50ª Edição dos Jogos Vorazes escrita por Alex Izuna


Capítulo 1
Snow .......... Seu Ordinário !


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo ... Espero que Gostem hhehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468600/chapter/1

Minha Mãe chama Eu e Minha Irmã para a Sala para ver qual seria a Surpresa da 50ª Edição dos Jogos . Me Sento na Cadeira e resmungo ; - O quê será que esse Ordinário vai fazer este Ano além de matar inocentes e Destruir Famílias ? - Minha Mãe toca em meu Ombro e Diz ; - Acalme-se ! Nada de Ruim irá acontecer Com Vocês Dois . - Minha Mãe nos dá Um Abraço . Quando terminamos , Logo a TV Se Liga Automaticamente. Aparece o Hino da Capital e a Vinheta .

- Neste Querido Quarter Quell , Queria Anunciar uma Ideia em que Tive para A Diversão da Capital e de Alguns Distritos !

Um Silêncio Completo está em todo o Distrito até o Gato de minha Irmã pular no fogão e jogar as panelas no Chão . Fora isso está tudo bem ....

- Neste Ano , De Cada Distrito , 2 Irmãos terão que Competir na Sobrevivência Na Arena ! As Regras sãos as Mesmas . 1 Garoto e 1 Garota . Boa Sorte na Colheita . E Que a Sorte esteja sempre ao Seu Favor .

Essa Noticia Abalou o Distrito Todo . Provavelmente Panem Toda .

- N-Não Pode Ser ... - Lágrimas Escorrem sobre as Bochechas de Minha Mãe -

- Está Tudo Bem Mamãe .. - Digo tentando Acalmar Ela . -

[ Continua ... ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Comentem ai se gostaram ou não . talvez eu possa melhorar hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50ª Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.