Unidos novamente. escrita por W G S L


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

Este fic não prometo posta muito! Vai depende de como vocês vão comentar o fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468434/chapter/1

Mesmo estando a beira da morte e com as marcas das varias batalhar ferozes, que travou ao longo de sua vida, ele mantinha seu poder magnifico, um poder que exala respeito e confiança. Este homem e o meu criador é e o homem que neste mundo e considerado um deus, conhecido como rikudun sennin.

Rikudun _ e chegada a hora meus filhos – ele deu uma pausa e olhou para cada um de nos e parou em mi – a hora que todos vocês não verão mais o mundo por meus olhos, mais sim por seus próprios olhos.

Não a nada mais para ser dito, este momento e inevitável, a pesar de tudo ele ainda e um humano e seu corpo foi afetado pelo tempo e chega ao hora de seu descanso eterno.

Rikudun _ mais antes de liberar vocês eu tenho uma profecia – ele deu um pausa para recupera o fôlego – chegara a hora que uma novo escolhido nascera neste mundo – sua respiração já estava falhando mais ele continuou – E você Kurana, será a responsável por procura este escolhido e quando achar, devera chamar seus irmãos – novamente ele pausou – estas são minhas últimas palavras para vocês, adeus meus filhos.

séculos depois...

Nada foi como eu esperava, os humanos não era como meu pai, eles só queria me caçar e me prender. E isso fez nascer um sentimento que nunca havia sentido e era o ódio que me fez ate esquecer a tarefa que meu pai me passou.

E novamente estou preste a ser selada em um mero recém-nascido, isso chega a ser humilhante, mas não tem como escapa o miserável do yondaime já terminou a sequencia de selo.

Mais minhas frustrações foram todas embora quando meu chakra com o do garoto começaram a ser comunicar e uma sensação que não sentia a séculos me dominou. E a mesma sensação que sentia quando estava dentro de meu pai, que era de paz, conforto e segurança.

Kurana – então e você!

E o chakra do garoto e tão forte que o selamento que mantinha minha prisão fechada se rompeu me deixando livre.

Kurana – que ironia eu quase matei você – dei uma pausa – esta na hora meus irmãos, não importa o selamento que prendam vocês o chakra deste garoto ira liberta vocês.

Nunca mais pensei que diria isso mas finalmente estou em paz.

Sandaime on:

E uma tragédia, a vila esta em uma caos e acabei de ver uma família acaba prematuramente só sobrando o filho recém-nascido.

O garoto ainda esta no altar de selamento, mas de repente seu corpo começou a emanar uma chakra gigantesco e uma esfera brilhante sair do corpo dele e sobe uma grande altura, lá em cima ela simplesmente se dividiu em oito parte que sumiram indo cada uma em direções diferentes.

Sandaime – mas o que foi isso?

Kakashi – não faço ideia sandaime-sama!

Sandaime – o que faz aqui kakashi?

Kakashi – Eu queria ajuda o sensei, mais pelo visto cheguei atrasado.

Sandaime – E eu também, mas vamos deixa para lamentar depois, agora demos que tira os corpos deles daqui e leva a criança para o hosp...

Eu não pude termina de falar por causa de uma grande pressão de chakra que por incrível que pareça vinha de vários lugares. Ao certo era oito chakras que vinham para esse logar eu uma velocidade muito grande e em questões de segundos oito esferas vermelhas cercavam o garoto.

Kakashi - mas o que e isso?

Sandaime - não sei?

E o inacreditável aconteceu as esfera começaram a ser absorvidas pelo garoto uma de cada vez ate não sobra mais nem uma e depois de tanto chakra entra em seu corpo o garoto se mostra indiferente com tudo isso e dormia tranquilamente.

Sandaime – Kakashi eu quero que você leve este garoto para sala reservada do hospital e faça uma barreira para que ninguém saiba que ele esta lá.

Kakashi – hai.

Algumas horas depois.

Estávamos no hospital em uma sala reservada e nela esta somente eu, kakashi e o recém-nascido.

Sandaime – Como isso foi possível?

Kakashi – do que o senhor esta falando?

Sandaime – eu pensei que era só minha imaginação quando vir aquelas esferas de chakra, mas agora mais perto dele eu não tenho duvidas não e só a Kyuubi que esta dentro dele!

Kakashi – como assim?

Sandaime – as outra bijuus estão dentro dele.

Kakashi – mas como isso foi possível?

Sandaime – e isso que estou tentando entende mais não vejo nem uma explicação.

Kakashi – mais sandaime isso pode causar uma guerra!

Sandaime – eu sei disso e por isso que quero que você vá atrás do Jiraiya e mande ele voltar imediatamente e em quando isso vou aproveita que a vila entrara em um processo de reconstrução e mandarei que construam uma prédio e nele iremos esconder o Naruto.

