Eternal escrita por Lolo


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde lindas,trouxe mais um capitulo.Desculpem os erros e boa leitura!

Ps:Leiam as notas finais e obg pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/26

Pov's Roberta

Roberta:Era uma vez,um lugarzinho no meio do nada com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada.Era uma vez a riqueza contra a simplicidade,uma mostrando a outra quem dava mais felicidade.Pra gente ser feliz tem que cultivar as amizades,os amigos de verdade,pra gente ser feliz tem que mergulhar na própria fantasia na nossa liberdade.Uma historia de amor,de aventura e de magia só tem a haver quem já foi criança um dia...

Cantava para Valentina que estava quase dormindo,isso mesmo quase,quando ouvi uns berros vindo lá de baixo.Valentina começou a chorar.

Roberta:CALEM A PORRA DA BOCA,A VALENTINA ESTAVA QUASE DORMINDO E DAI VOCÊS COMEÇARAM A GRITAR.

Todos param me olhando no alto da escada.

Edward:Desculpe filha mas é que o Salvatore quer te ver.

Roberta:Pode deixar ele entrar,ele já sabe de tudo e não veio ver me ver,veio ver a filha dele.

Jasper:Tem certeza?

Roberta:Tenho.

Diego entrou de cabeça baixa,tentei me controlar para não chorar ali na frente dele.Seu cheiro me atingiu,ah como eu sentia falta do seu cheiro,fechei meus olhos por um breve momento e os reabri percebendo que todos nós olhavam.

Roberta:Me acompanhe Diego.

Ele me acompanhou quieta assim que entrei no quarto dei a Valentina para ele segurar,no inicio ele ficou ressabiado,com medo mas logo se acostumou.

Diego:Oi pequena,tudo bem?-Ela segurou o dedão da mão dele-Espero que esse seja um sim.

Instantaneamente eu sorri vendo aquela cena que tanto toca o meu coração,Valentina se acalmou assim que ele a pegou no colo,é incrível como ela fica quietinha quando ele a pega logo desfiz o meu sorriso quando lembrei de quando ele partiu.

Diego:Eu preciso ir,passar bem.

Roberta:Tchau.

Assim que ele saiu eu me sentei na cama repassando cada momento juntos em que vivemos,desde dos momentos felizes até os mais tristes,eu tenho essa mania de ficar revivendo esses momentos todos os dias,todas as horas e talvez seja por isso eu não consigo perdoar ele.

Pov's Nessie

Acordei ainda meia zonza e meu corpo dolorido mas o que tinha acontecido?Uma tontura tomou conta de mim,eu estou com frio e fome,ao olhar para o lado eu vi o Lucca amordaçado me olhando com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Nessie:Lucca.-Disse sussurrando.

Jacob:Que bom que acordou minha Nessie.

Nessie:Não me chame assim,eu não sou mais sua.-Esbravejei-Me solte daqui.

Jacob:Não sem antes me aproveitar um pouquinho mas de você e seu corpo.

Foi ai que eu reparei que estava nua,Lucca apenas fechou os olhos-e eu também- começando a chorar.

Pov's Roberta

Roberta:Cade a Nessie?Eu preciso dela.

Nisso Bella chega toda afobada.

Bella:A Nessie sumiu.

Cullen's:O QUE?

Todos-inclusive eu-ficamos surpresos a Nessie não é disso.

Bella:Procurei a Nessie em todo o canto mas ela não esta em Forks,a ultima que ela foi vista ela estava em La Push com o Lucca mas depois disso eles sumiram.

Esme:Os pais adotivos do Lucca acabaram de ligar dizendo que ele também sumiu.

Edward:Não é possível,eles não são tão irresponsáveis assim.

Emmett:Melhor começarmos a procurar eles.

Eles montam um plano para procurar eles,Esme e Carlisle procuram eles no leste,Edward e Bella no sul,Emmett e Rosalie no norte,Jasper e Alice no oeste.

Alice:Você ficaram bem sozinha?

Roberta:Claro.

