Everybody Hurts escrita por Lia Piacentini


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468480/chapter/11

Já no parque, cada grupo de voluntário se separou com um pouco de crianças e foram para os brinquedos, eu e Liam fomos levar Mandy para o brinquedo o qual ela desejava tanto ir, Liam preferiu não ir na montanha - russa aliás ele não estava tão forte assim.

– Obrigada por tudo que tem feito por mim Emy, você é como uma irmã pra mim, eu já amo você.

– Pequena você é minha irmãzinha, assim para sempre, eu vou te amar guria.

Enquanto havia os altos e baixos da montanha - russa, eu fiquei pensando, e a vida é mesmo assim, altos e baixos, e o que importa mesmo independente da circunstância é você estar feliz, e ver Mandy sorrindo, era uma sensação tão boa que se tornava inexplicável, poder fazer alguém sorrir, me deixava tão bem.

Quando chegou a noite, Liam e eu resolvemos acampar em frente o lago, e olhar as estrelas, olhar para ele, ver seus olhos brilhando tão intensamente eu me sentia vivendo a eternidade, lembrar do dia maravilhoso com aquelas crianças, do momento que eu percebi que amava mais do que nunca Liam, me fez ver a vida de um modo diferente, e ai foi quando lembrei que devemos ser fortes e encarar qualquer problema, e que poder arrancar um sorriso de uma pessoa independente se esse é seu último momento presente, é mais do que especial, é algo que nada e nem ninguém pode comprar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.