu suco quando estou prestes a beber, me fazendo voltar a realidade.

—Ei! —Exclamo indignada.

Lewis acaba rindo e engasgando com o suco. Eu gargalho sem consegui me conter, assim como os outros. Lewis se recupera e faz uma careta para mim. Dou-lhe um beijinho que transforma sua careta em um sorriso.

***

LEWIS

Depois do café, é hora do trabalho. Scarlett se junta a Cloe e algumas vezes à minha mãe também e vão cuidar dos diferentes projetos do reino e da agenda do palácio. Enquanto isso eu me junto a Andrew e nós dois vamos analisar documentos, ou participar de reuniões do conselho. Eu agora era o braço direito de Andrew, se não todos os membros dele.

E por mais estranho que pareça, eu gostava do trabalho. Gosto até da rotina. Acordar ao lado de Skye, tomar café com minha família, ir para o escritório cuidar de um possível déficit no setor de desenvolvimento escapar escondido para dar um beijo em Skye, almoçar e jantar em família e depois passar a noite com Skye. Tudo isso me é muito acolhedor. E eu estou feliz.

***

Eu preparo uma surpresa para Skye em comemoração ao nosso um ano de relacionamento. Na verdade faz pouco mais de seis meses que casamos, mas eu estou contando desde que eu me declarei para ela sob a chuva. Na hora do jantar eu a levo para uma caminhada do lado de fora do palácio. É noite de lua cheia e tudo está extremamente iluminado.

—Uma surpresa, hein? —Ela pergunta desconfiada. Skye segura a minha mão, seus dedos entrelaçados aos meus.

Finalmente chegamos ao lago. Uma cesta de piquenique está debaixo do salgueiro.

—Você quer nadar ou comer primeiro? —Pergunto.

Ela ri.

—Pra isso a roupa de banho. Muito sutil.

Eu sorrio. E a puxo para um beijo.

Scarlett decide nadar primeiro. Eu retiro a minha camisa e a vejo morder o lábio. Mesmo apenas com a luz da lua, sei que ela está vermelha. Solto uma risadinha. Fico só de bermuda. Ela finalmente tira blusa e a calça, e percebo que ela está usando o mesmo biquíni de quando nadei com ela no lago na primeira vez: Um top e um short.

***

SCARLETT

Lewis estende a mão para mim e eu a aceito. Juntos vamos até o lago e entramos nele. Ainda é verão então a água fresca do lago é como um bálsamo. Eu mergulho e aprecio a sensação de ter a água ao meu redor. Quando volto à superfície Lewis está me observando. Ele segura a minha cintura e me traz delicadamente para perto. Seguro sua nuca antecipando seus movimentos. Seus olhos refletem a luz prateada da Lua. Seu corpo está incrivelmente quente, mesmo nas águas frias do lago. Ele está completamente sério.

—Eu te amo. —Seus lábios roçam nos meus quando ele diz isso enviando um choque pela minha coluna.

Sorrio e respondo:

—Eu te amo.

Lewis me beija. Um beijo profundo e sedento. E eu retribuo da mesma maneira. E sob a luz da lua, selamos mais uma vez nosso amor.

***

Uma semana depois...

Parte II – Cloe e Andrew

ANDREW

Eu acordo com o despertador. Cloe, como sempre continua dormindo. Meu braço está ao redor de sua cintura e ela está de costas para mim. Não há nada tão bonito quanto a silhueta de seu corpo sob o lençol. Apoio-me no cotovelo e observo seu rosto sereno. Planto um beijo logo atrás de sua orelha. Ela estremece e ri, acordando. Vira-se lentamente para me encarar. Seus olhos verdes me encaram sonolentos. Sorrio para ela.

—Bom dia. —Cumprimento.

—Bom dia. —Responde ela ainda sonolenta.

Levanto-me e vou para o banheiro. Assim que entro ouço Cloe me chamar.

—Andie... —Sua voz soa débil e frágil. Volto correndo para o quarto sabendo que algo não está bem.

Cloe está levantando-se da cama. Sua mão está na boca e seu rosto está esverdeado. Corro e a ajudo a ir no banheiro. Ela corre para a privada e vomita. Seguro seu cabelo impedindo que se suje. Quando termina ela continua parada no mesmo lugar. Treme um pouco e se levanta para lavar a boca. Eu a observo enquanto escova os dentes e lava a boca.

Ajudo ela a se deitar novamente e me meto nas cobertas ao seu lado. Olho em seus olhos. Ela me observa de volta e me dá um sorriso para me tranquilizar. Cloe é sempre mais forte do que eu. Consegue manter a cabeça fria em situações em que eu já teria entrado em pânico. Cloe está tendo muitos enjoos ultimamente. Eu me preocupo com ela porque a cada crise ela parece ficar mais fraca. Também não anda comendo bem porque o sabor das comidas já não lhe parece os mesmos. Ela já foi a enfermaria averiguar o que é isso.

—Quando sai o resultado dos exames. —Pergunto retirando o cabelo de seu rosto.

