Eternal escrita por Lolo


Capítulo 12
Capítulo 11 parte final


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,obrigado pelos comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/12

Pov's Nessie

Nessie:Droga,me desculpa.-Sai do abraço-Eu estou te abraçando mesmo não te conhecendo.

Ele riu fraco.

Lucca:Me chamo Lucca Payne.

Nessie:Renesmee Swan Cullen mas pode me chamar de Nessie.

Lucca:Agora que nós conhecemos pode me falar o que estava te fazendo chorar?

Abaixei a cabeça.

Nessie:Meu ex.-Limpei as lagrimas-Pode chamar a minha irmã?

Lucca:Sim,qual o nome dela?

Nessie:Roberta.

Pov's Roberta

Diego:Coloque esse anel,ele fara com que você não brilhe no sol.-Coloquei o anel-Dê esse para a sua irmã.

Estávamos quase nós beijando quando...

Lucca:Você deve ser a tal Roberta,sua irmã esta te chamando.

Roberta:E quem é você?

Lucca:Sou Lucca.

Roberta:E aonde minha irmã esta?Pode me levar ate lá?

Lucca:Claro.

(...)

Nessie:Eu me sinto quebrada,me sinto quebrada em duas partes.Eu amava o Jacob eu pensei que seriamos felizes para sempre mas então isso aconteceu.

Roberta:Pode não ser o ponto final e sim uma virgula.Vocês se amam...

Ela me cortou.

Nessie:Não isso é um ponto final definitivo.

Suspirei derrotada.

Roberta:Mas você não vai ficar chorando por ele vamos aproveitar afinal não é sempre que tem sol aqui em Forks.Coloque esse anel e agora vamos curtir a praia.

Fomos correndo até a praia,o tal garoto novo e a menina nova estava brincando no mar.Entramos no mar e começamos uma guerrinha de água.

Pov's Nessie

O cheiro doce de Lucca estava dando vontade de ataca-lo ali mesmo,inspirei seu cheiro e droga eu me sinto como o papai.Jacob e o resto da matilha chegou na praia,Seth veio me abraçar.

Seth:Hey ruivinha soube o que aconteceu,sinto muito.

Nessie:Não,não ta tudo bem.

Seth:Ruivinha você não me engana.

Nessie:Eu estou triste mas eu não quero me sentir assim,eu quero viver minha vida e ser feliz.

Seth:É você esta certa.

Seth percorreu os olhos pelo mar até ele ficar estático,ele estava olhando para a Lizza e eu sabia o que ele estava sentindo.Ele finalmente teve um imprinting,ele encontrou a razão da sua vida.

Nessie:Seth meu bem eu acho que você finalmente encontrou uma razão para viver.

Seth:Nossa,é tão intenso.-Disse desviando o seu olhar-Eu acho que já vou,tchau Nessie.

Nessie:Tchau Seth.

Me sentei na areia pensando em tudo o que tinha acontecido,em tudo o que eu tinha feito,respirei fundo e tem mais essa agora.O garoto novo me atraia de uma forma que nem o Jacob me atraiu,talvez tudo o que tive com um Jacob foi uma grande mentira.Sim eu amei ele mas esse amor não é mais o suficiente para termos uma relação amorosa.Respirei fundo me deitando um pouco.

Pov's Roberta

Bella:Roberta queremos conversar com você.

Roberta:Mal cheguei e já sou recebida assim?

Bella:Vamos Roberta.

Entramos dentro do escritório do Carlisle,Bella respirou fundo.

Bella:Descobrimos tudo.

Roberta:Tudo o que?

Emmett:Que você esta namorando o Salvatore.

Roberta:E o que vocês vão fazer?

Esme:Não vamos fazer,você vai fazer.Você vai terminar com ele,vai se afastar caso contrario talvez isso não termine muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora ficou tenso,o que sera que vai acontecer?Roberta vai mesmo terminar com Diego?Nessie continuara a desejar o Lucca?Veja no próximo capitulo.