Le Barbe Bleue escrita por akamidori


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*A história foi inspirada no barba azul,só que é contada do ponto de vista de Leonora,sua futura esposa.*Eu fiz porque gosto do Barba azul,e daí?*O primeiro capítulo é contado pelo narrador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468422/chapter/1

Numa certa cidade, vivia um aristocrata muito, mas muito rico. Ele tinha várias casas e palácios por toda a cidade e também no campo. Tinha várias joias caríssimas, baixelas de ouro e prata, cadeiras estofadas com tapeçarias, suas carruagens eram recobertas de ouro. Enfim, ele era muito rico mesmo. Mas vivia triste por não ter uma esposa, uma companheira que pudesse dividir com ele toda a sua riqueza, ter filhos que, um dia pudesse herdar suas casas suntuosas e toda a sua imensa riqueza, junto com seus negócios. Mas ele tinha uma horrível barba azul, que o deixava muito feio, fazendo com que as moças até evitassem passar perto dele, pois além de sua horrível barba azul, todas as suas esposas haviam sumido misteriosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?