Eternal escrita por Lolo


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa noite entãoo eu devia estar estudando para a minha prova mas não eu estou postando mais um capitulo para vocês,desculpem os erros e boa leitura!

Ps:Hoje mesmo respondo os comentários de vcs,muito obrigado pelos comentários de vc serio mesmo,estou muito feliz.

Ps(2): DIRO,QUEM SENTIU SDDS?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/24

Pov's Roberta

Dois dias depois...

Bella:Filha eu posso conversar com você.

Levei um susto ao ver a minha mãe na minha frente,ela continuava mesma,apesar dela me abandonado eu não conseguia odiá-la,ela sempre boa comigo,sempre me amou e eu a entendo.

Roberta:Claro.

Ela se sentou na minha frente,a vi fungar e esse pudesse estaria chorando agora.Seus olhos estavam voltando para o dourado aos poucos mas ainda havia vermelhidão nele,ela segurou a respiração.

Bella:Roberta me perdoe,eu fui fraca,a deixei no momento em que você mais precisava de uma mãe por perto.Confesso quando eu fui embora eu estava pensando apenas em mim e não em vocês,não pensei nas consequências apenas queria fugir disso tudo.-Disse olhando para as mãos envergonhada-Me perdoe,eu te amo.

Cheguei perto dela,ela se levantou depressa ate demais fazendo a cadeira cair.A abracei ela estranhou a minha reação mas logo retribuiu,eu sentia falta desse abraço.

Roberta:É claro que eu te perdoo,venha conhecer a Valentina.

Bella:Eu já conheci ela,ela é linda.

O caminho para casa foi cheio de conversa,mamãe nós contou de tudo e bom eu fiquei surpresa quando ela quase se casou com o Aro,tipo a minha mãe uma Volture?WTF?

Valentina é um bebê calmo,chora apenas quando esta com fome,esta suja ou com alguma dor.O tempo em Forks estava tranquilo,nada de ventos congelantes e nem de sol que derretem a gente.O quarto de Valentina era um rosa com branco,infelizmente tive que aceitar isso,era pequeno e confortável. Valentina cresce normalmente igual aos bebês humanos e Carlisle ainda quer descobrir o porque disso sendo que ela é filha de uma hibrida e de um vampiro.

Pov's Diego

Eu a observava de longe,Roberta continuava a mesma apenas seu cabelo que cresceu.Seus cabelos loiros cacheados estão na cintura,seu corpo continua o mesmo apesar de ter tido a menina e seu sorriso,ah seu sorriso continua o mesmo lindo como sempre.Em poucas horas que estou em Forks já descobri varias coisas sobre ela,ela esta namorando o Andrew,alguns dizem que o bebê é meu outros dizem que é do Andrew,descobri que ela estava envolvida com as drogas antes de descobrir que estava gravida.

Tudo me surpreendeu,menos a parte do namoro,não esperava que ela fosse usar drogas e eu tenho plena certeza de que foi a minha culpa.Eu estou esperando o momento certo para conversar com ela mas tem que ser a sós.

Pov's Edward

Pude senti-la a noite toda,essa é a parte boa de ser vampira você nunca se cansa.Rosalie não esta falando com a Bella e nem pretende a perdoar tão cedo assim,Miguel dormia a noite inteira e já me apeguei a ele,sempre quis ter um filho homem para ensina-lo a jogar bola.

Bella:Edward.

Disse me chamando sensualmente me virei e ela estava com uma lingerie azul escuro que realçava a sua pela branca.Fechei meus olhos imaginando tudo o que poderei fazer com essa mulher que me leva a loucura,a peguei pela cintura a fazendo gemer de leve.

Pov's Lucca

Eu estava por cima de Nessie a beijando,ela usava um vestido curto floral,rapidamente infiltrei minhas mãos dentro do seu vestido começando a passar a mão pelo o seu corpo,em resposta ela gemia.

Lucca:Tem certeza?

Nessie:Tenho.

Pov's Roberta

Andrew teve que acompanhar a mãe até o aeroporto,Miguel saiu junto com Rosalie e Emmett,Nessie esta com o Lucca,Jasper e Alice saíram junto com a Rose e o Emm,papai e mãe devem estar se curtindo por ai então em casa estava apenas eu e a Valentina.

Narradora

Se o coração de Diego ainda batesse com certeza ele iria estar acelerado,ele girou o trinco da maçaneta podendo ouvir a voz de Roberta conversando com o bebê que ele descobrir se chamar Valentina.

Assim que entrou no quarto de Roberta ele se deparou com a cena mais linda da sua vida,Roberta fazendo a bebê nanar cantado com a sua doce voz uma canção de ninar.Ele via o brilho em seus olhos.

Diego:Roberta.

Assim que ela ouviu a voz que tanto a fazia delirar seu coração se acelerou e ela parou de cantar para a Valentina.Ela se virou encarando o homem que tanto a amava,que lhe deu o maior tesouro da vida dela.

Pov's Roberta

Meu Diego estava de volta,meu Diego eu já chorava apenas ao olhar ele,depois de meses eu ainda o amo,ainda sinto falta dele,de sua risada,do seu abraço,do seu beijo...

Roberta:O que esta fazendo aqui?Já não desgraçou a minha vida o suficiente?

Diego:Me perdoa Roberta eu te amo.

Ele parecia sincero,ele foi se aproximando de mim a essa altura Valentina já estava deitada na cama,seus olhos preto me analisaram caímos na cama junto ele por cima de mim ainda me olhando intensamente. Fechei meus olhos esperando o toque do seus lábios no meu e sim foi isso o que aconteceu,ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHH TO PIRANDO BEIJO DIRO,AI MDS!!! modo louca off* espero que tenham gostado já não aguentava mais ver eles separado por mais que eu ame o Andrew,eu ainda prefiro DiRo. Sera que ela vai perdoar ele?O que vai acontecer?Veja no próximo capitulo de Eternal.