Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/27

Logo mais uma manhã raiava no Hawaii,onde os chasers se sentiam confortáveis,diferente daquele QG imundo...

–Eai Lupus!-Cumprimentava Sieghart vendo o Haros com a cabeça na mesa e com um copo de café em mãos.

–Olá Sieghart-Dizia o Loiro com a voz sonolenta.

–Cara o que ouve?-Perguntava o moreno vendo a cara de sono do haros.

–Bem...

Flash Back

–Maldito Hast!-Reclamava o caçador com o travesseiro nos ouvidos tentando dormir-Por que tinha que dormir no quarto ao lado?-Reclamava o caçador devido ao som do cômodo ao lado ao qual era ocupado por Hast.

Flash Back OFF

–É isso explica essa sua cara.

–Acho que sim.

–O que ouve?-Perguntava Zero chegando com Lin.

–Eu é que pergunto!-Disse o imortal

–Eu é que per-Logo o Haros para de falar deixando a caneca cair em cima do imortal.

–QUENTE!QUENTE!-Dizia o moreno correndo para o banheiro.

–Hahahaha-Ria o haros com a situação do garoto.

Bem longe dali...

–Isso Lupus logo,logo você me mostrará o seu verdadeiro poder!-Dizia o misterioso olhando pela bola de cristal que logo "Sai do ar"-Maldição!-Dizia o homem chutando a bola de cristal.

–Senhor eu voltei-Dizia Serion chegando perto do misterioso.

–Você foi bom Serion,mas ele não libertou nem a metade de seu poder,e você ainda machucou a perna!

–Ern...

De volta com os Chasers...

–Ei Lupus!-Disse Hast chegando perto dos outros.

–Você!Me paga!-Disse Lupus atirando na lâmpada que os cacos caiem em cima de Hast.

–Ai!O que eu te fiz?!

–Não me deixou dormir.

–Foi mal!-Disse Hast pegando uma maça-Mas é verdade que você assassinou o Serion?-Perguntou o haros olhando fixamente para a maça,e fazendo Lin,Zero e Sieghart ficarem surpresos,pensavam que ele não era capaz de matar um vivo ou como saiu e quando?

–Ern...-Pensava Lupus numa desculpa.

–Já vi que isso é um sim,mas qual foi o motivo?

–Humf,prefiro não falar sobre isso

–Tudo bem,mas saiba que eu ainda tenho aquela nossa foto juntos-Chantageava Hast,que fez todos ficarem surpresos.

–Pera se o Lupus é gay,Jesus!-Pensava Sieghart.

–Não fico mais perto do Lupus-Pensava Zero.

–Ta!Eu digo.

–Então fala de uma vez!

–Eu matei ele porque...Ele estava me devendo!Pronto!

–Hum,thau-Disse Hast saindo do local.

–Que ótimo!

–Thau!-Disseram Lupus e Zero saindo do local.

–Estranhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava sem criatividade...
Então fiz esse capítulo porque vai ser bem útil para mais tarde então gravem a chantagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.