Eternal escrita por Lolo


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa noite desculpem a demora em postar,os erros e boa leitura!Alice Albuquerque entra a partir de agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/17

Pov's Roberta

Nessie:Anda lerdeza vamos acordar.

Roberta:Ah não,estou com sono.

Nessie: Ninguem mandou você voltar as três da madrugada,sorte que eles não estavam aqui quando você chegou.-Me empurrou da cama-Acorda lerda.

Me levantei do chão ainda meia zonza,droga o que eu tinha feito ontem?Não me lembro de nada apenas me lembro que sai com Andrew,ah claro eu devo ter usado drogas e bebido para estar com essa dor de cabeça dos infernos.Tirei a minha roupa e entrei no box,a dor de cabeça amenizou um pouco.

Nessie:ESTA PRONTA??

Roberta:QUASE.

Abri o meu guarda-roupa e peguei a primeira roupa que vi pela frente,fiz um make básico e prendi o meu cabelo.Desci as escadas correndo,peguei uma maça e entrei dentro do carro da Nessie.

Nessie estava mais estilo patricinha e Megan estava com estilo neutro mas quando eu cheguei na escola uma coisa rosa me cegou,misericórdia quanto rosa!

Nessie:Quem é ela?

Megan:Alice Albuquerque sobrinha do prefeito da cidade.

Roberta:Qual a necessidade de vir de salto?Isso é uma escola não um shopping.

Elliott e Andrew:Quanto rosa,estou ficando cego.-Disseram juntos.

Andrew pegou em minha cintura e deu um beijo na minha bochecha,todos nós olharam com cara de interrogação.

Andrew:Estamos "ficando".-Disse fazendo aspas-Quem sabe não evolui para namoro,não é Roberta?!

Roberta:Quem sabe?!

Disse rindo e entramos na sala,a minha vida seguia normalmente tirando as drogas,bebidas e a falta que ele me faz.Minha mãe tem nós ligado a cada dois dias,eu sinto saudades dela.

"Anne:Percy não me deixe.

Disse a loira implorando e segurando o braço da amado,ele se virou com a expressão raivosa em seus rostos,seus olhos ardiam de ódio.Um tapa foi desferido fazendo ela cair no chão.

Anne:Por que fez isso?-Disse chorando.

Percy:Você prometeu nunca amar outro alem de mim,você prometeu."

Alisson:Dormindo na aula senhorita Roberta?

Acordei com sua voz.

Roberta:Desculpa professor,isso não ira se repetir.

Alisson:Não vai mesmo,você esta expulsa da minha aula.Vá a sala do diretor.

Suspirei pegando os meus materiais,os sonhos ou visões estão voltando,o que isso significa?Saí a passos rápidos da sala trombando em alguma pessoa pela frente.

Roberta:Me desculpa.

Alice:Ah tudo bem,sou Alice.

Ah,ela era a patricinha.

Roberta:Acho que todos já sabemos,sou Roberta.

Uma vontade súbita de vomitar surgiu,corri até o banheiro junto com Alice no meu enlaço.Abri a porta de uma das cabine,me ajoelhei no chão senti alguém segurar os meus cabelos assim que terminei de vomitar me virei para ver quem era.

Alice:Acho melhor você ir para casa.

Roberta:Não é nada,eu estou bem.

Alice:Vai se você desmaia?Melhor ir para a sua casa,venha vou te levar na diretoria.

Roberta:Já estava indo mesmo,fui expulsa da aula de geografia o professor me odeia.

Alice:Somos duas.-Ela riu-Fui expulsa porque dormi na aula de matemática,tenho culpa se essa aula é tediosa?!

Pov's Alice Cullen

Esme:Toma um chá para o seu estomago,logo melhora querida.

Sera que eu conto agora que ela esta gravida?Não acho melhor ela descobrir sozinha mesma,ainda não conte a ninguém mas se ela continuar a usar drogas e bebidas terei que contar para eles intervirem ela.

Alice:Roberta precisamos conversar,eu sei que você esta usando drogas e eu quero que você tente parar de usar,por favor,não gostamos de te ver assim.Nada disso que esta acontecendo é sua culpa,ok?!Te amamos muito.

Pov's Bella

A fumaça do café embaçava a janela a minha frente,eu decidi ir embora porque não aguento mais o jeito do Edward.Eu sei que tem uma parcela de culpa minha mas não precisa colocar toda a culpa em mim.

Edward:Bella querida volte para mim,eu sinto sua falta,me perdoa nada disso que esta acontecendo é sua culpa.-Ouvi sua respiração lenta-Eu te amo mais do que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente,beijos...

Roupa da Roberta:http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2158905-500.jpg?v=634715912400000000

roupa da Alice:http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Set-1660932-500.jpg

roupa da Megan:http://beautyshoesmelissa.files.wordpress.com/2012/08/uniforme-2.jpg

roupa da Alice:http://3.bp.blogspot.com/-Orw0ld61-fY/T_tozLmH87I/AAAAAAAACj0/krTcxO1ATBY/s320/Set-1301717-500.jpg