O Passado de Percy escrita por Percy Chase


Capítulo 9
Capítulo 9: As paixões de Grover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468490/chapter/9

No dia seguinte,Percy voltou a falar com Grover.

_Estou mal - disse Grover.

_Por que? - perguntou Percy.

_Você se lembra de Júniper?(namorada de Grover,uma dríade).

_Lembro sim,o que tem ela?

_Ela pediu um tempo,isso é muito ruim.

_Não é não,talvez ela só precisa de um tempo sozinha.

_Não,Percy quando a namorada pede um tempo,ela quer dizer que acabou tudo - disse Grover quase chorando.

_Espera alguns dias e depois vai falar com ela e vê o que dá.Agora eu tenho que ir,Annabeth está me esperando,Tchau.

Percy saiu e Grover não ouviu o que Percy tinha dito e foi ver Júniper,mas quando chegou lá viu Júniper beijando outro sátiro.

_Como pode,acabou tudo,adeus.

_Não Grover,eu queria te falar mas não sabia como.

_Tchau,Júniper.

_Então é adeus,Grover.

Grover saiu desnorteado e sentou-se em um tronco e começou a chorar.Quando chega uma garota,o nome dela:Isabela,da mesma idade de Grover,irmã de Júniper e começa a consola-lo.

_O que aconteceu?

_Não é da sua conta,me deixa.

_Você deve ser Grover?

__Como sabe?

_Eu sou irmã de Júniper,Isabela,e me contou tudo sobre você!

_Agora que sabe quem eu sou,vai embora.

_Eu só quero que saiba que vai ter sempre um ombro amigo.

Quando Isabela estava saindo Grover agarrou sua mão e disse que a amava e precisava dela para superar tudo isso.

_Tudo isso é tentador,mas você está pronto para assumir um novo relacionamento.

–Sim,eu quero tentar.

_Desde quando eu cheguei aqui e vi você eu queria ser sua namorada,mas eu não sabia nada sobre você,mas agora sabendo quem você é,eu aceito seu pedido.

Naquele momento,Grover dá um beijo em Isabela por alguns segundos e depois se abraçam e vai conversar,para saber mais sobre um e o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews,por favor!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado de Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.