Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/24

–Hawaii!Hawaii!Hawaii!-Comemorava Sieghart,já no avião.

– Cale-se imortal!-Reclama Dio,do lado do moreno.

–Não sei por que ele quer ir para o Hawaii,ficar torrando naquele calor-Dizia Lass na poltrona atrás,ao lado de Lupus.

–Não reclame maninho-Dizia Lupus com os olhos fechados.

–ah esqueci que você já está acostumado,afinal morava no inferno!-Dizia o Ninja.

–AI MEU DEUS QUE CALOR NESSE AVIÃO!-Dizia Ryan se arrastando pelo avião na tentativa de pegar água.

–Viu?-Dizia o albino.

–Viu o que?-Perguntou Azin na poltrona atrás ao lado de Jin.

–Ei o papel de ninja é meu!-Disse o ninja um pouco assustado,mesmo que não demonstrasse.

No outro lado...

–Edel quando a Amy vai parar de falar?-Perguntava Elesis com as mãos tampando os ouvidos ao lado da albina.

–Também queria saber!-Dizia a major do mesmo estado que a ruiva.

Com Azin e Jin...

O guerreiro dormia,enquanto o lutador olhava pela janela,era possível se ver uma ilha em lava,tinha um enorme vulcão em erupção,logo o avião,entra na tempestade e faz um pouso forçado,assim caindo no...

–Alaska?-Perguntava Lupus saindo do avião e pisando na neve,algo que o congelava mas não demonstrava.

–Que frio!-Dizia Sieghart abraçado com Dio na tentativa de se aquecer.

–Como?-Perguntava Lin.

–Que estranho,estavamos antes indo pro Hawaii e caímos no Alaska!-Dizia o Ruivo.

–O frio!Eu te amo frio!-Disse Lass se jogando na neve.

–Ern...-Elesis se aproxima do ninja que tinha congelado.

–Ae Lupus o que a gente faz com o picolé de Lassranja?-Perguntava Azin.

–Vamos arrumar um lugar para passar a noite-Dizia Lupus vendo o estado do irmão.

–Vamos pegar as barracas que a Lothos mandou!-Dizia Jin pegando as barracas.

2 horas depois...

–Temos nove barracas-Diizia Lin que logo fez os garotos abrirem um grande sorriso.

–Vamos tirar na sorte-Disse Holy fazendo os sorrisos sumirem.

11 minutos depois...

–Muito bem ficou assim-Dizia Sieghart-Eu e a Mari,Dio e Azin se fodeu!Hahaha,Lupus e Edel,Holy e Lire,Lin e Zero,Lass e Ronan,Amy e Elesis,Rey e Arme.

–Eu não fico com a Amy de jeito nenhum!-Dizia Elesis.

–Eu que não quero ficar com o Ronan,vai que ele me abusa!-Dizia Lass com certo medo.

–Eu acho que não deveriam reclamar-Disse Lupus.

–Claro você nem tem o que reclamar ficou com uma garota!-Dizia Lass.

–E o Ronan não conta?

–Garotos é melhor irmos dormir-Dizia a ruiva olhando ao redor e vendo que só tinha eles ali.

–Vamos deixar o Lass ter sua noite com o Ronan-Disse o loiro entrando na barraca.

–Boa noite Lass-Se despediu a ruiva entrando na outra barraca.

–Vai ser impossivel!-Dizia o ninja indo dormir.

02:30 na barraca de Lupus e Edel...

–Que frio-Reclamava o Caçador todo encolhido.

–Você parece um rato!-Disse a albina virada para o outro lado.

–Então vem me esquentar!

–Hahaha!Não!

–Então vou me esquentar em você!-Disse o garoto abraçando a albina que rapidamente cora e da um forte tapa no rosto do loiro.

–Ai-Gemia o garoto de costas para a albina.

Ás 07:45...

–Que bela manhã!-Dizia Lin saindo da barraca.

–Ai-Gemia o loiro passando a mão no local do tapa.

–Lupus o que houve?

–Pergunta para a Edel!

Logo um tremor pode ser sentido,chamando a atenção de todos chasers,da montanha coberta de neve saia lava revelando ser um vulcão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontece no próximo capítulo?Descubra mais tarde!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.