Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/32

Ronan caminhava pelos corredores da pousada onde estavam,ele acha um HD jogado na mesinha ele decidi pegar e verificar o que havia nele.


17 minutos depois...


–Bem eu decidi trazer vocês aqui porque achei um HD com um vídeo aparentemente criado-Dizia Ronan com todos os garotos em seu quarto.
–Eu nem da Grand Chase sou,o que eu faço aqui?-Perguntava Hast.
–Bem assista-Disse o azulado dando play,logo todos se assustam com o que o vídeo passava principalmente os dois amigos:


"Lupus beija-vá o pescoço de Hast,e botava a mão por dentro de sua camisa,logo beija-vá a sua boca,e pequenos gemidos do ruivo podiam ser ouvidos,o loiro o joga na cama tirando ambos a camiseta e Hast beija-vá Lupus por cima enquanto o outro acariciava seus cabelos...
–Essa noite eu não vou deixar você sair livre-Sorria Hast,beijando o loiro ferozmente."


–Chega!-Disseram os dois amigos,Lupus baleou o notebook e Hast o puxou com as correntes o jogando no chão o quebrando em pedacinhos.
–Meu notebook!-Chorava Ronan.
–Se eu descobrir quem fez isso vou queima-lo!-Dizia ambos os haros.
–Vamos chamar todas as garotas aqui quem se sentir culpada não vai se conter!-Dizia Zero confiante.
–Boa!Vou pegar meu notebook reserva!-Dizia Ronan.


8 minutos depois...


–Bem meninas assistam eu achei este vídeo num HD que estava na sala-Dizia Ronan enquanto Lupus e Hats estavam com um olhar assassino e Amy e Elesis se chamavam de "Burras" mentalmente,o vídeo era tão tentador que nem Edel conseguia esconder a sua cara surpresa-Então foi isso.
–Gente quem foi que fez isso?-Perguntava Edel se alevantando-Merece Aplausos!Quem fez essa perfeição?!-Dizia Edel maravilhada fazendo os haros corarem.
–Foi você Edel?-Perguntava Lupus irritado chegando perto da albina.
–Não,mas se eu soubesse que o Hast existia antes e eu estivesse no meu castelo eu tinha mandado ter feito há muito tempo,pois é tão perfeito!-Dizia a major abraçando o notebook.
–Ora,quem fez isso vai pagar!-Dizia Lupus pegando as scarlets.
–Lupus já pensou que poderia ser o Serion?-Perguntou Hast pensativo.
–Como assim?Ele está morto!E Hades não tem tecnologia-Dizia o loiro.
–Mas a questão é que eu o vi mais cedo-Disse o ruivo abaixando a cabeça deixando o loiro pasmo.
–Eu vou mata-lo!!-Uma aura roxo rodeava Lupus.
–Hahahaha!Isso vamos mata-lo!-Hulstga tomava o controle do corpo de seu irmão.
–Você não toma jeito-Dizia Lupus o fitando.
–Vamos de uma vez!-Reclamava Hulstga.
–Como?A gente nem sabe aonde ele está!-Dizia o caçador.
–Owww é mesmo-Hulstga perde o controle assim volta Hast ao normal-Ai-Reclamava o ruivo passando a mão em uma ferida em seu braço.
–O que houve?-Perguntava Lin.
–Eu nem lembro como isso aconteceu-Dizia o haros.
–Se eu descobrir quem foi!ARGH!-Disse Lupus que saiu quase quebrando o piso.
–Eu hein!-Dizia Ryan observando a porta quebrada.


No quarto de Lupus....


Imagens do vídeo passavam pela cabeça do garoto,logo sacode a cabeça tentando esquecer daquelas senas horrorosas...


Em algum lugar na pousada...


–Amei o vídeo!Viu a cara deles?E a cara das garotas!-Dizia ???
–Claro!...-Afirmava ????.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto nesta bagança está desse jeito,estou escrevendo o capítulo 35 :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.