O Passado de Percy escrita por Percy Chase


Capítulo 12
Capítulo 12:O final.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468490/chapter/12

Depois de 4 anos,Percy,Annabeth,Grover e Isabela(agora estão com 18 anos) estavam sentados na praia e,de repente,viram um objeto estranho;uma foice,e no bilhete perto da foice,estava escrito "Chegou sua hora,Percy Jackson".

Mais à noite,Annabeth foi até o chalé de Poseidon,para acalmar Percy. Ela disse que não precisava se preocupar,que tem muita gente que enganou Hades e sobreviveu.Mas ele não se acalmou.

Um mês depois,Percy estava em guerra com um titã e Luana se ofereceu para ajudar,quando Luke(filho de Hermes) aparece atrás de Percy.

_É hoje que você morre,garoto.Você me deu essa cicatriz e roubou Annabeth de mim e agora vai sofrer.

Naquele momento,Luke,atira uma flecha,mas Luana entra na frente e Luke vai embora triste.Percy se virou,Luana cai no chão e Percy ajoelha para ajudá-la.

_Luana,o que você fez,era para eu levar essa flecha,era meu destino.

_Seu destino é ser feliz com Annabeth,o meu é te fazer feliz.

_Mas você tem que ser feliz também,com Charles

_Não,olha,depois que fomos embora,ele me traiu com uma mortal chamada Rachel.Agora,eu tenho que te dizer adeus para sempre.

_Você foi uma boa amiga e uma boa namorada,mas não vá,nós precisamos de você.

_Não,eu preciso ir,eu sinto.

_Então é um adeus.E eu te perdoo por tudo de ruim que fez para mim.

_Que ótimo,agora eu posso ir em paz!

_Adeus,Luana.

Luana dá seu último suspiro e morre.Mais tarde,Percy derrota o Titã,e ele vai ao encontro de Annabeth.

_Annabeth,eu preciso falar com você

_O que,Percy?

_Eu preciso ir para longe e esquecer tudo isso.Eu preciso esquecer o passado.

_Mas você não pode,e nós?

_Você vai arrumar alguém melhor que eu.

_Não,eu não vou,mas se você tem que ir,eu vou junto.

_Tem certeza,você ama esse lugar.

_Mas isso não é vida para mim

_Então vamos pegar nossas coisas e comprar as passagens e vamos para qualquer lugar.

Depois disso,Percy e Annabeth pegam suas coisas,de noite vão para o aeroporto e compram duas passagens só de ida para Miami e começaram tudo de novo,juntos.Cinquenta anos depois,Annabeth e Percy,envelhecem e morrem na praia,olhando o por-do-sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou espero que gostem,deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado de Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.