Traição Leva a Loucura escrita por Karllinha


Capítulo 1
Traição


Notas iniciais do capítulo

Well. Isso é para um desafio. Tentei o meu máximo. Já que ando sem tempo. A imagem... Não achei uma melhor. =/
Enfim, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46855/chapter/1

Entrei em casa bufando de raiva. Queria chutar, bater, morder, matar aquele cretino. Aquela fofoca idiota... Droga, droga, droga.

Chutei a porta com força. Adorei vê-lo desviar os olhos do livro e me olhar curioso. Curioso. É, sabe disfarçar muito bem.

 

- Aconteceu alguma coisa? – ele colocou o livro na mesinha, se levantou e veio andando sorrindo para mim. Filho de uma ronca e fuça. Lê-se porca. Não... Coitada da minha sogra. Dona Mitoko não merece um filho cretino.

 

- Claro que aconteceu. – desviei do beijo de boas vindas dele

 

- Deseja me contar?

 

- Eu ouvi uma fofoca... – andei pelo quarto procurando alguma coisa afiada para enfiar naquele pescoçinho lindo dele.

 

- E essa fofoca é sobre quem? – ele se aproximou de mim

 

- Você!! – o cutuquei no tórax com meu dedo indicador – esperava que minha unha estivesse afiada o suficiente para furá-lo – A fofoca é sobre você e uma vadia. Uma vadia ruiva ainda por cima.

 

- Sakura. Eu não estou compreendendo.

 

- Eu explico amorzinho. - sorri sarcasticamente - Acontece que chegou aos meus lindinhos ouvidos que você estava me traindo. Me traindo com uma vadia ruiva. - enfatizei o vadia ruiva - Não se contenta com uma de cabelos rosados não é? Teve que ir procurar uma ruiva. Amanhã será uma loira, depois morena e quem sabe multicor.

 

- Quem te falou essa bobagem? – notei que Sasuke engrossou a voz. Se eu não tivesse com muita raiva, tenho certeza que o agarraria. – Céus. Isso é loucura. Nunca fui infiel e nunca vou ser.

 

- Claro que é fiel. – fui até a mesinha e olhei a capa do livro que ele lia. A estrada de ferro. Que nome mais... Esquisito.  – Você tem uma nova secretária no seu escritório? E por acaso, ela é ruiva e se chama Karin?

 

- Sim. O que ela vem ao caso?

 

- Você não está se perguntando como eu sei sobre esses dados?

 

- Não. Você é amiga do Naruto. Ainda não consegui compreender o que Karin te a ver. Ela é minha nova secretária, mas... – ele parou e me olhou. Viu que eu o castrei com o olhar. Ele estava sendo muito cínico. – ESTÁ QUERENDO ME DIZER... Que Karin é a tal outra?

 

- Que bom que você descobriu.

 

- Isso é loucura – repetiu – Faça-me o favor Sakura. Nem cogitei a idéia de traí-la. Ainda mais com Karin. Está me julgando sem saber.

 

- Cala a boca. Cala a boca. CALA A BOCA. – fui para a porta do quarto quando fui interrompida por aquelas mãos... Aquelas mãos que faziam milagres.

 

- Você não vai sair enquanto não me dizer quem lhe contou isso. – ele apertou meu pulso com força

 

- Está doendo... – eu tentei fugir. Não iria de forma alguma dizer que a fonte daquela fofoca era a esposa de Suigetsu. – Não irei revelar nada. Me solta! – ordenei

 

- Seis anos de casamento. Nenhum indicio de traição e agora você vem me dizer que a estou traindo com minha secretária. – ele afrouxou a mão e riu – Com minha secretária. Se eu quisesse te trair seria fora do meu trabalho. Uma pessoa que ninguém conhecesse.

 

- Argh... – rangi os dentes – Como você me explica o fato de várias vezes na semana chegar tarde?

 

- Trabalho. – respondeu secamente

 

- Desculpa perfeita.

 

- Se você não confia em mim, acho melhor separarmos. – meu coração parou. Sério mesmo. Eu não pensei no fato da separação. Eu só pensei em mordê-lo.

 

- Eu... – puxei meu cabelo com força para amenizar a raiva – Preciso pensar um pouco. Não mencionei a palavra divórcio. Relaxa aí. Vou confirmar minhas suspeitas. Trate de ficar quieto no seu canto. – tamborilei o ar com meus dedos da mão presa – Agora quer fazer o favor de me soltar.

 

- Pense bem querida. – Sasuke me soltou e foi ler o livro com título estranho.

 

Saí de casa e fui andar pelo parque. Esfriar a cabeça sabe... Precisava pegar Sasuke com a mão no fogo. Senão iria ficar com aquela placa de idiota estampada na cara.

