Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/7

–Garotos!-Elesis chega no quarto onde os meninos estavam acomodados.

–Já vou Ortina!-Gritava Lass sonhando.

–Berkas?Vou arrancar o seu braço!-Dizia Lupus também sonhando.

–Sai Mary!Sai!Saiii!Rey!-Agora era Dio,que fez todos acordarem e rirem-P-Parem de rir!

–Não dá cara foi muito engraçado você sonhando ahhaha-O dono da voz era Sieghart.

–Vamos!-Disse Elesis pegando no pé de Sieghart e Lass-Acaboou as fériaaaasss-Dizia cansanda de carregar os pesos-O que vocês comeram?

–Acho que o Sieghart a Holy!-Dizia Azin fazendo todos rirem... Até mesmo o Lupus.

–Vamos se alevantem!-Dizia a ruiva.

–Lass quem era Ortina?-Perguntava Jin.

–A namorada dele-Disse Lupus.

–Tive uma ideia!-Disse Sieghart-Vamos ver o filme O Chamado!

–Quando chegarmos em casa!-Disse a ruiva.

Assim todos deixaram a casa de praia certinho e foram para o QG,Lire,Arme e Holy fizeram a pipoca,logo estavam os 18 reunidos seguidos por Grandark,Eclipse e Crescente...

–Esse filme vai ser ótimo!-Disse Sieg pegando o controle e ligando a TV.

Logo passou uma boa parte do filme e Lin e Crescente já aviam dormindo,na hora que a Samara começa a sair da Tv...

–Morre capeta!-Disse Ronan pegando as scarlets de Lupus e atirando na Tv.

–AS MINHAS BALAS!!!!-Gritava Lupus furioso.

–Kyahhhhhhh!-Holy pegou o seu martelo e destruiu o resto da TV.

–A minha TV!-Gritava Sieghart em desespero.

Logo todos estavam fazendo um velório para a amada TV...

–Adeus-Disse Sieghart abrançando a Tv,logo Dio e Lupus a enterram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Tv ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.