Once upon a Love escrita por Anne Atten


Capítulo 3
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

fico feliz de ter duas pessoas comentando :) obrigada pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468544/chapter/3

Era impressão de Draco, ou Hermione estava mesmo chorando?
–Uou, bem direto você, decidido, meu tipo. - disse ela abanando o rosto com a mão.
–Não estou disponível.
Com isso, ele se levantou e foi atrás de Hermione.
–U-uma água p-por favor.
–Está tudo bem Mione? - perguntou Neville ao se aproximar.
–Sim, só preocupada com Harry. - mas ela sabia, no coração dela, que isso não era verdade.
–Todos estamos preocupados por ele, mas é só um torneio, nada vai acontecer.
Ela enxugou algumas lágrimas e abriu um sorriso.
–Assim espero.
–Mais alguma coisa? - perguntou a professora que estava vendendo na barraquinha
–Mais uma água. - respondeu ela se lembrando de Ron.
Ela pagou e se virou pada voltar na torcida, por mais que não quisesse.Quando se virou, deu de cara com ninguém menos que Draco Malfoy.
–Me dá licença. - disse ela friamente.
–Aconteceu alguma coisa?
Ela deu uma gargalhada sarcástica.
–Isso não lhe diz respeito, agora, saia da minha frente antes que eu te dê outro soco.
Ele ficou um pouco surpreso, era ao contrário, era ele que tratava ela mal. Quer dizer, eles se odiavam, mas coisas desse tipo tendiam a vir mais de Malfoy do que dela.
Hermione saiu de sua frente, não sem antes empurrá-lo de lado ao passar.

–Tá tudo bem Mione?Você está com uma cara péssima. - perguntou Gina.
Hermione fez que sim com a cabeça, mas com toda certeza Gina ia perguntar coisas mais tarde.
–Sua água Ron.
–Obrigado.
Ela se sentou e bebou a própria água, pensando sobre tudo que tinha acabado de acontecer.Por que ela tinha ficado totalmente devastada quando viu Malfoy beijando outra garota?Por que ela estava com uma vontade de louca de dar um soco na cara dele e naquela garota sonserina atirada?Hermione tirou uma conclusão, ela estava ficando doida por conta dos deveres.Era a única explicação.
–Você esta assim por que ele beijou Elizie na sua frente, não é? - perguntou Gina no seu ouvido.
Então era esse o nome dela.
–Ele quem? - perguntou Hermione tomando uma golada da água.
–Malfoy.
Ela cuspiu a água que estava em sua boca.
–Não, não mesmo Gina, ele beija quem ele bem entender.
–Sei...
Gina olhava pra ela com uma cara estranha.
–Para de me olhar assim Gina!
A ruiva riu.

Já tinha se passado um bom tempo, todos apreensivos.
–Olha quem tá olhando pra você! - gritou Gina pra Hermione.
Ela se virou e viu Draco.
–Para, você ta ficando maluca.Tem muitas pessoas de lá pra cá, pode ser pra qualquer uma...
Disse ela corando.Mas não tinha motivo, não tinha sentido Draco ficar olhando pra ela.
–Por que ele fica encarando você?Temos que dar um jeito nele. - disse Ron.
–É, aquela barata nojenta e asquerosa quer provocar a gente por causa do Harry e...
–OLHA ISSO! - uma pessoa gritou.
–É O POTTER! - gritou outro.
–E O DIGGORY! - gritou outro.
Hermione se virou para o campo onde estava situado o labirinto.
A taça do torneio estava jogada no campo, Harry carregava Cedrico.
Os professores e o Sr.Diggory correram ao encontro deles.Hermione e Ron saíram correndo também.
–O que aconteceu?
–Ele está de volta. - falou Harry. -VOLDEMORT VOLTOU E ELE MATOU CEDRICO!
Harry se jogou de joelhos no gramado, com um corte bem feio e explicou tudo ao pai de Cedrico.
Alastor Moody apanhou Harry para fazer algumas perguntas.
Os alunos estavam em choque.
–Ron... - Hermione abraçou o amigo, logo Gina veio também.
Dumbledore e os professores mandaram os alunos para seus devidos salões comunais.
Draco viu Hermione ir com os Weasley para o salão comunal, apoiada em Ron e sentiu uma vontade de separar os dois.
–Então era Elizie? - perguntou Crabbe.
Ele deu um olhar de vou-te-matar-se-não-sair-da-minha-frente e saiu correndo para o salão comunal da sonserina, tentando absorver o por que de estar preocupado com Hermione e talvez...talvez com ciúmes... Não Draco, você não tem motivos pra isso, disse uma voz em sua cabeça, Mas você foi correndo atrás dela quando ela estava chorando e sentiu que ela ia te falar que gostava de você na hora que ela o puxou...
–PARA DE SER IDIOTA!
Crabbe estava do seu lado, agora com Goyle e Zabini.
–Cara, o que tá acontecendo? - perguntou ele preocupado.
–Nada!Absolutamente nada!
–Você vai acabar explodindo, tão jovem e tão exaltado. - riu Zabini.
Malfoy pegou ele pelo colarinho e depois o soltou.
–Hoho, estávamos brincando.Mas não sabia que Elizie era seu tipo.
O loiro já estava ficando com raiva, só tinha ficado com Elizie para...para o que?Ele nem sabia o por que de ter ficado com ela!Ela nem era ao menos bonita!
–É Malfoy, você tem essa fama de bam bam bam, mas garotas feias e burras...
–Ela é um divertimento, ela não está namorando comigo, mas eu queria jogar na cara de Pansy que nunca tivemos nada. - disse Draco estressado. -E de nós quatro, eu sou o inteligente e não vocês, então não venham xingar os outros de burros.
Ele saiu com os três trocando olhares.
–Tem alguma coisa aí... - comentou Goyle.
–Ah se tem.Mas vamos descobrir. - disse Zabini rindo. -Melhor a gente ir, antes que a velha da Minerva venha encrencar.
Os outros dois riram e foram para a sala comunal da Sonserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha dois capítulos novos no mesmo dia!isso é porque minhas aulas começaram hoje e ainda não tem muita coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.