Eternal escrita por Lolo


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,desculpem os erros e boa leitura!

LEIAM AS NOTAS FINAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/28

Pov's Roberta

Meu pai abriu um sorriso e disse:

Edward:Que bom filha mas eu ainda estou brava por ele ter te deixado,porem o que importa é que você esta feliz.

Ele me abraçou,papai sempre foi uma caixinha de surpresa,ele sempre me surpreendeu.Já estava anoitecendo,dei um banho em Valentina até hoje ela cresce como uma criança humana,Carlisle ainda esta pesquisando sobre o assunto mas até hoje não teve retorno.

Roberta:Ai que neném mais cheirosa.-Disse cheirando ela-Agora vamos nanar?

A peguei no colo,comecei a balança-la.

Roberta:Se essa rua,se essa rua fosse minha,eu mandava,eu mandava ladrilhar,com pedrinhas,com pedrinhas de brilhante,para o meu,para o meu amor passar...

Pov's Lola

"Pai,Luna e Briana,

eu fui embora de Forks,eu preciso refazer a minha vida em outro lugar já que a pessoa que eu amo não me corresponde e nunca vai me corresponder.Eu estou feliz e creio que serei muito feliz em Londres.

Beijos.

Ass:Lola."

Deixei a carta em minha gaveta,eu ainda tinha que fazer uma coisa.

(...)

Ao abrir eu me deparei com o Lucca cheio de aparelho ajudando ele a respirar,ele estava mais branco do que o normal,seus braços cheio de tatuagens estavam descobertos,seus lábios estavam branco,ele parecia tão sem vida.

Lola:Lucca eu vim apenas dizer que eu vou embora,eu sei que você nem se importa mas eu apenas vim te avisar.-Passei a mão pelo seu rosto-Querido,eu te amo mas não como amiga,eu te amo como uma mulher ama um homem.

Assim que disse isso eu fui embora,deixei a carta em cima da mesa principal e peguei um táxi,a partir de agora eu começo uma nova vida e quero que o destino me surpreenda.

Pov's Nessie

Luna:Ele tem alguma change de vida?

Médico:São poucas.

Peterson:Luna eu acho melhor desligarmos os aparelhos,não quero ver ele sofrendo.

Luna:Mas Perteson espere um pouco,quem sabe ele melhore.

Não terminei de ouvir a conversa,eles querem matar o Lucca mas eu não deixarei.Ele tem poucas changes de viver mas ele te a mim,e eu estou disposta a transforma-lo.

Nessie:Alô,teu Emm eu preciso da sua ajuda.

Pov's Roberta

Emmett:Roberta acorde.

Roberta:Que foi tio Emm.

Emmett:Preciso de sua ajuda.

(...)

Nesse momento eu estou ajudando o meu tio e a Nessie a tirar o Lucca do hospital,nem sei como eu vim parar nessa bagunça toda,se descobrem estamos ferrados.

Roberta:Vocês são loucos.-Sussurrei.

Finalmente conseguimos chegar no carro,colocamos ele no banco de trás.

Emmett:Eu dirigo,Roberta no banco de carona e você Nessie cuide dele.

Nessie:Só uma pergunta,onde vamos levar ele?

Roberta:Arrumei uma casa abandonada em uma floresta,você poderá transformar ele tranquilo e quando ele acordar o leve para caçar,mas longe dos humanos.

Pov's Nessie

Nessie:Eu sinto muito por fazer isso mas é preciso.

Cravei os meus dentes em seu pescoço,o seu coração se acelerou e ele acordou.Seu sangue era tão doce.

Emmett:Nessie pare você vai matar ele.

Pov's Lucca

Eu estava em um sonho e eu queria acordar,porque não era um sonho bom era um sonho ruim.Foi então que algo foi queimando meu corpo,dor por todos os lados,eu sentia meu corpo pegar fogo e então eu abri os meus olhos,vi a Nessie me morder mas o que ela estava fazendo?

Pov's Roberta

Eu e Emmett voltamos para casa para não dar bandeira,chegamos em casa e todos estavam reunidos na sala discutindo alguma coisa.

Emmett:O que esta acontecendo?

Rosalie:Onde estavam?

Emmett:Fomos comprar fraldas para a Valentina,esta quase acabando.-Disse mostrando o pacote de fraldas-Mas o que esta acontecendo?

Edward:Nessie e Lucca sumiram do hospital.

Emmett deixou pacote de fralda cair no chão,eu fiz uma cara de surpresa.

Emmett:Precisamos encontrar eles,meu Deus.

Dei uma desculpa e subi as escadas,me despi entrando no box.Deixei a agua quente cair em meu corpo,mil pensamentos rondaram em minha cabeça.Em quase um ano minha vida mudou drasticamente me apaixonei por quem não devia e tive uma filha com ele,me apaixonei por outra pessoa,me droguei,me cortei.Fui um ano repleto de emoções.

