Ilusões Da Minha Vida escrita por ColdPrincess, Juno


Capítulo 5
Capitulo V


Notas iniciais do capítulo

HELLO! Oii pessoas, então estão aparecendo uns leitores ai sabe... mas ninguém comenta nada, isso me deixa triste... please comenta, eu fico tão feliz que saio pulando pela casa, então... alguém ai quer me deixar pulando pela casa? haha beijos boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468618/chapter/5

Ele chegou bem perto de mim, podia sentir até sua respiração em meu rosto, até que ouço uma voz familiar.

– Leka, foi mal a demora é que... – disse Kath, e no momento eu não sabia se ficava feliz por ela ter chegado ou se ficava brava, eu tinha que ficar feliz por mais que não estivesse. Jake respirou fundo e se afastou de mim, e eu dei um sorriso meio se vida, mas pelo menos eu sorri.

POV Katherine

Depois que sai de onde eu estava falando com o Matheus, fui para o ginásio, olhando para algumas páginas do livro que eu preciso fazer e mesmo sem olhar falei:

– Leka, foi mal a demora é que... – então percebi que ela estava bem perto de um garoto, e que nunca tinha visto, e que por sinal era bonito e eu também tinha a leve impressão de que estava interrompendo alguma coisa. Como eu sou IDIOTA! Eles se afastaram um do outro e a Leka deu um meio sorriso e disse:

– Bom, eu tenho que falar com a minha amiga agora – disse leka olhando para baixo.

– Claro... e desculpa, nós acabamos de nos conhecer e.... – disse o garoto.

– Tá tudo bem, eu vou indo – disse ela vindo em minha direção.

Ela chegou perto de mim e falou que nós devíamos ir para o outro lado do ginásio então nós fomos e sentamos na arquibancada e disse:

– Me desculpa, juro que não queria ter interrompido!

– Tudo bem, na verdade eu pensei bem e era melhor você ter interrompido mesmo – disse ela

– Sério? Mas por que? – disse, afinal ele era um gatinho, na minha opinião.

– Kath! Pensa bem eu acabei de conhece-lo! – falou ela fazendo cara de indignada.

– Foi mal, é que eu não tinha pensado nisso – disse, se bem que na verdade eu tinha pensado.

Então todos os nossos amigos chegaram o Re, a Stella, a Júlia e a Lara, eles se sentaram do nosso lado.

– Olá pessoas! – disse Stella.

– Oi!!! Stella porque você está tão animada? Digo, isso é bom mas porque em?

– Bom é que ontem eu tive um ótimo dia e sei lá a animação de ontem passou para hoje, talvez – disse ela com um sorriso estampado no rosto

–Huuum, e porque ontem foi um ótimo do ótimo dia como você fala? – perguntei entusiasmada já pensando na resposta

– É que...bom eu... – disse ela meio que enrolando

– Fala logo Stella! – disse pois tenho muita raiva de quem enrola demais, só abro exceção para mim mesma

– bom...

Flash Back On

POV Stella

Estava andando pela praça perto da minha casa, eu estava completamente sem nada para fazer, então eu fui pegar um sorvete e estava andando até que um cara correndo me derrubou e logo depois se levantou e simplesmente foi embora sem nem ao menos se desculpar! Que cara mais idiota! E ainda por cima meu sorvete caiu que triste... ok, exagerei. Logo depois do cara idiota, veio um garoto de cabelos negros, olhos verde-água que eram lindos e estava se camisa e puxa vida! Tipo assim, “Multiplica Senhor”. Ele veio até mim e disse:

– Me desculpa por ele, ele é meu tio e é muito rabugento que você não tem ideia! E também sinto pelo seu sorvete – Disse ele dando risada e exibindo seu lindo sorriso.

– Ah! Imagina eu entendo, tipo, eu fiquei meio brava mas isso é uma coisa idiota para se ficar... brava! – falei meio tímida, digo normalmente eu não sou, mas vai se saber o que aconteceu comigo.

– Jura? Eu achei que você iria ficar super brava e querer brigar com meu tio e tudo mais normalmente todas as garotas com quem meu tio cruza ficam muito irritadas – disse ele.

