Eternal escrita por Lolo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

BOA NOITE LINDAS ~ignorem~ como vcs estão?quero agradecer a Cintia e a Melissa que sempre comentam na fic,fico muito feliz.Estava sem imaginação e ela só me veio hoje.Boa leitura.

Ps:Capa nova gostaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/7

Pov's Penny

Se doar sem troca,amar sem ser correspondida e no final uma dor insuportável.Sai sem rumo pelas ruas,minha vida estava sem rumo desde de que o Diego disse 'eu te traí',foi como uma facada.Por ser meio-vampira muitos dizem "é impossível você se ferir" mas é possível se machucar de outras maneiras,ele me feriu e me magoou profundamente.Nunca estive preparada totalmente para esses fatos,nunca tive uma experiencia antes,ele foi o meu primeiro de tudo,meu primeiro amor,meu primeiro beijo e foi a ele que eu me entreguei totalmente.

Me senti no meio fio e comecei a chorar,cansei de lutar contra as minhas lagrimas e as deixei caírem livremente.

Pedro: Esta tudo bem?

Penny:Não,minha vida desmoronou.Tudo bem eu sei que ele não ia ser meu para sempre mas ele precisava me trair?!

Senti fortes braços ao meu redor,seu cheiro era encantador e convidativo.Meus sentidos vampirescos estavam pedindo para eu tomar seu sangue mas o meu consciente pedia para fugir dele.Seu abraço me trazia confiança,me sentia segura com ele.Respirei fundo prendendo minha respiração e logo que soltei o ar,eu aspirei seu cheiro tão maravilhoso,tão convidativo.

Me levantei rápido e comecei a correr em minha velocidade vampiresca,senti o moço me chamar mas se eu ficasse lá eu tomaria seu sangue sem dó nem piedade.

"Minha alma foi quebrada igual a um espelho de vidro...E agora a cada movimento,eu me corto em meus cacos."

Nem sentia o chão tudo que eu mais queria era sumir para sempre,eu estou perto de uma rodovia,sera que meios-vampiros morrem se forem atropelados?Andei lentamente ate a pista,tirei meu all star e fui caminhando,um clarão invadiu meus olhos e então meu mundo inteiro ficou escuro.

Pov's Roberta

Nessie:Roberta acorda.-Me chocalhou-LOIRA DE FARMÁCIA ACORDA!

Roberta:Só mais um pouco.

Nessie:VAMOS NOS ATRASAR,PORRA.!!

Continuei dormindo quando de repente senti uma coisa geleda ser tacada em mim,abri meus olhos e olhei para Nessie.

Roberta:VOU TE PEGAR,NESSIE.

Comecei a correr atras dela e taquei um travesseiro em sua cara.

Edward:Parem meninas.-Nos separou-Roberta vai tomar banho e Nessie vá tomar seu café.

Pov's Pedro

Uma loira atravessa a rua na frente do meu carro,nem deu tempo de frear.Sai do carro apressado e vi a moça deitada no chão,sua testa saia sangue e ela parecia respirar com dificuldade.

No outro dia...

Ela começou a abrir seus olhos,eles eram azuis,seus cabelos eram loiros e ela tinha um corpo de dar inveja a qualquer uma.

Pedro:Que bom que acordou,sorte que apenas bateu a cabeça no asfalto.

Penny:O que aconteceu?

Pedro:Você apareceu do nada e eu te atropelei sem querei,não deu tempo de frear.

Penny:Ah,me lembrei.

Pedro:Agora eu estou me lembrando você é a loira do meio fio,por que estava chorando?

Penny:Meu namorado me traiu.

Pedro:Ah sim,por acaso você tentou se matar?

Penny:Sim,eu atravessei com um proposito:morrer.Mas vi que não deu certo.

Pedro:Não fiquei assim,ele não merece suas lagrimas e nem sua dor.

A abracei.

Pov's Diego

Elena:Não vai buscar sua namorada?

Diego:Terminamos.-Disse frio-Agora tenho que ir.

Ligação On:

Karol:Alô,senhor Maldonado?

Diego:Sim,sou eu.

Karol:Sou do Hospital de Forks estou te lingando para te comunicar que seu namorada Penny Smith esta internada em observação.

Diego:O que aconteceu?

Karol:Ela foi atropelada e bateu com sua cabeça,mas esta bem apenas esta de observação.

Diego:Hmm,okay.Obrigado.

Karol:Tenham um bom dia.

Ligação Off

Um flashback de minha conversa com ela passou pela minha cabeça,eu a traí,eu a machuquei e ela nunca me perdoara.

Flashback On:

Diego:Penny meu amor eu te trai,me perdoa.-Abaixei a cabeça.

Penny:E ainda tem coragem de me chamar de meu amor,ah vai se fuder Diego.Foi um grande erro ter aceitado namorar com você mesmo você amando a Roberta.No final eu sai machucada,isso naão tem perdão.Você fez uma escolha agora não tem como voltar atras,isso não foi um erro,isso foi uma escolha.

Diego:Penny eu não queria fazer isso e muito menos te magoar.

Penny:Conta outra Diego,você é um vadio por que não se declara logo?Mas não você fica magoando as pessoas em vez de tomar uma atitude,você é um fraco!Agora sai da minha casa,suma da minha vida Diego.

Flashback Off

Pov's Roberta

Saímos do carro e fomos ate a porta de entrada,meu olhar se encontrou com o dele,seus olhos demonstravam magoa,arrependimento.Abaixei minha cabeça e vi ele passar por mim.Ele se arrependeu de ter me beijado?

Nessie:Esta tudo bem?Você ficou estranha quando o Diego passou por você.

Roberta:Não,eu estou bem.

Entrei dentro do pavilhão e o segui,minha respiração estava descompassada devido a insegurança.Logo o encontrei sentado na carteira.

Roberta:Se arrependeu de ter me beijado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedro e Penny s2,sera que eles vao ficar juntos??O que acham?Espero que comentem,beijos...