Ilusões Da Minha Vida escrita por ColdPrincess, Juno


Capítulo 12
Capitulo XII


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu resolvi postar mesmo não tendo rewies... boa leitura se é que eu tenho leitores.
Roupa da Leka: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105884553&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468618/chapter/12

– Vamos para minha casa? Porque eu preciso trocar de roupa... – falei.

– Tudo bem, eu te levo para casa e depois... temos o nosso grande dia especial – animei-me eu estava feliz com a ideia. Então nós entramos no carro e eu antes, é claro, vesti minha blusa de ontem afinal minha vó não iria gostar muito se eu fosse com a camisa do Jake.

[...]

Chegamos na minha casa e eu fui tocar a campainha porque eu tinha meio que perdido minha chave na festa, pois é, uma completamente irresponsável... não eu não sou, só por isso mesmo. Então minha vó aparece na porta.

– Leka! Finalmente chegou, eu já estava ficando preo... – e ela se interrompeu quando viu Jake – Quem é esse? – perguntou desconfiada.

– É o meu amigo, ele me buscou na casa da Kath, ele ia lá para fazer alguma coisa e me fez a gentileza de me trazer até aqui. – menti.

– Bom, muito obrigada... qual é o seu nome?

– Jake. Prazer. – disse ele estendendo a mão.

– Prazer. – falou apertando a mão dele.

– Entra, Leka – falou minha vó.

– Vó... Eu vim aqui só para me trocar é que... o Jake e eu... – eu não sabia se falava a verdade ou se mentia, porque ela iria ficar desconfiada e eu ainda não queria que ela soubesse que eu e Jake estamos namorando, bom, quase. – a gente vai para a casa da Stella, ela falou pra gente ir lá e nem me pergunte o porquê. – Seria porque, eu não sei o porquê? Sim, seria.

– Tudo bem, então os dois entrem mesmo assim, porque você tem que trocar de roupa, e você pode esperar aqui. – se referiu a Jake. E eu deixei Jake no sofá enquanto eu fui para o meu quarto. Fui em meu armário e peguei uma regata azul com botões, vesti uma calça jeans e uma sapatilha e o meu cabelo estava natural mas até que estava bonito então eu fiz isso voando e peguei uma bolsa e fui até Jake e o mesmo deu um lindo sorriso quando me viu.

– Você tá linda...

– Obrigada. – falei meio tímida. E ouvi um arranhar de garganta.

– Bom, então que horas você volta? – perguntou minha vó.

– Eu acho que a gente vai ficar até noite lá – dessa vez foi Jake quem respondeu.

– Não volta tarde tá, Leka?

– Pode deixar, tchau vó! – falei e fomos para o carro.

– Me desculpa mentir, mas eu ainda não quero que ela sabia que a gente tá... bom... enfim. Ela iria meio que surtar... – falei rindo.

– Tudo bem, eu entendo.

– Então vamos para onde?

– Vamos fazer muitas coisas, mas você vai ver quando a gente ir!

– Isso não faz sentido! Eu quero saber! Eu odeio surpresas! Sério...

– Não vou te falar! Você vai ver....

– Tudo bem, vai! Vamos logo! – falei cruzando os braços.

– Ai só você! – falou ele já dirigindo.

– Eu sei tá! Eu sou única! – falei tentando esconder que eu queria rir. Mas a este ponto nós estávamos dando gargalhadas. Estávamos chegando à um parque.

– Sério? Tanto suspense para um parque? Não que eu não tenha gostado mas porque você não falou antes?

– Porque não é só no parque que a gente vai...

– Seu malvado! Você adora deixar ás pessoas curiosas né? – falei já saindo do carro.

– Sim, adoro! – dei risada.

– Agora nós vamos andar e ver o que acontece! E depois nós vamos em mais dois lugares.

– Okay, então vamos andar e “ver o que acontece” ... – falei dando aspas.

– É vamos – falou ele me pegando no colo e me girando.

– Você é tão... perfeito! – falei e não tirava os olhos do meu príncipe.

– E você é o que? Você é mais que perfeita! – falou me beijando. Então ele me colocou no chão e nós nos pusemos a andar e enquanto nós andamos várias garotas ficavam olhando para o Jake e a cada uma que olhava eu o abraçava para ver quem é que manda.

– Puxa! Mais que saco!

– O que foi, meu anjo? – perguntou Jake.

– Essas garotas não cansam de olhar para você né? – falei irritada.

– Tem garotas olhando para mim? – ele virou para trás.

– Tem! Um monte! Isso me deixa com tanto... – Jake me interrompeu.

– Ciúmes? – falou rindo.

– É.... com ciúmes! Normalmente eu ignoraria mas, é impossível!

– Leka, não se preocupe eu sou só seu! Eu prometo! – e enquanto ele terminava de falar chegou uma loira de farmácia toda toda para cima do Jake.

– Olá, eu nunca te vi por aqui... é novo na cidade? – disse com a voz pior do que a da Mariana.

– Tem umas mil pessoas que devem ser novas na cidade querida, porque você só notou ele? – perguntei e nem deixei Jake responder.

– Eu não estava falando com você, queridinha e respondendo a sua pergunta é porque ele é um doce e muito atraente...

– Olha, você é realmente bonita... – disse Jake e minha boca formou um perfeitamente “O” de surpresa.

– Você acha? – perguntou a voz de taquara rachada da vadia toda admirada.