Kakashi – hai

autor on:

novamente o mundo ninja se encontra a beira de uma guerra e a causa disso e o sumiço de oito bijuus e as quatro grades vilas ninjas areia, nuvem, névoa e da pedra vem travando uma batalhar pra ver que ira ficar com as oito bijuus que dura mais de oito anos.

Mas por outro lado temos a vila da folha que não se envolveu nesta caçada pelas bijuus e por causa disso danzou vem querendo dar uma golpe de estado para tomar o poder e entra na cassada pelas bijuus.

Naruto On:

O mundo para min parece ser muito frágil! Tudo que faço tenho que toma cuidado para não quebra ou machucar alguém, acho que esse e uns dos motivo que o sandaime e o jiraiya-senpai não deixam que eu sai desta torre.

Mas isso para min e muito injusto eu tenho oito anos e nunca pude sair desta torre e para piora eu posso ver do alto da torre o parque de Konoha e criança de varia idades passam o dia todo brincando e isso e muito frustrante porque eu queria esta lá, ter uma vida normal e fazer outras coisa do que só treina.

Jiraiya – você parece que esta pensando mais que o normal hoje Naruto!

Naruto – não e nada.

Jiraiya – e quando você fala que “não e nada” sei que tem alguma coisa errada.

Naruto – todas as lembranças da minha vida são desta torre com suas varias salas de treinamentos e nada mais as únicas pessoas que converso são as bijuus que estão dentro de mi, você e sandaime que não vem a qui a meses.

Jiraiya – e isto esta incomodando você?

Naruto – mais e claro, eu queria ter uma vida normal pode sair desta torre, conhecer a cidade, fazer amigos e também eu já tenho idade para frequentar a escola ninja.

Jiraiya – Mais você sabe porque não deixamos você sair não sabe?

Naruto – Eu sei, tenho que domina o controle de chakra para pode sair. Mais você já percebeu que o primeiro eu levei dois meses para domina, o segundo três meses e o terceiro quatro meses ? E pelas minhas contas faltam seis, então só poderei sair daqui quando estiver quase completando meus doze anos.

Jiraiya – eu sei que isto e difícil para você Naruto, mais isto e para sua segurança, mas para muda essa sua cara eu irei te dar um presente.

Naruto – serio!

Jiraiya – eu faria você assina um contrato com os sapos assim você poderá ir para o monte myoboku esta bem.

Naruto – e quando eu vou pode acima?

Jiraiya- depois do seu treinamento. Vamos logo.

Naruto – esta bem!

Sandaime On

Eu estou mesmo ficando velho! Cada dia parece que aumenta o numero de relatórios e para deixar o meu dia mais perfeito eu tenho uma reunião com Danzou e os conselheiro e só foi pensa nele eu ouso batidas na porta.

Sandsaime – entre.

Danzou – bom dia Hiruzen.

Sandaime – bom dia, o que devo a visitas dos meu velhos amigos!

Homaru – você sabe muito bem o que estamos fazendo aqui Hiruzen!

Koharu – queremos que você entregue o jinchuuriki da kyuubi para o conselheiro.

Sandaime – e por qual motivo eu faria isso?

Danzou – você quer motivos? O mundo esta preste de uma outra grande guerra e nos temos a vantagem de ainda ter um jinchuuriki, então temos que começa a procura as outras bijuus para nossa proteção.

Sandaime- Danzou faz oito anos que esta procura começou e nem uma bijuus foi vista e esta guerra ainda não começou por um único motivo porque Konoha não entro nesta busca maluca pela bijuus.

Danzou – você ate pode ter razão, mais me diga uma coisa e se as bijuus nunca forem encontradas qual seria o alvo das outras vila?.

Sandaime – obviamente konoha por causa de ainda ter uma bijuus. Mas deixe eu informa vocês três de uma coisa, oito bijuus não somem assim do nada elas estão em algum lugar e vocês podem ter certeza as outra vila sabem disso então ela não perderam tempo atacando Konoha só pela kyuubi.

Danzou – já que você não que muda de ideia então deixe que nos três entre naquela torre para ver o garoto.

Sandaime – há há há não me faça rir Danzou acha que vou deixa você entra lá e tenta controla o garoto com esse seu olho.

Danzou – isso e medo de deixa o garoto perto de min?

Sandaime – eu vou de informa de uma coisa, talvez isso deixe você feliz ou frustrado, mais Uzumki Naruto com seus oito anos de idade já consegui ganha uma luta contra min tanto mental conto física. Então seu truque não irão funciona nele.

Homaru – você só pode esta brincando!

