Um amor que nasceu do acaso. escrita por Mags peverell


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente!
Mil desculpas! sei que eu passei muito, muito tempo sem postar, podem me xingar nos comentários e essas coisas, porque eu estou em falta, então, eu voltei e prometo que vou digitar o mais rápido o possível!
Então boa leitura :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468461/chapter/4

Capitulo 4 – P.O.V Heloisa

Eu estava tão animada para essa festa que fui a ultima a dormir e a primeira a acordar, tomei um banho rapidamente, e rumei para a cozinha com todo o cuidado pra não acordar as meninas, os elfos que vivem lá estava a todo vapor preparando o café da manhã, apenas um parou o que estava fazendo e veio falar comigo.

– Bom dia senhora – me cumprimentou com uma grande reverencia.

– Bom dia senho..

– A senhora não deve me chamar de senhor, Kithy esta aqui para servi-la..

– Não te chamamo de senhor se não me chamar de senhora!

– Tudo bem! Mas o que a senho..Você deseja?

– Ah, eu preciso que você leve brigadeiro, e outras guloseimas pro meu quarto, na sexta a noite. Você fará isso por mim?

– Claro, será um prazer te servir.

– Tem mais uma coisa que eu gostaria que você...

– Diga, estou aqui para servi-la!

– Eu preciso que você enfeitice a garrafa de verdade ou consequência da Molly, para que ela só pare em quem você quer perguntar!

– Desculpe, Kithy não entendeu!

– A Molly tem uma garrafa de verdade ou consequência,é um jogo trouxa você lançará um feitiço nela para que ela só pare em quem a pessoa queira perguntar.

– entendi Kithy fará isso pela senhora!

– Obrigada! Eu tenho que ir bom dia Kithy!

– Bom dia!

No caminho para o grande salão eu as encontrei, a primeira pergunta delas foi “a onde você estava?”

– Oi gente eu to bem também, não fui raptada nem nada disso só pro caso de preocupações..

– Ta fala logo o que você tava aprontando! – Lily falou por todas

– Estava resolvendo as paradas da festa, antes que você pergunte Rô são as comidas...

– Falando em comida eu to morrendo de fome!! Vamos?? – Domi se pronunciou.

– Vamos falamos juntas.

Fomos direto para a mesa, e adivinha do lado de quem a Rô teve que sentar? Quem respondeu Scorpius acertou, como sempre ele disse o tradicional “oi ruiva” e deu-lhe um beijo no rosto, que a fez ficar vermelha, alguns minutos depois Al entra com uma cara de sono e fala:

– Seu viado filho da puta! Por que você não me acordou?

– Ah, você estava dormindo como um anjinho, só que com a boca aberta, ai eu fiquei com pena de acordar. – O respondeu com um sorriso travesso no rosto.

– Vai ter volta seu viado!

– Ah, cara relaxa, senta e come ai, depois você fica puto. - Ele se sentou ao meu lado, eu congelei, o que fez Rose rir, e atrair a atenção de todos pra ela.

– Que foi gente? – Perguntou confusa

– Diz você começou a rir do nada. – Molly disse

– Euheim me deixem, só lembrei de um fato engraçado! – Mentiu.

– Sei bem o fato engraçado – Scorpius disse olhando pra mim e para o Al, droga ele sacou.

– Ta olhando pra mim por quê? Não tenho nada a ver com isso – Disse-lhe Al, pouco antes de se levantar e ser seguido pro Scor para fora do salão principal.

– Vamos Rô?

– Vamos! Tenho que passar na biblioteca antes da aula! – Disse saindo do lugar.

– Você não sai de lá, não sei como não tomou o lugar da Madame Pince! – Eu disse provocando-a

– Ah eu vou te matar!

– O quê? Tenta! – Eu disse antes de sair correndo

– Volta aqui sua peste! –Rô disse vindo atras de mim.

Assim que eu passamos pelo portal, eu percebi que não estava mais sendo seguida por Rô, quando eu me virei ela estava nos braços do Scorpius.

