Gregory e as Creepypastas:O Musical escrita por LunaGamer, Moon Girl


Capítulo 2
Sorveterias são perigosas e bizarras!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi escrito pela MoonGirl.A música é E.X.P.R.E.S.S,da Christina Aguilera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468405/chapter/2

Lucy e Jeff andavam pelas ruas de LA, um calor infernal assolando-os. Ambos procuravam desesperadamente por um lugar onde pudessem se refrescar.
Jeff? O que acha daquela sorveteria? Bem convidativa, nao? - o rapaz de cabelos castanhos olhou na direção que a namorada apontava e sua boca encheu-se de agua.
Claro que sim. Vamos la. - Enquanto dirigiam-se ao local, Jeff foi subitamente invadido por uma lembrança bizarra.
Lucy, lembra de quando estávamos naquela milkshakaria e um cara, Gregory, e, era esse o nome dele, começou a dançar Girlfriend pra mim? - Lucy arregalou os olhos, não gostando da lembrança.
Lembro. Mas gostaria de não lembrar. Estranho demais. - Jeff riu, abracando a namorada e beijando o topo da cabeça dela.
Claro que sim, meu amor - eles entraram na sorveteria, invadidos pelo frio maravilhoso do ar-condicionado.
Finalmente. Frio! Ar fresco! - suspirou Lucy, logo sentando-se (lê-se jogando-se) em uma cadeira.
Então, o que pediremos? - Lucy olhou para Jeff irônica.
Legumes com batatas. Ah, claro, não podemos esquecer de macarrão. O que acha, idiota? Sorvete, é claro. - ele riu baixinho. - o que foi? Por que esta rindo?
Porque você é engraçada, Lucy.Agora vamos pedir. - uma jovem de cabelos rubros e curtos apareceu perto deles. Ela usava um curativo no olho esquerdo.
Já conhecem nosso sistema? - ela perguntou.
Hum, não.
Aqui você pode pedir sorvetes a vontade por um determinado preço. Claro, e os sorvetes estão rodando por ai - o queixo de Lucy caiu. Rodizio de sorvete? Deuses! Ela precisava daquilo.
Oh, muito bom. Então, certo. Obrigada...?
Naomi. Eu serei sua atendente, certo?
Claro. Obrigado - agradeceu ele, sutilmente dispensando-a. Queria ficar "sozinho" com sua namorada. Naomi se afastou, deixando que o casal brisasse feliz.
Então Lucy... - Jeff se inclinou sobre a mesa com intenção de beijar a loira, mas uma voz interrompeu-os.Vinda de cima de uma mesa. Um homem de cabelos verdes e goggles. - Ah, não... De novo não...
It`s a cold and crazy world
That`s raging outside
But baby, me and all my girls
Are bringing on the fire
Show a little leg
Gotta shimmy your chest
It`s a life, it`s a style, it`s need
Is burlesque
Quando ele acabou de cantar a estrofe, todos os garçons e garçonetes elegantemente pousaram as bandejas com sorvete na mesa mais próxima e começaram a dançar. Tudo completamente no ritmo, assim como Gregory, que dançava sensual e sedutoramente, estralando os dedos.
E-X-P-R-E-S-S
Love
Sex
Ladies no Regrets
Seus dedos estralavam-se, e sua voz alcançara um tom feminino. Aquilo era ainda mais bizarro do que Girlfriend.
E-X-P-R-E-S-S
Love
Sex
Ladies no Regrets
Gregory desceu da mesa, os atendentes cercando-o. Ele jogou uma as mãos para cima e começou a cantar com forca total
Been holdin' back for quite some time
And finally the moment`s right
I love to make the people stare
They know I got that certain savoir faire
Gregory foi andando lentamente até a mesa de Jeff e Lucy e se sentou na mesa. Pelo o que Jeff conhecia da musica aquele não seria um bom momento para eles.
Fasten up
Can you imagine what
Would happen if I let you
Close enough to touch
Step into the fantasy
You`ll never want to leave
Baby that`s guaranteed
Why?
A mesa era larga, assim Gregory podia confortavelmente girar e (Jeff gostaria de nunca ter aquela visão novamente) fazer arcos no ar com as pernas. Quando a estrofe acabou, Gregory levantou da mesa.
It`s a passion
An emotion
It`s a fashion
Burlesque
It`ll move you, going through you
So do what I do
Burlesque
Naquele momento Lucy empurrou Gregory para fora da mesa, que pulou e aterrissou suavemente no chão, sem parar de cantar. Ele foi para o lado da cadeira de Jeff, dando a entender que faria alguma coisa.
All ladies, confident, flaunt it
Boys throw it up if you want it
Gregory se sentou transversalmente no colo de Jeff , que entrou em um estado de choque, não podendo fazer um movimento sequer, e com um braco abracou o pescoço de Jeff e começou a mexer as pernas.
Can you feel me?
Can you feel it?
It`s burlesque
Gregory saltou fora do colo de Jeff, antecipando um movimento brusco de Lucy em sua direção e os atendentes vieram andando e estralando os dedos, cantando também.
Yeah-Yeah-Yeah-Yeah-Yeah-Yeah
Burlesque
*Repete*
Burlesque
Gregory voltou a cantar, dessa vez teleportado para o balcão.
I tease 'em til they're on the edge
They scream and moan for more and more, baby
I know it`s me they come to see
My pleasure bring them to their needs
Gregory agora passava por entre as mesas, rocando levemente os pelos ombros e mãos de outros clientes da sorveteria.
Fasten up
Can you imagine what
Would happen if I let you
Close enough to touch
Step into the fantasy
You`ll never want to leave
Baby that`s guaranteed
Why?
It`s a passion
An emotion
It`s a fashion
Burlesque
It`ll move you, going through you
So do what I do
Burlesque
All ladies, confident, flaunt it
Boys throw it up if you want it
Can you feel me?
Can you feel it?
It`s burlesque
Os atendentes continuavam com a segunda voz, andando e estralando os dedos
Yeah-Yeah-Yeah-Yeah-Yeah-Yeah
Burlesque
*Repete*
Burlesque
It`s a passion
An emotion
It`s a fashion
Burlesque
It`ll move you, going through you
So do what I do
Burlesque
It'll move you,
Going through you
So do what I do
Burlesque
Os garçons cercaram Gregory novamente
All ladies, confident, flaunt it
Boys throw it up if you want it
Can you feel me?
Can you feel it?
It`s burlesque
Os atendentes e Gregory agora estavam juntos em uma dança perfeitamente sincronizada, a flexibilidade de cada um exposta ao limite. Eventualmente, todos cantavam "Burlesque". No ultimo "Burlesque", os garçons levantaram Gregory, que cantou sozinho a ultima palavra. Assim, a musica acabou, os responsáveis por segurar Gregory o colocaram no chão, pegaram as bandejas que haviam deixado para trás e voltaram a servir normalmente. Gregory caminhou lentamente até a mesa de Gregory e Lucy, estendendo um papelzinho.
Seu numero? - arriscou Jeff.
Não. Meu endereço, caso esteja com vergonha de ligar. - Jeff pegou o papel, sabendo que Gregory continuaria ali o tempo que fosse necessário. Quando ele tocou o papel, Gregory se virou e saiu, fazendo um gesto de "me liga com a mão, mesmo de costas, e saiu da sorveteria.
Bom, vamos pedir nosso sorvete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ou i report u!Brasil?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gregory e as Creepypastas:O Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.