Sandaime – não nunca falei tão serio na minha vida! Ate falo que se ele quiser pode vira hokage a única coisa que iria impedir e a idade.

Koharu – se e assim ele já devia esta na academia ninja e não naquela torre.

Sandaime – não, Naruto só sai da torre quando termina o treinamento.

Danzou – se isso for verdade Hiruzen eu espero o tempo que for preciso só para confirma isso com meu próprios olhos. Então ate a próxima reunião.

Sandaime - Que reunião?

Danzou – a reunião que você terá que conta todos os progressos de Uzumaki Naruto, mais agora para todo o conselho de konoha.

Agora só era o que me faltava.

Em algum lugar da vila oculta da chova.

— mas como todas sumirão.

— E a mesma coisa, nos encontramos o jinchuuriki, mais estava sem sua bijuus.

— mais o mais incrível e que os filhos da putas estão vivos mesmo sem sua bijuus.

— você ainda não falou do seu Itachi.

Itachi – Uzumaki naruto esta trancado em uma torre impenetrável os únicos que entram e sai de la são o sandaime e Jiraiya.

—estranho!

— o que e 'estranho” Zetsu?

Zetsu – ou konoha esta com muito medo do jinchuuriki perde o controle ou de uma certa forma ela sabia que as bijuus estava sumindo.

— veremos isso depois mais agora eu quero que todos vocês se espalhem pelo mundo e encontrem esta bijuus.

— hai...

Autor Or:

mais quatro logos anos se passaram de muitas discussões e acusações de quem era o culpado do sumiço das bijuus uma vila acusava a outra. E como durante todo este todo este tempo nunca achara as outra bijuus uma coisa se tornou muito valioso no mundo ninja e o nome e Uzumaki Naruto.

E o dinheiro que e oferecido pelo jenchuuriki e tão grade que levam o ninjas mercenários a loucura e ousadia de tentarem invadir konoha, mais todos sempre eram mortos ates de atravessarem os murros da grade vila da folha.

Naruto on

Hoje eu pense que seria um grade dia por um simples motivos e que eu estou fora da torre. Mas jiraiya sensei me mandou ir direto para a academia shinobi e mandou que eu o esperasse lá.

Então já que o sensei estragou meu dia eu iria irrita ele um pouco e iria anda tranquilamente em direção da academia e olha melhor as ruas de konoha. O caminho ate a academia correndo levaria uns cinco minutos, mais eu demorei trinta minutos para chega e na porta da academia esta o sensei com uma cara de poucos amigos.

Jiraiya – Naruto eu falei para você vim direto para a academia.

Naruto – mais foi o que fiz!

Jiraiya – então porque demorou tanto?

Naruto – e que eu vim andando!

Jiraiya – você fez isso de propósito.

Naruto – mais e claro, ainda e oito da manha e eu poderia esta conhecendo konoha melhor, mias você mandou eu vim pra cá. E falando nisso por que?

Eu fiz esta pergunta enquanto entravamos na academia e andava pelos corredores e ele me olhou com um sorriso que eu não gostei.

Jiraiya – hoje você vai entra na academia ninja.

Naruto – você só pode esta brincando!

Jiraiya – mais claro que não.

Naruto – mais eu não quero.

Então jiraiya parou de anda de frente para min com um sorriso que mostra que ele esta se divertido com esta situação, ele abril a porta e continuou me olhando.

Jiraiya – mais Naruto você sempre quis entra na academia!

Naruto – Eu queria mais eu tinha oito anos e você e o sandaime não deixaram. E agora vocês querem que eu entre na academia? E eu pensando que faria um deste para vira um jonnin ou ate mesmo um anbu mais não vocês querem que eu vire um genin.

Jiraiya - Naruto...

Naruto – ate mesmo você sensei sabe que e ridículo eu entra na academia para vira um genin. E além do mais o que eles podem me ensina que eu não saiba.

Jiraiya – Naruto...

Naruto – o que foi?

Jiraiya – Naruto não seja mal educado e cumprimente as pessoas.

Eu estava tão frustrado que não percebi nada e acabei caído na armadilha do sensei que esta dentro da sala e eu na porta, mais o que foi constrangedor foi que a sala esta cheia de pessoa e toda estão olhado pra min com uma certa curiosidade.

Naruto – sensei eu vou mata você.

Jiraiya - hahaha... Naruto você devia ter visto sua cara foi hilária mais voltado ao assunto eu e o sandaime sabíamos que você reagiria assim então ele mandou falar que se não for desse jeito ele não deixara que sai da vila.

Naruto – aquele velho só pode esta ficado gaga com a idade.

Jiraiya – então como vai ser Naruto?

Naruto – eu tenho outra escolha?

Jiraiya – não.

Naruto – aceito.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate mais...