– Ah é que eu realmente não me importo com isso e as outras garotas são meio idiotas de se importar com isso – disse fazendo cara de indiferença e repetindo tudo! Pensa antes de falar inteligência!

– Eu gosto disso, de garotas que não são frescurentas e tudo mais – falou.

– Ah! E por sinal meu nome é Murilo, prazer – disse estendo a mão pra mim.

– O meu é Stella, prazer. – disse apertando sua mão

– Stella, porque não me dá o seu telefone e, a gente não conversa mais tarde ou marca de a gente se encontrar aqui de novo? – depois que ele disse com certeza fiz cara de surpresa por que não são muitos garotos que pedem meu número de telefone mas, então eu dei meu telefone, para um estranho. Sim, ele poderia ser um assassino, mas pelo menos iria ser morta, por um baita gatinho. Stella, você é doente.

– Muito obrigada, adorei te conhecer mas agora eu preciso mesmo ir – falou.

– De nada e.... até outro dia então – falei me despedindo e fui embora para casa, claro que toda animada.

Flash Back off

Depois que ela contou fiquei tipo: uau! E falei:

– Nossa Stella, quanto amor! – dando risada.

– Onw ele deve ser tão fofo e lindoooo – disse Leka.

– Mas gente... será mesmo que ele tá interessado? – perguntou Stella e que pergunta boba!

– Ahhhh Stella! – Falaram todos, até mesmo o Renato!

– Nossa! Que coro que deu agora! – disse Stella e todos rimos, nessas horas meu mau-humor já tinha ido embora

Então o professor chegou e começou a aula, nós íamos brincar de uma versão muito idiota de “Mãe da rua”! (Lembrando que a gente tem 18 anos, mas foda-se a idade, né?) Chama ‘octoplus’, e esse é o nome mais idiota que eu já ouvi! A brincadeira era assim, tinha dois alunos que ficavam no meio da classe e gritavam esse nome de macumba ai, o resto da classe tinha que correr para o outro lado sem ser pego e quem fosse pego tinha que ficar sentado no chão e ajudar os pegadores a pegar todo mundo, eu provavelmente iria ser pega na primeira tentativa. Então os alunos gritaram o nome lá e todos correram e um dos pegadores era? Sim, o Matheus aposto que ele vai querer me pegar de primeira, e eu estou certa ele veio me pegar só que eu fui tão rápida que nem eu acreditei e consegui passar para o outro lado e ele ficou com cara de ‘como ela conseguiu?’ e eu gostei disso, ah, Katherine cala esse... pensamento.

– Octoplus! – gritaram os pegadores que eram o Matheus e uma menina da minha sala, ela chamava Vitória. Quando eles falaram sai correndo e na segunda volta já tinha algumas pessoas que haviam sido pegas e todas estavam tentando pegar as outras e eu ia meio que pulando, como a estabanada que sou, cada uma delas. Chegamos a rodada final que tinha eu e o idiota e imbecil do Mason e ele quer ganhar de tudo quanto era jeito (lembrando que é quase mãe da rua, mas de novo, foda-se) e eu aposto que ele iria porque eu estou tão ofegante e cansada que acho que se der mais um passo vou desmaiar de falta de ar. Então gritaram a tão temida macumba eu estou ainda raciocinando um jeito de não ser pega porque tinha muita gente pegando e eu não queria dar o gostinho de vitória para o Mason e muito menos ser pega pelo Matheus e sim, por mais que eu não goste de esportes eu diria que sou muito competitiva. Sem nem pensar direito eu fui e pulei os que estavam no chão e o Matheus estava na minha frente eu e não tinha saída e então eu pulei a grade que separava a arquibancada e a área de esportes e passei por ele e depois pulei de novo. Não eu não sabia se era permitido, mas o professor não falou nada sobre isso então cheguei do outro lado e venci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U gostaram? Eu sei, eu sei o final foi meio tosco, mas beleza... beijos e não esqueçam daquele negócio de me deixar pulando pela casa em? hehe beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusões Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.