—Já deve ter saído. É só ir na enfermaria buscar. —Ela voltou a sorrir calmamente. —Não se preocupe muito, Andie. São apenas enjoos.

Assinto silenciosamente enquanto me distraio com uma de suas mechas louras. A pergunta que venho me fazendo a dias rodopia em minha cabeça. Mas não tenho coragem de fazê-la a Cloe. Suspiro e olho novamente em seus olhos.

—Cloe, você acha que pode... estar grávida.

Ela me olha com surpresa e depois diz:

—Andie... Não quero te dar falsas esperanças. Não quero que se decepcione.

—Não vou ter. —Prometo. —Mas responda.

Ela suspira percebendo como minha promessa soa fraca.

— É acho que posso estar sim.

Sorrio de orelha à orelha sem conseguir evitar e ela me lançou um olhar irritado. Fecho o sorriso. Chego mais perto dela. Cloe fechou os olhos, mergulhando-se em pensamentos.

—Cloe... —Chamo num sussurro, fazendo-a abrir os olhos.

—Hipoteticamente falando: Se você estivesse grávida, iria querer menino ou menina? —Ela arqueia as sobrancelhas. — Hipoteticamente falando.

Ela ri baixinho.

—Eu sempre achei que teria um menino e depois uma menina. —Responde ela com um sorriso.

Assinto tentando não imaginar como seria o nosso filho. Eu olho em seus olhos e ela devolve o olhar. Nós sabemos: estávamos falhando miseravelmente em não ter falsas esperanças.

***

Eu desço as escadas correndo. Lewis e Scarlett já as estão descendo para ir para o café.

—Onde está Cloe? —Pergunta Scarlett.

—Nós vamos chegar atrasados para o café hoje. —Aviso-lhe.

—Algum problema? —Pergunta Lewis preocupado.

—Não. —Respondo com um sorriso tranquilizador. —Apenas umas coisinhas para resolver.

Ele hesita, mas então assente.

—Está bem. Te esperaremos na sala de café da manhã.

Assinto e me dirijo com pressa a enfermaria. A enfermeira que me atende me diz que todos os exames deram negativo. Então me entrega um envelope.

—Nós não checamos o resultado desse. —Ela diz. —Acho que é algo que você e a Rainha devem fazer.

Olho para o envelope e vejo “Teste de Gravidez” estampados em letras garrafais. Agradeço e volto para o quarto. Apesar da curiosidade quero fazer isso com Cloe. Quando eu chego no quarto Cloe está sentada na beira da cama me esperando. Ela me observa enquanto me sento ao lado dela.

—É o teste de gravidez. —Digo mostrando o envelope.

Meus dedos tremem na dobra do papel incapaz de abrir, com medo de que ele tenha dado negativo. Cloe põe a mão sobre a minha acalmando meus tremores e abrimos o envelope juntos. Ela retira o papel e passamos o olho por toda a informação até chegar a que mais importa

Positivo. A palavra está em letra de forma e em negrito. Eu olho para Cloe e ela está tão radiante quanto no dia do nosso casamento.

—Vamos ser pais... —Sussurro incrédulo. Não consigo parar de sorrir.

Cloe apenas assente e me abraça. Eu a abraço de volta sentindo meu coração retumbando no peito. Eu me afasto dela e a beijo. Ela retribui e eu me sinto mais feliz do que nunca me senti antes.

***

CLOE

Nós descemos para o café da manhã depois de descobrir a notícia porque não queremos deixar ninguém preocupado. Andie segura minha cintura e murmura quase o tempo todo “vou ser papai” com um sorriso bobo. O pior é que estou sorrindo do mesmo jeito. Quando entramos na sala de café da manhã todos voltam sua atenção para nós. Vira-se para mim e sussurra:

—Faça as honras...

Eu não sei como dizer aquilo. Olho para américa e Maxon e para o Skye e Lewis.

—O que aconteceu? — pergunta Skye com um sorriso curioso.

Era a deixa que eu precisava.

—Você vai ser tia.

Por um segundo a sala cai em um silêncio surpreso. Então América exclama:

—Ai meu deus! —Eu juro que ela estava quase chorando. Maxon também parece surpreso. Skye está sorrindo e se levantando e Lewis tá paralisado.

América nos parabeniza com um abraço, assim como Skye. Maxon também me dá seus parabéns e Lewis finalmente acorda para vida e dá um abraço no irmão

—Uau! Andie você vai ser pai! —Exclama ele ainda incrédulo.

—Eu sei! —Exclama Andie de volta. Skye e eu caímos na gargalhada da reação estranha dos dois.

Voltamos todos para a mesa. Todos estão sorrindo e felizes com a notícia. Eu seguro a mão de Andie e ele sorri para mim. Foi uma longa jornada. Mas o que importa é que o final foi feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora é realmente o fim. Tchau Andrew, tchau Lewis, tchau Cloe e tchau Skye. Curtam bastante seus finais felizes ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.