– Me solta Malfoy!

–Calma ai ruiva, acobou de se tornar monitora e já esta querendo..

– Me solta Malfoy!

– Só se você não for correr atras dela – disse apontando pra mim, o que fez ela bufar e se render

– Ok! Agora me solta, porque eu tenho mais o que fazer e não fica bem ser vista junto com você me segurando!

– Como se eu quisesse ser visto com você! – Ele disse com um pouco de dor na voz.

Seguimos para a primeira aula e lá ficamos até a aula de transfiguração com a Sonserina, não prestei atenção direito na aula, até a Rô me cutucar pra prestar atenção, pelo que eu entendi tinha de formar duplas mistas com a outra casa. “calma ai o que?”

–Rô você vai fazer com quem?

– Sei lá devo fazer com o Al, por quê?

– Eu to muito ferrada, não falo com ninguém da Sonserina...

– Ah amiga, sabe o Al é muito bom em transfiguração – ela disse com segundas intenções

– Amiga o Al não vai querer fazer comigo!

– Vamos ver, ele ta vindo pra cá..

– Hey girls! – disse ele chegando perto da gente – Rô minha rosa, o Scor ta muito ferrado, você poderia fazer com ele sabe..

– Que coincidência a Helo também está!

–Então Rose você faz com ele?

– Eu estava querendo fazer com você..

– Vai Rô, por mim! – ele fez cara de cachorro que caiu da mudança, que a Rose não teve como recusar.

– Ok eu faço com ele, mas..

– Isso ae priminha, sabia que você não ia recusar! – Ele disse se afastando.

–Ei calma aee eu não terminei! – Ela disse puxando ele

– Pensei que você tinha terminado!

– Não terminei não!

– Eu tenho uma condição pra fazer com o Malfoy!

­– Qual?

– Que você faça com a Helo!

– Amiga não precisa eu me viro – disse ao ver a cara que o Al fez.

– Viu não precisa Rô! – ele disse aliviado.

– Ah não precisa?

– É – ele disse de imediato.

– Ótimo o Malfoy também não! – ela me puxou pra fora logo ouvimos o Alvo berrar:

– Ok Rose, você venceu!

– Eu sempre venço! – ela gritou em resposta.

Fomos em direção a sala de DCAT, atrasadas como sempre, o professor Teddy aquele homem perfeito com aquele cabelo azul, ah como eu o amo, ah se ele não fosse noivo, e se eu não gostasse do tipo irmão dele, eu pegava ele fácil eu acho, ok Heloiza foco! Ele não descontou pontos pelo nosso atraso, foi uma aula tranquila, depois de sair de lá, fomos para o salão principal para comer, o almoço foi como sempre muito animado, a única coisa que eu entranhei foi não ter visto nem o Al nem o Scorpius

– Helo, a gente tem que conversar – foi só pensar que eles apareceram, todos olharam pra ele se perguntando o que ele tinha pra falar comigo – sabe sobre o trabalho de transfiguração!

– Ah claro, só que depois tenho que ir pra aula agora!

­– Ok, depois a gente conversa!

– Ta ok, tchau! – sai de lá, a Rô veio atrás de mim logo após.

– Por que você saiu daquele jeito? Nós temos tempo!

– Não temos não, você já viu que horas são?

– 12:30 – ela disse com certeza.

– Não Rose seu relógio parou, já são 12:50

– Sabia que estava esquecendo alguma coisa! – ela bateu com a ponta da varinha em cima do relógio 4 vezes, que voltou a funcionar.

­– Vamos antes que nos deem uma detenção!

– Cê ta certa!