– Acho, você é bonita para um cego que não tem audição porque para alguém ouvir essa sua voz todos os dias deve ser difícil, Olha vadia eu não estou interessado, porque eu já tenho a mulher mais perfeita do mundo bem do meu lado, então faça um favor? Some daqui! – ele falou e ela ficou sem fala acho que ela nunca recebeu um fora desse jeito. E eu é claro não pude ficar mais feliz. Então nós saímos andando, deixando a coitada lá paralisada era até engraçado de ver.

– Você sabe dar susto em? – falei.

– Porque? – ele riu.

– Porque eu achei mesmo que você estivesse tipo, gostando dela....

– Eu não sou desse tipo de idiota! E eu disse que só importa você, aqui e agora... – sorri e ele me abraçou e continuamos andando e conversando sobre muitas coisas, até apostamos corrida um com o outro e ele ganhou e depois voltou para me buscar. Ficamos nessa até tarde, acho que eram quase seis horas. E eu por sinal estava morrendo de fome. E nós estávamos entrando no carro para o próximo lugar.

– Uau! Quem diria que teria tantas coisas para fazer em um parque! – falei.

– Viu? Aquela história de “ver o que acontece” deu certo! – falou ele já dando partida no carro.

– É.... então qual é o próximo lugar? – falei entusiasmada.

– Um restaurante, aposto que está com fome, não?

– Totalmente! Eba! Adoro restaurantes! – falei toda animada. Até que chegamos e era um restaurante muito bonito, tinham até velas!

– Uau! Jake não precisava tudo isso! – falei dando um beijinho nele.

– Precisava sim! Você merece o melhor.... – e ele pegou na minha mão e entramos no restaurante. E ele não sei como já tinha reservado uma mesa. Nós conversamos e comemos muito, tudo de lá era muito bom. Então chegou na hora de pagar. E ele pediu a conta. E eu olhei e levei um susto.

– Meu Deus, que caro! – falei baixinho.

– Não exagera, não é tanto assim, eu tenho dinheiro.

– Não, não! Eu nunca vou deixar você pagar tudo sozinho! – falei dessa vez quase gritando.

– Aaaa Leka! Isso é tradição o homem sempre paga no primeiro encontro! E outro motivo é que eu que te convidei! – ele falou e eu revirei os olhos.

– Podemos mudar isso hoje!

– Não! Eu vou pagar e não se atreva a falar mais nada em relação a isso! – ele falou e meio que me fez calar a boca. Então ele pagou e novamente fomos para o carro.

– Ok, eu estou ansiosa para o próximo lugar! Qual é?

– Um parque de diversões... – ele disse eu fiquei super agitada.

– Sério? Eu amo de paixão parques de diversões! – e ele deu um belo sorriso.

– Ótimo! Eu também gosto, é um dos melhores lugares do mundo....

– Totalmente! – falei. Chegamos e estava quase tudo fechando e eu estranhei.

– Droga! Eu não fiz as contas dos horários direito! Mas ainda dá tempo de ir em um. – e ele me deu a mão e me levou até a entrada da Roda Gigante. E tinha um homem lá, que estava desligando tudo, Jake correu até ele soltando minha mão e os dois falaram alguma coisa que não ouvi e nem prestei atenção. Então Jake veio falar comigo.

– Tudo resolvido! Vamos?

– Olha! Deu um jeito?

– Dei, vem! – então a gente sentou em um banco e a roda gigante começou a subir, até que quando estava bem no topo, Jake olhou para o homem que mexia e ele pareceu entender até que a roda gigante parou.

– Ué? Porque parou? – perguntei.

– Porque eu quero pedi uma coisa para você.

– O que?

– Leka, você quer namorar comigo? – perguntou tirando uma caixinha e abrindo-a e se mostrou um lindo anel de compromisso, ele era prata com pedras de cristais ou diamantes, mas foi o que eu menos prestei atenção.

– É claro que eu quero! – falei dando um abraço que até o banco balançou. E ele me deu um beijo daqueles de conto de fadas em que você percebe que vai acabar tudo em “felizes para sempre” ele me fazia sentir tão especial!

– Pode ainda ser muito cedo mas.... Eu te amo, Leka. – falou ele olhando diretamente nos meu olhos e os meus nos dele.

– Eu também te amo, Jake!

Depois te ter completamente me sentido em um conto de fadas, Jake e eu descemos da roda gigante.

– Então, você gostou do nosso... dia especial? - perguntou Jake segurando minha mão, enquanto íamos em direção ao carro.

– Se eu gostei? Eu amei, significou muito para mim você ter feito tudo isso!! - Falei animada.

–Eu te amo tanto.... Ah, se você soubesse! -disse Jake.

– Acredite; eu sei e eu te amo mais. - falei e ele murmurou um "duvido" me virou para ele e me beijou. Um beijo tão intenso, tão sufocante.... Mas isso era tão bom! Era como se eu estivesse em um mundo alternativo em que eu e ele pudéssemos ficar juntos para sempre sem nada e ninguém para nos atrapalhar.

– Eu queria tanto continuar mas, eu tenho que ter levar para casa eu não quero que sua vó me mate.... - Falou Jake a estava claro que o mesmo estava decepcionado.

– É, eu também não quero que você morra. - falei rindo. E nós fomos para o carro.

[...]

Chegamos e eu peguei a chave, tirei os sapatos e entrei. Jake ficou do lado de fora.

– Bom, então tenho três coisas para falar: primeira: Eu te amo, segunda: Eu te amo e terceira: A gente se vê amanhã - Disse Jake, me deu um celinho e foi para o seu carro. Enquanto eu ficava o olhando e admirando-o e pensando no quanto eu era sortuda por tê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? Fofo a Leka e o Jake?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusões Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.