Once upon a Love escrita por Anne Atten


Capítulo 4
A Sala Precisa


Notas iniciais do capítulo

Oi, gostaria que comentassem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468544/chapter/4

Lilá Brown era seu pesadelo atual.Como aquela garota era insuportável, se jogando para cima do ruivo que Hermione começava a admitir que gostava.
–Quero um lugar onde eu possa gritar. - pensou Hermione tentando adentrar a sala precisa.
A porta era simples, preta, de madeira.A primeira coisa que Hermione sentiu foi o respingo de água suavemente no seu braço.Ficou com a boca aberta, nem parecia uma sala.Tinha uma espécie de cachoeira, ela parecia estar ao ar livre.A água batia nela.Hermione estava no pedaço de terra, explorando o local, era tão bom que ela não tinha vontade de sair.Depois de alguns minutos, não havia mais nada para se ver, afinal, era uma sala.
Hermione subiu em uma das pedras e deu o maior grito que pode, mas ele aumentou tanto que ela nem acreditava ser seu próprio grito, e realmente, não era só dela.Draco Malfoy esta numa outra pedra, na ponta oposta de onde ela estava.

–O que você quer aqui?Parece que tem que me perseguir quando eu quero ficar em paz! - gritou a menina.
–Você que fica aparecendo onde eu estou!
–Essa sala não é sua pra você controlar!
–E nem sua!
Os dois estavam vermelhos de raiva.
–Me deixe em paz, Malfoy.Eu não estou de bom humor.
–Você que me deixe, eu também não estou com a menor vontade de ficar falando com você.
Hermione bateu o pé na água, a calça de Draco ficou molhada.
–Ah, então você quer uma guerra de água?Beleza.
–Não, o que...?
Draco já estava jogando água nela.
–Para. - ela começou a gritar, jogando água nele, mas depois, começou a rir como uma criancinha. -Toma essa, Malfoy!
–E essa, Granger! - gargalhou ele de volta.
Os dois estavam encharcados, por sorte, era um sábado, sem aulas.
Hermione se sentou em uma pedra ainda rindo, penteando os cabelos com os dedos.
Uau, o cabelo dela tá bem melhor.Será que tá mais macio? Draco pensou e depois deu um tapa em sua própria testa.Hermione riu.
–Obrigada. - falou ela.Mas depois se arrependeu ao ver um riso de deboche nos lábios de Malfoy. -Ah que tolice a minha, você não fez nada pra mim, eu que vim pra cá, você só atrapalhou o meu extravasamento, mas vou te dar um desconto.
–Você me agradeceu Granger, não tem volta pra isso.Eu já ouvi, não tente retirar o que disse.
–Eu que disse, eu retiro se eu quiser, eu não tenho o que lhe agradecer.Com sua licença.
Mas Malfoy pegou Hermione e a colocou nas costas como se estivesse carregando um saco de batatas.
–Ei!Me larga no chão! - gritava ela dando tapas nas costas dele. -Me solta!
Mas Draco apenas ria enquanto a arrastava de volta para a água.
–Eu disse pra me largar!
Ele ameaçou a jogar na água, o que não fazia diferença, uma vez que ela já estava molhada por causa da guerrinha, mas ele queria jogar ela mesmo assim.
–Um, dois...
–Não, eu não sei nadar!
–Ah, conta outra!TRÊS!
Draco a jogou da margem para o meio da água, Hermione mergulhou, deram-se alguns segundos, e ela não apareceu na água.
–Hermione? - ele gritou. -Para de birra menina.
Mas ela não aparecia, então Malfoy pulou na água, molhando-se todo dessa vez.Hermione apareceu na superfície rindo.
–Você me paga, Granger!
A expressão no rosto de Hermione mudou quando Draco afundou, ela achou que ele ia fazer alguma coisa com ela, afogá-la, puxar o pé dela, mas nada disso aconteceu.Alguma coisa tinha puxado ele.
Ela mergulhou, Draco estava sendo arrastado para o fundo.Tinha um monstro marinho, ela já deveria saber, tudo era possível em Hogwarts.
Hermione mergulhou ainda mais fundo, os cabelos loiros de Draco flutuando.Calma, estou indo.
Finalmente ela chegou ao monstro, e fincou sua farinha na pata dele.O bicho deu um "urro" e soltou Draco, indo para as profundezas.Hermione o puxou para a superfície e depois o colocou na terra.
–Acorda! - ela dava tapinhas leves no rosto dele. -Não morra agora, por favor!
Ela estava ficando muito preocupada, não queria mais uma morte.
–Draco!Draco!Acorda, vamos logo! - ela gritava.
Respiração boca a boca Hermione, é o único jeito, ela pensou e depois balançou a cabeça.Mas Malfoy não abria os olhos de jeito nenhum. Salve uma vida.
Ela aproximou seu rosto do dele e lhe deu um beijo leve, queria que ele acordasse logo, mas ainda nada.Vamos! Ela tentou de novo, finalmente, ele abriu os olhos.
–Você acabou de...
–Salvar sua vida, é, to sabendo. - respondeu ela envergonhada.
DE ME CHAMAR DE DRACO!
–Não te chamei não.
–Chamou sim, você ficou gritando Draco.
–Espera aí, então você estava consciente?Estava fingindo?E eu aqui totalmente preocupada se você tinha morrido???
–É. - disse ele rindo.
–É melhor você correr então! - gritou ela com raiva.
–Opa, nada de água.
–Ok, você venceu, nada de água.
Os dois fizeram feitiços para se secar.
–Obrigado, Hermione.Quero dizer, Granger!
–Você acabou de me chamar de Hermione.
–É, chamei.
Ela ficou surpresa, porque achava que ele iria negar.
–Eu precisava esvaziar a cabeça, achei que sozinha conseguiria isso, mas você chegou e eu me diverti muito e fiquei com muita raiva também, quando você se fingiu de morto. - disse ela na defensiva.
–É, o mesmo pra você, também se fingiu de morta, ou tinha se esquecido disso?
Hermione concordou com a cabeça e em seguida, saiu da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.