Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Pois é só postei agora porque tinha trabalhos escolares e também estamos no eventos da Holy *-* e este capítulo está meio retardado só para avisar e-e.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/40

Nos embalos de sábado anoite,boate da rainha de Serdin...

–ESSA BOATE TÁ DE MAIS!-Gritou Ryan para que Jin pudesse ouvir.

–Tuts Tuts Tuts-Comemorava os dois,imitando o som da balada.

...

–Pode encher tudo!-Disse Elesis bêbada no barzinho com Lire e Edel.

–Bebi!Bebi!-Diziam a elfa e a albina vendo a ruiva tomar um copo de vinho de 2 litros.

–Uhuuu!-Comemorou a garota terminando de beber.
...

–DANÇA!DANÇA!-Gritavam uma plateia assistindo uma competição de dança entre Lass e Amy.

–Eu não vou perder!DANÇA CONTAGIANTE!-Disse a rosada.

–DANÇA DAS ADAGAS!-Disse o ninja que jogou adagas em muitos.

–LASS VENCEU!-Disse um garoto que estava com a roupa um pouco rasgada.

–E É ASSIM QUE SE GANHA!-Comemorava o albino.

–HUMF-Bufou a dançarina.

–Fica assim não Amy-Disse o ninja chegando perto-Vem vamos curtir-O albino saiu abraçado com a rosada.

–E é isso que acontece quando você bebe-Disse Ronan assistindo.

...

–Nossa Lupus seu pai divia estar namorando,para criar um deus grego tão lindo-Dizia uma garota de cabelos pretos elogiando o loiro.

–Obrigado linda-Respondeu o loiro.

–E nós Lupus?-Perguntaram outras treze garotas.

–E vocês são meus outros amores-Elogiou o garoto,que estava num sofá com cinco garrafas de bebidas em sua frente.

–Ownn-Diziam a garota,mas logo um disco vem em direção a eles que acaba cortando uma mecha do cabelo de Lupus.

–Que?-Perguntou o garoto surpreso,logo olha para o DJ.

–Esses disfarces colam bem-Disse o "DJ" tirando o boné e o óculos escuros revelando ser.

–SERION?PÔ cara o meu cabelo!

–Coitadinha vai chorar?-Debochou o moreno.

–Vem pro combate!

–SERION?!Finalmente cheguei atrasado-Disse um homem encapuzado entrando na boate.

–Finalmente!-Disse Serion.

–Vejo que eles já estão aqui!

–Umas cinco horas para falar a verdade.

–Ern...

–Tio quem é você?-Perguntou o loiro ainda sentado no sofá.

–Bem eu sou-Disse o homem misterioso tirando o capuz.

–PAI?!-Gritou o loiro assustado.

–Isso mesmo filhão!-Disse Régis,este possuia um cabelo grisalho e olhos vermelhos,era bem parecido com Lupus só que mais velho (Bem mais velho).

–Filhão?C-C-Como se tem coregem?-Perguntou o loiro indignado-Me largar e deixar o Lass de brinde?

–EU ouvi!-Disse o albino chegando.

–E era para ouvir,quem disse que não era?-Disse o loiro.

–humf-Bufou Lass.

–Ora filho ela era mais bonita que você!-Disse Régis.

–Eu não acredito!-Disse o haros que logo recebe uma cotovelada na cabeça desmaiando.

–O que foi?-Perguntou Serion atrás de Lupus.

–Ern... thau depois nós conversamos ok?-Disse Lass puxando seu irmão por um dos pés.

–Que tal curtimos?-Perguntou Régis.

–Depois cuidamos dele-Disse Serion.

...

–E foi assim que você não viu mais nada-Disse Lass.

–Hum...Entendi não pera-Disse o loiro que estava em sua cama sentado com Lass e sua cabeça enfaixada devido a cotovelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério esse é meu drama?Gente pensei que eu podia mais e-e.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.