Não preciso de flores... escrita por kaylaamora


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468492/chapter/1

Não eu não preciso de flores. Na verdade elas me dão alergia.

Também não preciso de diamantes, embora não vá recusá-los se me forem oferecidos.

Na verdade eu só quero isso aqui: o gesto quente, a presença sincera. Sem cobranças ou expectativas. Só eu e você, e vai estar bom pra mim.

Beijos na chuva são até românticos, mas você sabe que eu gripo fácil, então vamos evitá-los.

Vamos nos contentar com cobertores quentes e espetinhos de morango com chocolate. Eu gosto. Você não?

Vamos, baby! Não se reprima mais.

Ninguém realmente se importa com o que você faz da sua vida e você está dando importância para as coisas erradas, meu bem.

Tudo bem. Talvez você esteja certo - mais uma vez - e eu só estou sendo muito sentimental.

Ou talvez, eu simplesmente tenha sentimentos, e isso tenha te chocado demais.

Eu não sou um bloco de gelo. Eu sangro. Eu me entristeço. E eu preciso que você me ampare de vez em quando, só pra eu sentir que sim: eu posso ter amor também.

Pense nisso da próxima vez que bater a porta, você pode não ter a chance de encontrá-la aberta novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não preciso de flores..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.