Pov's Lucca

Eu tenho que tirar ela daqui,ela esta sendo abusada a todo o momento.Fechei meus olhos não querendo ver o que ele estava fazendo com ela.

Jacob:Desgrçado abra os olhos para ver o que eu estou fazendo com a sua amada.

Senti meus rosto virar,eu queria gritar,bater nele mas eu estava amordaçado.Mas eu vou tirar a Nessie daqui,eu preciso tirar ela daqui.

Pov's Edward

Eu e Bella estávamos dentro do carro procurando por algum sinal deles quando de repente freio contudo para não atropelar um rapaz que literalmente pulou na frente do carro.

Lucca:Por favor me ajudem.

Bella:Lucca,oh meu Deus o que aconteceu?-Disse ao ver a situação dele.

Lucca:O Jacob ele surtou,sequestrou a gente enquanto eu ficava em um canto jogado ele abusava da Nessie na minha frente,depois de um tempo eu consegui me solta.

Edward:Eu sabia que esse cachorro não prestava.

Peguei Nessie do seu colo então reparamos que o Jacob havia esfaqueado o Lucca,o sangue já manchava a sua blusa ele estava perdendo a cor.

Bella:Lucca.

Ela disse baixo assim que ela se aproximou ele desmaiou em seus braços.

Pov's Lizza

Um aperto tomou conta do meu coração como se algo esta acontecendo com o meu irmão,peguei uma foto de quando mamãe estava gravida do Lucca,ela era linda.Depois peguei uma foto no qual eu estava com o meu pai.

Luna:Esta tudo bem pequena Lizza?

Luna é uma ótima pessoa e tem preenchido o vazio que meus pais deixaram.

Lizza:Esta,eu vou me deitar.

Ponhei meu pijama,eu tenho apenas dez anos mas sou mais madura do que as crianças da minha idade.Peguei uma foto da meu irmão na época em que ele ainda não havia se metido com gente errada.

Lizza:Aonde você estiver Lucca,eu espero que esteja bem.

Pov's Roberta

Me aproximei da varanda olhando o luar,me lembrando dele. Eu tenho duas opções perdoar ele e deixar o passado para trás,ou seguir em frente sem ele.

As duas opções me favorecem,eu já fui capaz de seguir em frente sem ele,eu consegui isso afinal eu fique quase nove meses com o Andrew,eu fui capaz de sorrir de novo,de seguir em frente.Porem se eu perdoar ele,provara o quanto eu amo ele.

It's like an angel came by, and took me to heaven

(It's like you took me to heaven girl)

Cuz when I stare in your eyes

It couldnt be better

(I don't want you to go, oh, no, soo)

É como se um anjo tivesse vindo e me levado para o céu

(como se você tivesse me levado para o céu)

Porque quando eu olho nos seus olhos

Não poderia ser melhor

(eu não quero ir, não não não)

I'll never let you go, ooh

I'll never let you go

Eu nunca deixarei você partir

Eu nunca deixarei você partir

Pov's Luna

Peterson:Luna atenda o telefone por favor.

Ligação On:

XX:Alô,eu me chamo Ana e trabalho no hospital de Forks,você parente do Lucca?

Luna:Sim,sou tia dele.

Ana:Liguei para informar a vocês que ele esta sendo operado no momento.

Luna:Oh meu Deus,o que aconteceu?

Ana:Ele foi esfaqueado...

Pov's Lizza

Luna:Como vamos contar a ela que o Lucca esta em coma?

Meu coração se apertou ao saber disso,o meu irmão esta em coma.

Lizza:Quando isso aconteceu?

Peterson:Acabamos de saber sobre isso.

Lizza:Eu quero ver ele.

Luna:Querida...

Lizza:EU QUERO IR NO HOSPITAL AGORA.

Lola:O que aconteceu?

Disse entrando na sala toda descabela,se eu não estivesse desesperado eu iria rir dela.Briana veio logo atras.

Luna:O Lucca esta em coma.

Pov's Lola

Lola:Como?

