Ilusões Da Minha Vida escrita por ColdPrincess, Juno


Capítulo 7
Capitulo VII


Notas iniciais do capítulo

Olááá pessoas lindas!!! bom, eu espero que gostem desse capitulo, é ai que as coisas vão começar a acontecer... boa leituuuura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468618/chapter/7

POV Katherine

Cheguei em casa, coloquei uma blusa de frio e uma calça qualquer afinal está muito frio e fui almoçar depois, estava mexendo no computador com o celular do meu lado e até que ele tocou e, eu não faço ideia de quem seja, atendo e, era uma voz conhecida.

Alô? – disse a voz.

–Alô? Quem é? - perguntei curiosa.

– Sou eu, Matheus – respondeu.

– Como é que você sabe meu número de telefone? – perguntei bem curiosa.

– Tenho minhas fontes, linda – ai como ele é irritante.

–Bom para você, então o que você quer?

– Olha a Leka, sua amiga ligou para mim e ela quer saber se eu não quero ir na festa da Universidade do irmão dela e antes de aceitar eu queria saber se você vai, afinal eu preciso de uma acompanhante.

– O que? A Leka ligou para você? Olha eu vou sim a festa porque o irmão dela é meu amigo, mas eu não vou acompanhada e muito menos com você – quem ele pensa que é?

– Eu não costumo fazer isso mas, por favor vai comigo? – Quando ele falou o ‘por favor’ eu até queria aceitar mas, eu não sei se devo.

– Eu não sei, eu vou pensar no seu caso e te respondo amanhã, ok?

– Okay, eu adoro um suspense.

– Cuidado, porque ás vezes o suspense pode trazer uma resposta que você não pode gostar muito.

– Gosto de surpresas, então tá tchau fofa.

– Tchau, Matt – falei e deliguei.

Como ele pode ser tão sedutor, lindo e irritante ao mesmo tempo? Voltei a mexer no computador e depois fui ligar para a Leka pois, como assim ela deu o meu número de celular? E ela disse que queria muito que eu e o Matheus se déssemos bem e eu assenti. Eu realmente preciso decidir se eu vou com ele ou não. Meu pai chegou e foi assistir TV e eu fiquei do lado dele, nós sempre conversamos sobre quase tudo. Até que minha mãe chegou e, ficamos na sala juntos assistindo a minha série de TV preferida que estava passando na TV, meio que óbvio, na verdade eu obriguei meus pais a assistirem, e meu pai ficava perguntando quem é quem e minha mãe a mesma coisa era até engraçado. Depois que acabou, eu jantei fiquei vendo qualquer coisa na TV e como já era 23:00 eu escovei os dentes e fui dormir. Acordei com a minha mãe, e hoje eu estou de muito bom humor e bem ansiosa para a festa na universidade. Eu me troquei, fiz tudo o que tinha que fazer e fiquei esperando minha vã chegar.

[...]

Quando cheguei na escola, para minha surpresa, Matt estava sentado no banco em que eu costumo sentar, eu cheguei e fiz uma cara de “o que você está fazendo ai?” e ele percebeu e disse.

– Olá! Então já sabe se vai comigo? estou ansioso para saber.

– Sim eu já decidi – falei fazendo cara de suspense - E.... eu aceito ir com você, mas só porque deve ter sido difícil para você me pedir por favor – falei dando um sorriso.

– Pedir para você não foi difícil e, eu estou muito feliz por ir com você – disse.

– Obrigada, por ficar feliz de ir comigo e eu tenho que admitir, que eu também estou feliz por ter um acompanhante meio... bonitinho – falei sem jeito.

– Olha! Gostei você me chamou de bonito – disse ele dando um sorrisinho de lado.

– Chamei de bonitinho, com o “TINHO”.

– Ok, mas me elogiou – demos risada e ficamos conversando. Até que o Renato chegou, e ele sentou do meu lado, me deu oi e me abraçou como sempre fazia e, meu Deus a cara de ciúmes estava estampada no Matheus, e o Re cumprimentou o Matt e foi tão engraçado a cara do Matt, eu tinha que contar pra Leka e para minha sorte ela chegou e, nós ficamos conversando e ela riu muito de eu imitando o Matt. O portão abriu e graças a Deus, hoje é sexta, a semana passou tão rápido! E então começou a aula.

[...]

– Eu estou tão animada com a festa! – disse a Júlia e eu estava surpresa porque é claro que a Júlia não era Nerd, (mais ou menos) mas era engraçado ver ela tão animada.

– Eu também, e o melhor é que vai ser a noite inteira! – disse e eu adoro festas assim!

– Então a gente se encontra para nos arrumarmos todas juntas? – perguntou Stella.

– É claro! Nós vamos ficar muito gatas – afirmou Lara.

– A gente vai se encontrar na casa de quem? – perguntou Leka.

– Pode ser na minha – falou Stella.

– Ok, então a gente vai todas pra sua casa ás 14:00, pode ser? – perguntei.

– Ok, perfeito! – disse Stella.

– Stella, sabe aquele garoto que você contou que você conheceu? – perguntou Leka.