Andamos em direção a sala de runas antigas, uma das minhas matérias preferidas, porém quase não prestei atenção na aula, nem nas outras que ocorreram durante a tarde, o tempo passou mais rápido do que eu esperava, quando vi já estava sentada no salão com as meninas, eu disse a elas para que não comam muito, por causa da festa, uns 5 minutos depois saímos todas do salão principal e fomos rumo ao salão comunal dos monitores, esperar a Rose se trocar, o que foi rápido, já que 30 minutos mais tarde estávamos no salão comunal da Grifinoria, quando entramos no quarto, a surpresa ele estava completamente diferente, tinha uma cama enorme que dava para todas se deitarem com espaço, tinha almofadas espalhadas pelo chão e pela cama, e muitas gordices, tava tudo perfeito, corremos para nos trocarmos, e começar logo a festa do pijama.

– Eu só acho que a Helo vai aprontar alguma! – Molly disse entrando no quarto.

– Que isso gente, eu não apronto!

– Aham, vou fingir que acredito! – Domi disse

– Nossa vocês tem uma imagem tão errada de mim – disse fazendo bico

– Nem vem, que a gente te conhece sua cachorra – Rose disse me dando uma travesseirada.

– Isso não vai ficar assim – Revidei a travesseirada.

– Vocês duas são muito cômicas na moral! – Roxy disse

– Ta querendo também? Ok! – disse dando uma travesseirada nela.

A guerra de travesseiros começou, ficamos brigando até cairmos, depois ficamos conversando, até a Molly sugerir o verdade ou consequência, chegou a hora!

– Molly já que você sugeriu e a garrafa é sua, começa! – eu sugeri

– Ok! Vamos lá – ela girou a garrafa que parou na Domi- Então Domi verdade ou consequência?

–Verdade!

– Com quantos caras você já ficou esse ano?

– Ao todo ou só em Hogwarts?

–Foram tantos assim? Ao todo!

­– Ah acho que uns 15..

– Porra tudo isso? Como você conseguiu? – Perguntei

– Ah eu sou um oitavo veela, então herdei os poderes de sedução da minha mãe!

– Tendi, agora gira essa bodega ai!

– Ok vamos lá! – a garrafa estava girando de novo, que parou na Roxy. – Roxy querida prima, verdade ou consequência?

–Verdade!

–É verdade que você ta transando com Jonh Mathcroose?

Antes mesmo da Domi terminar a pergunta, a Roxy já tinha corado.

– Ihh se corou é porque é verdade! – disse colocando lenha na fogueira fazendo ela corar mais ainda

– Ah... Eu.. Sai com ele umas vezes, mas não cheguei a transar com ele, pra falar a verdade estou louca para ele me pedir em namoro! – admitiu – Pelo amor de Deus não conta pra ninguém, principalmente para o Fred!

–Pode deixar – dissemos em coro.

– Valeu gente! Agora vamos continuar o jogo– a garrafa parou em mim, ai Deus! – uhh nossa querida arteira, verdade ou consequência?

–Verdade!

– ok! De que você gosta?

–Ah.. Ah eu??

– Sim você! Fala logo!

–Ah ninguém!

– Não sabia que mentir nesse jogo! – Aquela safada da Rô me caguetou!

– Cala boca, sua vaca!

– Ta ok, parou as duas! Fala logo Helo! – Roxy ordenou

– Ok! Eu falo! Eu gosto do.. do..

–Fala logo cara!

– ta bem! EugostodoAl – resmunguei

– De quem? Eu não ouvi direito! – Lily perguntou

– Ela gosta do seu irmão Al! ­– Ah aquela Weasley cabeça de cenoura me paga!

– Nossa Rose, isso que é amiga! valeu viu!

– Sempre que precisar amiga! – ironizou

– Ok vamos lá, em quem será que vai parar? Ah Lily! – deu certo! – Verdade ou consequência?

– Verdade!

– É a hora da verdade!

– Olha lá o que você vai aprontar!

– Ta pensando o que Lily eu sou um anjo!

– Aham sei! Faz logo essa pergunta!

– Pode deixar!

Essa é a hora a Lilian esta prontinha pra começar a falar, e ela vai soltar a linguá a se vai!

–Então Lily, de quem você gosta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso espero que tenha gostado!
até a próxima!!