Lizza:Parece que ele foi esfaqueado.

Corri para o meu quarto trancado a porta e caindo em minha cama,eu amo o Lucca apenas ele não sabe.Eu me apaixonei por ele desde do primeiro momento,desde de quando eu o vi,sempre fiz tudo para que ele percebesse mas ele nunca percebeu,preferiu ficar com a Nessie do que comigo.Agora o amor da minha vida esta em coma.

Briana:Lola abra a porta.

Lola:Me deixa em paz Bri.

Pov's Nessie

Abri meus olhos devagarinho,eu não me lembro de mais nada apenas de Lucca me olhando e do Jacob fazendo aquilo comigo,Bella estava me olhando preocupada.

Nessie:Cade o Lucca?Ele esta bem?

Bella:Filha ele esta em coma.

Pov's Roberta

Roberta:Obrigado por cuidar dela.

Alice A:Magine agora corra atras da sua felicidade.

Entrei no meu carro e fui em direção ao cheiro dele,por que não dar uma change para ele?Eu não consigo viver sem ele,não consigo parar de amar ele,eu ainda o amo muito.Estacionei em frente há uma casa pequena mas confortavel pelo que pude reparar.Preferi esquecer o passado para trás e ficar com ele.

Diego:Roberta?

Roberta:Oi,eu vim conversar com você.

Pov's Diego

Diego:Entre.

Dei espaço para ela entrar.

Roberta:Diego e-eu vim conversar sobre a gente.-Disse se sentando no sofá-Eu andei pensando muito sobre a gente e por que não dar mais uma change para nós?Sabe a minha vida fica sem sentido sem você,você se tornou uma parte minha sem você eu desabo,eu necessito te ver todos os dias,eu necessito ouvir essa voz que me acalma e ao mesmo tempo me deixa louca,Diego eu te amo.

Diego:Quer dizer que você me perdoa?

Roberta:Sim.

Ela veio e se sentou no meu colo,me beijando em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom a fic esta ficando cansativa-pelo menos para mim-em breve ela ira acabar e eu tbm estou planejando uma nova fic.Roberta e Diego voltaram,Lucca esta em coma e o que Lola ira fazer?Como Nessie ficara ao saber sobre o estado de Lucca?Vejam no próximo capitulo.

Vamos relembrar alguns personagens:

Lizza é irmã do Lucca:http://3.bp.blogspot.com/-e5DBbQH2F50/T_HNZOnDeuI/AAAAAAAABKM/Rc53O8IjWkQ/s1600/1264893330.jpg

Perteson é o tio de Lucca e Lizza,pai de Lola e Briana,esposo de Luna:http://www.goodhousekeeping.com/cm/goodhousekeeping/images/Yy/0711-patrick-dempsey-mdn.jpg

Luna é segunda esposa de Peterson,madrasta das meninas e tia de Lucca:http://www.revistarumo.com.br/upload/site_explore/Emma-Stone-Wallpaper-emma-stone-27026721-1024-768.jpg

Lola filha de Peterson e irmã de Briana:http://1.bp.blogspot.com/-cYmy5C5a5u8/UBwU9ZtQNMI/AAAAAAAAPJc/VgmzIKUiuAk/s640/Lucy+Hale+VANS+(3).jpg

Briana filha de Peterson e irmã de Lola:http://ashleybenson.net/wp-content/uploads/2012/06/Ashley-Benson-birthday-party-1.jpg

foto dos pais de Lizza e Lucca:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m20m84lPq61rnybdfo1_500.jpg

Lizza e seu pai:http://24.media.tumblr.com/2643321f131de637b4ac66451d71daac/tumblr_mrcnkqZydv1rmgue8o1_500.jpg

foto de lucca:http://37.media.tumblr.com/tumblr_lhg9ztttzu1qa6h7mo1_500.jpg

pijama da Lizza:http://www.balaozinho.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/03/pijama-menina.jpg

quarto da Lizza:http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2012/07/decora%C3%A7%C3%A3o-quarto-de-crian%C3%A7a-menina.jpg