Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/38

– Minha língua!-Dizia Jin com certa dificuldade,Holy estava tratando do ruivo.

–Se acalma Jin!-Disse a Esverdeada olhando a língua do garoto

–Você ouviu esse barulho?-Perguntava Jin.

–Sim,agora sim-Respondeu a paladina,barulho de copos sendo quebrados podiam ser ouvido.

–Vamos verificar!-Disse o ruivo a paladina apenas assentiu,logo descem até a cozinha e Ryan e Lass tentava cozinhar algo.

–O que está acontecendo aqui?-Perguntou Holy,vendo a tamanha bagunça,os dois cobertos de trigo,e tudo quebrado.

–Estamos cozinhando um bolo!-Respondeu Ryan.

–Sério?Só se vocês forem a massa!-Disse o ruivo indo até a mesinha e pegando um espelho onde os dois se viram.

–Hahahaha o Lass nem tem diferença!-Zombava o elfo que logo recebeu um chute do albino como resposta.

–humf-Bufou o ninja subindo as escadas.

–Vish se estressou-Disse o ruivo olhando para o albino.

–Vocês podem ir eu cozinho-Disse Holy sorrindo.

–Ok,mas não vai comer tudo hein?-Disse o elfo subindo as escadas com o lutador.

–Ai,ai-Suspirou a paladina se dirigindo ao balcão.

...

–Volte aqui seu Sirioth mal!-Dizia Arme correndo atrás de um Sirioth que tinha uma embalagem com um bolinho em sua boca.

–Grrr-Rosnou o Sirioth,ele e Arme estavam numa briga séria pelo bolinho.

–Me devolve!-Disse a maga puxando o bolinho para si.

–Grrrr!-O Sirioth puxou o bolinho e fugiu com ele,sumindo da visão da roxinha.

–Ai esses bolinhos de caramelos são muitos difíceis de se achar!-Choramingava a Maga fazendo biquinho.

–Olá Arme eu lhe posso conceder um desejo!-Disse uma fada do tamanho de uma pixie surgindo do além.

–Um desejo?Eu quero bolinhos!

–Bem tudo tem seu desafio!E eu vou lhe conceder o desejo!-Assim a fada tocou sua varinha na cabeça da maga fazendo-a ganhar uma cauda e orelhas de neko-Com esses novos sentidos você vai achar os bolinhos,mas o feitiço dura até amanhã as nove horas,bem cedinho ouviu?Se quiser por um prazo maior venda a sua alma para nós e seja um neko pela eternidade!Riariariariai-Ria a fada macabramente desaparecendo.

–hum?-A maga deu de ombros e foi correndo para dentro do QG,mas quando chegou lá todos os chasers tinham um olhar maligno.

–ARME!-Gritaram todos assustando a maga.

–Ué?Vocês também viraram Nekos?-Perguntou a maga vendo todos com caudas e nekos da cor de cabelos que possuíam.

–Sim Arme,como você acha que eu vou fazer as minhas caçadas assim?-Reclamava Lupus,estava tão fofo com sua cauda e orelhas amareladas.

–Sei lá mata eles com sua fofura!

–O que?-Disse o garoto quase arrancando as suas orelhas.

–Eu não posso ficar assim!-Choramingava Lass,que estava todo branco.

–Você acha que eu terei autoridade assim?-Perguntou Lothos descendo as escadas sem o capacete com sua orelhas amareladas e sua cauda também-Eu tenho uma reunião com a rainha amanhã!Das dez as onze da manhã!

–Se acalmem!O feitiço acaba as nove!-Disse a maga.

–Que ótimo!-Bufaram todos.

–Bem eu vou usar esses sentidos!-Disse Arme saltitando até a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.