Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Aviso importante nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/36

–Alô?Lothos?-Podia se ouvir a ruiva falar no telefone,mas não as falas da comandante-Ir para o QG?Hoje?Está bem vamos pegar o avião agora-A Ruiva desliga o telefone.

–Elesis?-Disse Ronan chegando perto da espadachim.

–Ah?Ronan,o que foi?

–Nós já vamos para o QG?

–É temos que ir para casa.

–Bem Hast está indo embora acho melhor nos despedirmos.

–Nossa então todo mundo já vai?

–É temos que seguir nosso caminho-Diz o arcano pondo a mão no ombro de Elesis,e assim indo para a frente da pousada onde Hast se despedia.

–Thau Hast-Se despedia a ruiva se aproximando do haros.

–Thau Elesis,não nos conhecemos bem mas quem sabe na próxima-Dizia o ruivo-Isso se tiver a próxima.

–Como assim próxima?

–Talvez eu ficarei em Hades e não volte-Disse o garoto cabisbaixa.

–Problema com Hades?

–Não,talvez um pouco,talvez alguém-Dizia o garoto pensando em Serion.

–Espero que nos encontramos logo então!

–Talvez Elesis Talvez...

–E as correntes?Não vai levar?

–Hum?As corrente estão na mala-Disse o ruivo sorrindo.

–Agora eu pegarei a sua MALA!-Pensava Lass,que estava invisível,ele se aproxima dos ruivos e tenta puxar a mala de Hast que estava no chão-Mas que peso,como ele consegue carregar isso?-Lass tentava levantar a mala de qualquer jeito,mas ele sentiu algo agarrar seu pé.

–Seja quem for para de mexer nas minhas coisas!-Dizia Hast segurando o pé do ninja,os outros acharam que o ruivo estava louco pois não viam nada.

–Tá,tá pera!-O ninja lentamente fica visível e os outros agora compreenderam.

–Ora mestiço!Por que mexia nas minhas coisas?-Hast tinha um olhar mortal para o ninja.

–Bem eu ia fazer uma pegadinha e não precisa me chamar de mestiço!

–Bem eu não tenho tempo eu preciso ir para Hades-Disse o haros pegando a mala.

–Espera!Como me descobriu?

–Pude sentir uma vibração,melhor melhorar está técnica-Disse o haros que agora se vira-vá -Bem mas adeus-Agora o haros ia em direção a uma lancha,a mesma que ele chegou.

–Agora vamos arrumar nossas coisas para ir embora!-Dizia Ronan entrando na pousada.

No quarto onde Jin dormia...

–Que droga isso não fecha!-Reclamava o ruivo tentando fechar a mala-Hum?Que barulho é esse?-Jin abre a mala e vê que tinha uma bombinha-Ah não!-Logo Jin se joga para baixo da cama e a bombinha explode jogando todas as coisas da mala para o alto-Droga Azin!

Na frente da pousada...

–Entrem logo!-Dizia Lothos apressada.

–Se acalma!-Dizia Sieghart entrando no jatinho.

–Vá logo!!

No lugar não tão distante do capítulo anterior...

–Senhor a Grand Chase foi para Vêrmencia!-Disse Serion se aproximando do homem misterioso.

–QUE?VÊRMERNCIA?NÃOOO!-Dizia o homem misterioso que vai um pouco para trás e pisa numa caixa de agulhas-Ai!Ai!Ai!-Dizia o homem segurando o pé.

–Acho que o senhor deveria parar de praticar trico-Dizia Serion vendo a situação do homem.

–Você tem razão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho duas notícias!

1-A fic só tem mais 14 capítulos...
2-Já estou planejando a segunda temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.