– Sei... e?

– Bom se você tem o celular dele, porque não chama ele para a festa? Meu irmão falou que pode ir quanta gente eu quiser.

– Eu não sei... eu estou com vergonha sei lá e se ele não quiser ir comigo?

– Stella, ele deu o telefone dele justamente para você ligar e falar com ele e, ele vai querer ir confia em mim.

– Ok, Ok eu ligo para ele.

– Ótimo! E Kath eu esqueci de te perguntar, você aceitou ir com o Matheus? – perguntou Lara.

– Como você sabe disso?

– A Leka me contou oras! – olhei para Leka e ela e levantou as mãos em rendição.

– Sim, eu aceitei ir com ele.

– Vocês formam o casal perfeito! – falou Júlia.

– Júlia! Nós não somos um casal ok?

– Sei... – ela disse e eu revirei os olhos.

Então nós fomos para a saída e enquanto eu estava conversando com as garotas sobre a festa o Matheus veio falar comigo.

– Que horas posso te buscar? – perguntou Matt.

– Não precisa ir me buscar – falei.

– É claro que precisa, é tipo uma tradição! Você não vai querer quebrar uma tradição, vai? – indagou ele.

– Não, não vou, mas...

– Mas nada! Me dá o seu endereço e eu vou te buscar. –bufei.

– Tudo bem, mas eu não vou dar o endereço da minha casa eu vou te dar o da casa da Stella porque eu vou me arrumar lá, ok?

– Ok – e dei o endereço para ele.

POV Leka

Depois que todas nós falamos tudo o que tínhamos que falar sobre a festa, todas foram embora e eu estava esperando minha avó que estava um pouquinho atrasada. Estava completamente entediada quando chegou Jake.

– Oi, O que está fazendo aqui sozinha?

– Esperando a minha avó vir me buscar.

– Posso esperar com você? Meu pai ainda não chegou também.

– Claro – e eu estava tentando arranjar coragem para perguntar se ele queria ir na festa comigo e ficou um silêncio e resolvi perguntar.

– Jake... Meu irmão vai ter uma festa na universidade dele e ele falou que eu posso convidar quantas pessoas eu quiser e eu já convidei minhas amigas e.... você quer ir na festa comigo?

– Eu iria adorar! Principalmente indo com você – ele sorriu.

– Vai ser das 18:00 e vai durar praticamente a noite inteira.

– Eu gostei... – olhou pra mim levantando uma das sobrancelhas e me fez rir.

– Então eu te pego ás 18:00, ok?

– Beleza, eu te do o endereço da casa da minha amiga, porque e eu vou estar lá.

POV Stella

Quando cheguei em casa, fui arrumar ás coisas para as meninas virem, e o meu celular tocou.

Alô? Stella?

– Sim, quem é?

– É o Murilo, sobrinho do homem que derrubou o seu sorvete – ele riu.

– ah! Claro, Oi! – disse animada.

– Eu não sei bem o porquê de eu estar ligando mas já que eu tinha o seu celular...

– Mas é claro, você pode ligar quando quiser!

– Gostei disso, então você tem alguma novidade?

– Na verdade, tenho sim – era agora ou nunca. – O irmão da minha amiga, vai ter uma festa e eu queria saber se você não quer ir comigo...

– Jura? Eu iria amar ir com você! Que horas?

– Das 18 e vai a noite inteira, mas podemos ir embora qualquer hora.

– Ótimo eu te busco ás 18 e nem precisa dizer seu endereço porque eu já sei, e depois eu falo como eu descobri.

– Misterioso... então tudo bem até as seis!

– Até... estou ansioso, tchau.

– Tchau – falei e desliguei.

POV Katherine

Cheguei em casa e fui almoçar e almocei bem rápido pois tinha que escolher o vestido que iria levar na casa da Stella e vestir, e também tinha que arrumar um monte de coisas. Fui no meu armário e fui jogando todas as roupas que não queria e eu não estou achando nenhum vestido! Até que parei em um e aquele vestido eu adorava era um vestido mullet, ou seja, ele é curto e vai alongando a parte de trás e a cor dele é turquesa tipo verde água é lindo, então como não tenho outro eu peguei ele e o sapato eu peguei um salto preto, depois arrumei a grande bagunça que eu fiz. Arrumei e fui para casa da Stella, cheguei lá e já estava todo mundo lá então a gente começou a se trocar, primeiro a Leka se trocou bem rápido ela é meio que mestra nisso! Ela colocou uma calça jeans preta, uma blusa azul escura de renda de alcinha, uma jaqueta de couro preta e uma bota de salto alto preta e o jeito do cabelo estava bem liso, na maquiagem ela só colocou delineador e uma máscara para cílios preta, um gloss rosa e um brinco pequeno prata. A Lara estava com um vestido preto justo e um sapato preto também de salto com o cabelo todo enrolado nas pontas, a Stella estava com uma blusinha de oncinha com o decote em ‘U’ e com uma saia preta de babado e com um cinto marrom e uma bota de cano curto marrom clara e com o cabelo cacheado preso até a metade, a Júlia estava de calça jeans skinny com uma blusa com a bandeira dos USA e com um sapato de salto azul e como o cabelo dela é curto ela deixou ele natural e ficou lindo e eu, estava com o vestido mullet turquesa, com o salto preto, o meu cabelo está meio ondulado e eu estava com a maquiagem praticamente igual à da Leka. Bom depois de todas nós nos arrumarmos já deu 6:00 e era a hora dos garotos chegarem, o primeiro que chegou foi o Murilo e ele realmente era bem bonito e ele fez uma cara tão linda quando ele viu a Stella tenho certeza que esses dois ainda vão namorar, o segundo foi o Jake que a Leka me contou que vinha e ele estava muito bonito e ele e a Leka formavam um casal lindo, logo em seguida chegou o Renato, ele iria levar a Lara e a Júlia, depois chegou o Matt e ele estava com uma blusa preta meio aberta e uma calça jeans, ele estava perfeito, quando ele me viu ele falou:

– Uau! Você está linda!

– Obrigada, você também está ótimo – falei envergonhada, e sim, eu sempre fui assim.

O último a chegar foi o irmão da Leka, nós iriamos seguir ele até a universidade. Eu fui no carro com o Matt, a Stella foi com o Murilo, a Júlia, a Lara e o Renato foram no mesmo carro e o Max foi na frente. Nós chegamos lá, e a universidade era super grande e tinha um monte de gente lá. Todo mundo foi se enturmando e praticamente todos estavam dançando e a música estava bem alta, eu encontrei um banco e estava sentada até que o Matt me encontrou.

– Finalmente! Você sumiu! Você não está a fim de dançar?

– Não, eu não sei dançar e não há ninguém no mundo que possa me ensinar.

– é claro que há! Eu aqui! Por favor? – ele sabe que quando ele faz isso me deixa com dó?

– Tudo bem, mas espera.

– Eu quero uma dose de whisky, por favor – pedi ao garçom e tomei em um gole só e vi a cara do Matheus de surpreso.

– E eu achando que você era a garota certinha! Nesse caso eu também quero um! – ele pediu e também tomou bem rápido e nós fomos para a pista de dança estava tocando Fell So Close – Calvin Harris e eu amo esta música! Eu fiquei dançando muito até que eu estava parando por causa do cansaço e o Matheus perguntou se a gente não queria ir em um lugar menos movimentado e eu assenti, fomos para o jardim que tinha lá e eu estava tropeçando em tudo o que via pela frente afinal, eu perdi a conta de quanto eu bebi, eu exagerei bastante.

– Eu estou amando ficar com você aqui.

– Sabe que eu também estou, eu não acredito que admiti.

– Só falta uma coisa para esta noite ficar perfeita – disse ele se aproximando.

– O que?

– isso – ele disse nos meus ouvidos e logo depois chegou perto da minha boca e selou nossos lábios e eu aprofundei o beijo e ele me empurrou contra a parede e o nosso beijo era voraz e ele me beijava como se ele dependesse disso, o beijo era quente e ao mesmo tempo doce e ele continuava e até que eu resolvi parar e falei:

– Eu preciso ir ao banheiro – e ele percebeu o recado e nos dois ofegantes paramos e eu fui em direção ao banheiro e falei que já voltava.

POV Mariana

Estava na festa do meu primo completamente entediada e andando pelo jardim até que vi o meu Matheus, sozinho e é claro que fui falar com ele.

– Matt! Mas que surpresa boa!! O que você está fazendo aqui?

– Mariana? O que você está fazendo aqui?

– Oras o meu primo estuda aqui e ele me convidou, sua vez.

– O irmão da Leka estuda aqui e a como a Kath vinha ela me convidou.

– A Katherine veio?

– Obviamente se ela me convidou – falou ironicamente mas eu iria conquista-lo rapidinho.

– E cadê ela?

– Foi ao banheiro.

– Hum, eu posso te fazer companhia?

– Não ela já deve estar voltando.

– Olha, por favor é só um pouquinho.

– Tudo bem, mas só até ela chegar.

– Mas é claro – e tinha uma piscina do lado e eu fingi que iria cair e levei ele junto, e ele me segurou para eu não cair ele está caidinho por mim, eu sei.

– Me desculpa! Juro que foi sem querer!

– Tá tudo bem depois eu me seco – eu me aproximei dele e o beijei e com um pouco de esforço consegui tirar a blusa dele e estava tentando aprofundar o beijo mas ele não deixava até que a querida Katherine chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os links das roupas: Kath - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105542240&.locale=pt-br, Leka - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105545237&.locale=pt-br, Lara - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105546725&.locale=pt-br, Julia - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105550600&.locale=pt-br e Stella -http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105549378&.locale=pt-br
Entãããão? please comentem, minhas lindas!!principalmente o que acharam das roupas.... e, um negócinho importante, é o seguinte, agora eu vou começaar a postar de segunda, quarta e sexta, okay? mas se algum dia me der a louca eu posto em outros dias, mas está avisado beijos e até o proximo que vai sair na quarta; Byeeee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusões Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.