50ª Edição dos Jogos Vorazes escrita por Alex Izuna


Capítulo 2
A Mulher Registra nossos Nomes .


Notas iniciais do capítulo

Olá Galera !! Depois de M-U-I-T-O Tempo, eu voltei hehe !
Voltei, com a Inspiração que Tirei de todos os 3 Livros que eu Li aheeahahe . Enfim, Espero que vocês gostem do 2° Capitulo . Por favor.. Comentem oque vocês acham que deveria ser melhorado , oque não está bom , e oque acham que vai acontecer com os Irmãos hehe!
— Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468600/chapter/2

Andamos numa pequena rua de barro em direção a praça de nosso Distrito . Estamos todos Juntos . Minha Mãe, Minha Irmã e Eu . Estamos de mãos dadas. Aperto com força a mão de minha irmã. - Ai ! - ela deixa escapar um gritinho baixo de dor . Solto rapidamente a mão dela e não aperto mais com tanta força .

Quando Chegamos à praça, tinha uma fila de Pares de Irmãos . Minha mãe vai para outro tipo de fila. Eu e minha irmã entramos na fila e esperamos .

Quando Chega nossa vez, uma mulher pega nossa mão e fura com uma espécie de " Agulha " . um pingo de sangue cai em um tipo de papel que não sei distinguir e ela o fecha . Ela pega uma caneta, marca algumas coisas e pega uma folha com algumas linhas . Ela nos pergunta nossos nomes .

– Jorge e Vitória Gream . - Respondemos Juntos na mesma hora em que a mulher nos pergunta e ela anota nosso nome . um guarda nos manda para uma fila e esperamos a mulher da capital narrar nossos nomes do alto do palco .

Quatro homens aparecem no palco . Dois seguram dois pilares com pequenas pedras valiosas e colocam eles no chão de madeira velha . Outros dois colocam duas Bolas de Cristais Grandes por cima do Pilar . Uma mulher abre a porta e sai de lá de dentro com um microfone alto e coloca no meio dos pilares com as bolas de cristais por cima . ela posiciona o microfone aproximadamente Um Metro de distância de cada pilar .

Uma Mulher estranhamente feia da capital abre as portas do Edifício da Justiça e vai andando até o microfone . Ela está com um vestido dourado, uma peruca amarela e Saltos enormes Verde Escuro. Ela bate duas vezes no microfone com as pontas dos dedos para ver se estão funcionando. Abaixa o braço, e Posiciona a boca na frente do microfone .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da volta da fic :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50ª Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.