Pov's Lucca

Eu queria gritar,me mexer fazer com que alguém faça com que isso passe mas eu não conseguia me mexer ou gritar.Eu queria abrir meus olhos de voltar e olhar para a Nessie porque apenas ela me traz paz,calma.Eu não ouvi nada apenas o fogo me consumindo.

Nessie:Logo tudo vai ficar bem.

Pov's Roberta

Acordei com o choro de Valentina,já era tarde e eu precisava dar de mama para ela,me virei e encarei um par de olhos pretos.

Roberta:Diego o que faz aqui?Eles te deixaram entrar?

Ele deu um sorriso.

Diego:Vim te ver.

Roberta:Hmm.

Ele se aproximou e me deu um selinho.Dei de mama para a Valentina que por sinal ficava linda a cada dia que se passava.

Diego:Que tal sairmos com a Valentina?

Roberta:Seria bom,hoje esta quente.

Diego:Então eu quero que as minhas princesas fiquem bem bonitas,vamos ao parque hoje.

Coloquei uma roupinha fresca em Valentina,peguei seu cobertor.Coloquei um short branco,uma blusa cinza e meu all star,naquele dia passeamos como uma família,eu esqueci de todo o mal que ele me fez apenas curti o dia com ele.

Pov's Lucca

3 dias depois...

O fogo foi parando dando lugar ao alivio,a dor parou e eu senti pela ultima vez meu coração bater.

Nessie:Lucca acorde.

A sua doce voz me chamava,eu senti o seu cheiro mais intensificado e ao mesmo tempo eu sentia vários cheiros.Finalmente consegui abrir os meus olhos.

Pov's Nessie

Nessie:Meu Deus Lucca você acordou.

Seus olhos estavam vermelho sangue,ele estava mais branco mas continuava perfeito.Abracei ele,ele me abraçou fortemente mas logo senti ele me empurrar em direção a parede,ele segurou o meu pescoço.

Nessie:Me escute Lucca fica calmo e me solte.

Ele fez o que pedi,entreguei a ele um espelho.

Pov's Lucca

Eu via tudo no minimo detalhe,Nessie veio e me abraçou porem algo me dominou me fazendo afastar ela de mim e colocar a minhas mãos em seu pescoço,que porra eu estou fazendo?

Nessie:Me escute Lucca fica calmo e me solte.

Eu a soltei,é tão estranho o que aconteceu comigo?Nessie me entregou um espelho,meus olhos estavam vermelhos cor de sangue,minha pele estava mais branca do que o normal mas eu continuava o mesmo.Minha garganta começou a secar,eu precisa de água para matar a minha sede.

Nessie:Você deve estar com sede mas água não vai matar sua sede,venha comigo.

Toquei sua mão que ainda continuava quente mas a minha era gelada,era o encontro do fogo com o gelo.Começamos a correr em uma velocidade anormal,era muito rápida,eu sentia mil cheiros ao meu redor e via mil coisas ao meu redor.Nessie foi diminuindo o seu ritmo,e eu também.

Lucca:O que vamos fazer agora?

Ela me olhou dando um sorriso.

Nessie:Veja e aprenda.

(...)

Lucca:Então quer dizer que eu sou um vampiro?

Ela apenas confirmou com a cabeça,me deitei do seu lado eu conseguia ouvir seu coração batendo.Ela deitou sua cabeça em peito e sussurrou:

Nessie:É tão estranho não ouvir mais seu coração bater.

Lucca:Por que me transformou?

Nessie:Porque eu te amo e não queria que você morresse,Lucca você mudou a minha vida,eu necessito de você e você é a razão da minha existência.

Depois que terminou de dizer isso ela ficou por cima de mim beijando meu pescoço,ela já era frágil e agora parecia mais frágil ainda.

Pov's Emmett

Edward:Faz quase uma semana que eles desapareceram.

Emmett:Eles vão aparecer.

Nisso Nessie entrou com o Lucca ao seu lado,ele estava de cabeça baixa mas assim que levantou a sua cabeça vimos os seus olhos vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic entrara em hiatus,eu sinto muito mas eu não estou conseguindo levar ela adiante,até segunda ordem a fic esta em hiatus.Não sei quando volto,beijos,amo vcs.

quarto da Valentina:http://www.quartodebebe.net/wp-content/uploads/2011/10/quarto-bebe-rosa-branco-provencal.jpg

roupa da Vale:http://cdn1.sempretops.com/wp-content/uploads/roupa-bebe.jpg

roupa da Roberta:http://www.blogdathassia.com.br/br/wp-content/uploads/2012/03/r2.jpg