A Maldição de Yuki Noroi escrita por Nutella


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468448/chapter/1

No escuro do meu adormecer se escondem fantasmas que assombram meu subconsciente.

São sombras que me seguem numa quieta noite, se fortalecendo de cada medo meu.

~Flashback On~

Dormia tranquilamente em minha cama. Sabia que era cedo para dormir, mas tive um dia exaustante, estava com o cabelo ainda molhado por causa do demorado banho que tive detomar, levei uma bronca da dona Tonks, quando ela me viu em casa, toda suada e desleixada, palavras dela, "parecendo um moleque". Estava em meu desvaneio de criança, talvez sonhando com fadas e princesas, não sei, pra ser bem exata não lembro. Minha gatinha se remexia em meus pés, procurando se aquecer sem encostar em meus pés gélidos. Um cheiro sufocante invadia meu quarto, mesmo com os olhos fechados, eles começaram a ficar irritadiços, minha boca estava seca e minha respiração descompassada. Abri meus olhos e vi fogo invadindo o local, pego Ringo em meu colo e saio porta afora a procura de meus pais.

-MÃEE! PAPAI!

Sinto duas fortes mãos apertarem meus ombros. O medo e o desespero dominam o meu ser.

-Filha, escuta.- Era meu pai, sua voz estava calma. -Fuja filha, vá para longe, nunca mais volte para cá. Aqui é perigoso de mais para você!

Lágrimas começaram a escorrer de meus olhos, estava suando frio e meu corpo tremia, não conseguia mexer um músculo sequer, era como se meus pés fossem colados ao chão.

-Filha, me obedeça prometa ir em bora agora! Não volte para a cidade. VÁ!

-M-Mas...

-Eu e sua mãe ficaremos bem! Toda vez que olhar para o céu, ao anoitecer, você nos verá, seremos parte das estrelas.

Minha garganta estava seca, precisava respirar. Meu pai me empurrou, a fim de me fazer ir em bora.

Corri porta a fora, o mais rápido que minhas pequenas pernas permitiam. Sem olhar para trás, arfava e cada vez mais forte segurava Ringo em meus bracinhos. Era inverno, a neve cobria o chão e congelava os meus pés descalços, a camisola de seda, estava gelada, e ao toque de meu corpo molhado e suado causava uma enorme sensação de desconforto. Cansada, me sento ao leito da grama branca da casa do sr. Black, e olho minha casa, minha infância, meus brinquedos e meus pais virarem cinzas.

~Flashback Off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*u* Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição de Yuki Noroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.