Eternal escrita por Lolo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,obg pelos comentários.Boa leitura,desculpem os erros e o ca pequeno.

Leiam as notas finais!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/9

"Sem ele meu mundo fica escuro e sem ele eu me perco."-Roberta Swan Cullen(Eternal)

Pov's Roberta

Eu não sei de onde vem tanto amor ou como esse amor nasceu,eu só sei que eu o amo.Tudo aconteceu tão rápido,é como se fossemos predestinado a ficarmos juntos.Eu simplesmente preciso dele.

Roberta:Amor eu quero te levar em um lugar.-O puxei pela mão-Deixa eu dirigir seu carro?

Diego:Dirigir meu bebê?Não mesmo,mulher é muito barbeira.

Revirei meus olhos.

Roberta:E por acaso você já viu eu dirigindo para saber se sou barbeira?!Me deixa dirigir por favor,se não...

Diego:Se não?

Roberta:Se não eu não te beijo durante um mês.

Diego:E você aguentaria?

Roberta:Sim.

Ele fez uma careta e me entregou a chave.

(...)

Depois de alguns minutos finalmente chegamos ao meu lugar secreto,estacionei o carro do Diego e descemos.

Roberta:Ainda falta um pouco para chegarmos lá,vamos ter que ir andando ou correndo.

Diego:Acho melhor irmos correndo.

Começamos a correr em nossa velocidade vampiresca,eu encontrei esse lugar quando eu estava triste e 'fugi' de casa.Finalmente parei de correr,a minha frente tinhas águas cristalinas e uma pequena cascata.Era fechado e tinha uma caverna subterrânea,esse lugar é simplesmente lindo.

Diego:Nossa é lindo como você encontrou?

Roberta:Uma vez eu briguei com meu pai e eu sai de casa,eu comecei a andar feito louca por ai.Corria tanto que nem sentia meus pés no chão,então eu me deparei com isso.Eu me sentei na grama e comecei a chorar,esse lugar virou o meu lugar de desabafo,a cada vez que estou triste eu venho aqui.

Pov's Diego

Ela começou a tirar a jaqueta e foi se despindo ate ficar apenas de lingerie,o conjunto era básico e todo preto.Sua mão tocou a água para verificar a temperatura.

Roberta:Você não vem?

Diego:Já estou indo.

Ela entrou na água e seu pelo se arrepiou.Eu entrei na agua e ela estava fria,mas como sou frio nem me importei.Roberta me abraçou por trás,ela deu um beijo no meu pescoço.

Eu me virei e encarei seus olhos,deslizei minha mão ate suas costas.Eu a amo eternamente.

Roberta:Posso te pedir uma coisa?

Diego:Claro.

Roberta:Me beija.

Eu a beijei.É possível existir alguém tão maravilhosa como ela?!

Pov's Roberta

Edward:Aonde estava ate a essa hora?-Perguntou assim que entrei em casa.

Roberta:No meu lugar secreto.

Edward:Por que estava la?

Roberta:Porque eu queria ficar sozinha para pensar,agora dá licença que eu vou tomar banho e dormi.Boa noite a todos.

Subi as escadas correndo,entrei no meu quarto e Nessie estava dormindo profundamente.Liguei o chuveiro e me despi,pensei em como o meu mundo estava escuro ate o meu anjo aparecer.

Assim que terminei meu banho,eu me troquei e fui dormir.Eu devo agradecer muito a Deus,porque o meu anjo é a minha luz,eu fico perdida sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~RECADO~

Pois é aconteceram umas coisas aí e eu não estou bem,por isso eu vou ficar uns dias sem postar mas logo volto.Amo vcs e comentem.

Lingerie:http://deliriolingerie.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/o/conjunto_lingerie_dolce_-_frente.jpg

Roupa da Roberta:http://www.sanduichedealgodao.com.br/wp-content/uploads/2013/02/01-Natalia-Alaverdian-stockholmstreetstyle-e1360103141179.jpg

Lugar secreto:http://1.bp.blogspot.com/-PgsABXKaWXc/UoJPFCUGZaI/AAAAAAAAB9A/no3jFn1iX14/s1600/15+fotos+paradis%C3%ADacas+de+diferentes+regi%C3%B5es+brasileiras.jpg