Enfim, demorei um bom tempo no parque e depois voltei para casa. Evitei Sasuke o máximo possível... Na hora do jantar, lancei-lhe vários olhares vingativos e mortais. Dormi bem distante dele na cama. Coloquei uma barreira. Estávamos brigados. Bati ferozmente numa mão que tentava acariciar minhas coxas.

Por fim, amanheceu. Sasuke saiu para o trabalho logo cedo. Fiquei com a cara amarrada. Cara típica de alguém que possuía um cabo de vassoura atravessado na bunda.

 

Esperei um tempo e liguei para Ino convocando-a para comparecer na minha casa. Ela apareceu uma hora depois. Jeez. Será que demorava tanto para arrumar aquela cabeleira?

- O que você quer? – ela me olhou curiosa

 

- Preciso que você me ajude a pegar Sasuke em ação.

 

- Não compreendo...

 

Expliquei tudo para ela. Tive que repetir algumas partes duas vezes. Loiras...

 

- CARAMBA!! Sasuke te traindo com uma secretina. É por isso que secretária tem esses apelidos. Elas honram esse cargo.

 

- Vai me ajudar ou não?

 

- Claro. Vamos pegá-lo. – ela sorriu

 

- Antes, nós devemos nos produzir e ligar para Naruto.

 

X-X-X-X-X

 

- É necessário utilizar essas perucas? – Ino me olhou implorando para que eu diga não.

 

- Sim. Se não usarmos, ele saberá que somos nós. – passei a mão nos cabelos pretos compridos e olhei para Ino. Ela estava com uma peruca loira bem curta e cheia de mechas azuis. – Além disso, você está uma gracinha.

 

- Eu me recuso a acreditar nisso. Me pergunto o que você faz com essa peruca.

 

- Antigamente, quando Sasuke e eu namorávamos, ele me disse que tinha uma fantasia de fazer amor loucamente com uma dançarina de Strip Dance.

 

- Eu estou usando uma peruca que você usou para satisfazer uma fantasia dele? – ela me olhou assustada

 

- Sim. – respondi inocentemente

 

- Inacreditável. Sou uma mulher de 27 anos e estou fingindo ser uma detetive com uma peruca que foi usada numa loucura de casamento. E quando você usou essa que você está usando.

 

- Estou usando pela primeira vez.

 

Entramos no prédio e subimos para o andar que Naruto trabalhava. Que por sinal, Sasuke também trabalhava. Só que no extremo oposto.

 

- Desejam ajuda senhoritas? – uma moça morena perguntou. Secretária do Naruto. Acho que o nome dela é Libby. Ela ficou olhando confusamente para Ino e principalmente para seu cabelo. Engoli um sorriso.

 

- Naruto está nos esperando.

 

- Nome?

 

- Samantha Uzumaki. Somos primas vindas do interior. – sorri de um modo caipira.

 

- Claro. Só um momento. – Libby pegou o telefone, falou algumas coisas e sorriu para nós – Podem entrar. Ele está aguardando.

 

Agradeci e fomos para o escritório de Naruto. Não precisei bater na porta. Ela estava aberta com Naruto parado olhando para nós com uma cara assustada.

 

- Mas o que diabos vocês estão fazendo? – ele perguntou

 

- Uma missão investigativa. – assoprei a franja que caía nos meus olhos

 

- Missão investigativa? Qualé. Vocês têm 27 anos. São adultas...

 

- Eu disse a mesma coisa Naruto. – Ino se sentou – Estou parecendo uma dançarina de cabaré.

 

- Estão investigando o que?

 

- Sasuke Uchiha. – falei furiosamente

 

- Sasuke? Mas o que ele fez? – ele se sentou e olhou para mim

 

- Está me traindo com aquela ruivinha chamada Karin.

 

- Haha. Impossível. Está de brincadeira não é? Sasuke nunca iria te trair.

 

Contei tudo para ele. Naruto afirmou várias vezes que como conhecia Sasuke, sabia que ele me amava demais e que não iria me trair. Ficamos conversando esperando o tempo passar. Acabou o expediente. Eu e Ino íamos arrasar.

 

- Não vi vocês e não conheço vocês.

 

- Não se preocupe Naruto. Não vai melar para seu lado.

 

Fomos andando para o lado oposto de onde Naruto estava. Onde ficava o escritório do meu maridinho. Passei na frente do lugar onde a secretária deveria estar e engraçado... Ela não está lá.

 

- A vadia não está na cabine privativa. – apontei para o lugar

 

- Vai ver ela foi embora.

 

- Ela não iria sem aquela bolsa falsificada.

 

Paramos na frente da sala de Sasuke e coloquei o ouvido na porta. Ouvi granhidos estranhos, vozes estranhas, gemidos irritantes...

 

- O desgraçado ta lá dentro com ela. Escuta isso Ino! – rangi os dentes com fúria – Droga, droga, droga. Como ele tem coragem?

 

- Não parece ser a voz do Sasuke. – Ino me falou

 

- A voz dele fica diferente na hora do êxtase.

 

- Hm... O que você irá fazer?

 

- Entrar e botar fim nos meus chifres.

 

Abri a porta furiosamente. Ele não estava na sala principal. Estive naquele escritório muitas vezes... Olhei para o lado e vi no complemento do escritório movimento e granhidos.

 

Apertei meu peito esquerdo e fui para aquele local.

Fiquei surpresa e com vergonha. Não porque a cena era extremamente constrangedora, mais porque aquelas costas, não eram as costas do meu marido.

 

- Suigetsu... – falei ao perceber o cabelo branco

 

Ele olhou assustado para trás e aliviou ao perceber que não era quem ele temia. Sua mulher.

 

- Caramba. Você está traindo a Amane com a secretária ruiva. Caramba. – repeti perplexa

 

- Olha... Eu não sei quem você é, mas isso não é o que você está pensando. – ele se pôs de pé – ainda estava vestindo a calça – e gesticulou com as mãos para eu ficar calma. Homens.

 

- Sakura... O que você faz aqui? – uma voz grossa e divertida soou atrás de mim dizendo meu nome. Me descobriram. Merda. Me virei e para minha surpresa o dono daquela voz era Sasuke.

 

- Sakura? Sua mulher? – Suigetsu perguntou surpreso – Pintou o cabelo Sakura. Ficou bonito.

 

- Cale-se. É uma peruca idiota. – puxei a peruca e meus fios rosados caíram. Olhei para Sasuke e perguntei – Como você sabia que era eu?

- Você acha que não iria reconhecer o traseiro da minha esposa? – ele viu meu rubor transparecer e olhou para Ino – Eu arranquei essa peruca da sua cabeça. Achou que eu também não iria reconhecer? Olá Ino.

 

- Oi Sasuke. – ela sorriu – Irei esperar lá fora Sakura.

 

- Precisamos conversar. – falei olhando para o chão

 

- Claro que sim. Vou adorar conversar sobre isso.

 

Saí rapidinho daquela.

 

Sasuke Uchiha

 

- Recomponham-se. – falei para Karin e Suigetsu enquanto observava minha adorável esposa indo para o elevador. Espero que ela guarde aquela peruca. Ela estava terrivelmente sexy com aquilo.

 

- Você acha que ela vai contar alguma coisa para Amane?

 

- Não – falei sorrindo – Sakura acha sua esposa muito irritante e chata.

 

- Que situação. – Suigetsu gargalhou

 

Dei por meu dia de trabalho por encerrado e fui para casa.

Cheguei e entrei. Fui logo para a cozinha e a encontrei tomando uma taça de vinho.

 

- Cheguei.

 

- É. Eu percebi. – Sakura virou para mim e seus olhos mostravam dúvidas

 

- Suigetsu utiliza minha sala para trair a mulher dele.

 

- E você deixa? Essa pouca vergonha?

 

- Não quero que ocorram motivos para a empresa despencar. Se Amane descobrir essa traição, iria acabar conosco. – peguei a taça da mão dela e a bebi

 

- Por que na sua sala?

 

- Amane uns dias desses entrou na empresa e quase pegou Suigetsu com Karin na sala dele. O deixo brincar um pouco. Suigetsu é um ótimo empresário. – alisei o cabelo dela

 

Sakura Haruno

 

Meu corpo tremeu com o toque dele.

 

- Você não iria entrar na sala sabendo que Suigetsu estava se divertindo. – especulei

 

- Vi vocês entrando. Fiquei intrigado ao ver duas garotas entrando na minha sala sem hesitar. Reconheci seu lindo traseiro...

 

- Droga.

 

- Quem falou aquela bobagem? – Sasuke colocou os dedos sobre meu queixo e o levantou

 

- Amane. Ela tinha suspeitas.

 

- Hahaha. – ele riu e me beijou – Por acaso você jogou aquela peruca fora?

 

- Não. Por quê? – perguntei confusa

 

- Você ficou extremamente sexy com aquilo.

 

- Hm... Quer me trair com uma morena? – perguntei maliciosamente

 

- Você vai me pregar na parede pelas minhas partes intimas com a furadeira?

 

- Eu irei abrir uma exceção.

 

E então nos beijamos. Enquanto estava com os lábios presos aos dele, me toquei. Brigar por causa de traição, sempre será uma boa reconciliação. Tudo isso, é uma loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjks. E reviews.