With Love escrita por Bianca Maia


Capítulo 1
Capítulo Único - Always


Notas iniciais do capítulo

Foi uma one difícil de ser escrita porque essa carta é realmente uma carta para um garoto que foi meu grande amigo por muito tempo. Nós jogávamos RPG e o que aconteceu com nossos personagens foi basicamente o que está sendo contado na história. Espero que vocês gostem e leiam ouvindo a música. Fica muito mais emocionante. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468349/chapter/1

Era um dia comum no Acampamento, exceto por duas coisas: Percy não estava falando comigo há quase uma semana (Grover também estava me ignorando) e me fora designada a tarefa de organizar as estantes de livros dentro do Chalé de Atena.

A coisa toda ali não era assim tão bagunçada, mas realmente, tudo estava precisando ser ajeitado, sem contar na poeira em que se encontrava alguns dos exemplares mais antigos. Tirei os livros mais pesados e os empilhei no chão, depois fui pegando os mais leves. Passei um pano úmido na capa de cada um deles pacientemente.

Enquanto fazia meu serviço, fiquei tentando me lembrar de algo que havia feito para Percy não falar comigo por tanto tempo. Talvez, eu realmente estivesse sendo dura e chata demais com ele nos últimos dias, mas me dar um gelo não parecia a melhor forma de resolver nossos problemas.

Distraída, deixei um livro grosso de capa dourada escorrer de minha mão e cair aberto do chão. Quando apanhei-o, um envelope amarelado escorreu de dentro das páginas e caiu aos meus pés. Mesmo sem nem tocar no envelope, eu pude ler no verso “Com amor...”. Aquilo foi o suficiente para atiçar minha curiosidade.

Deixei o livro na pilha junto com os outros e sentei-me no chão de pernas cruzadas, analisando o envelope. Era um papel antigo e estava com algumas manchas.

– Parece ser uma carta... – Conclui.

Mordi o lábio inferior, tentada a abri-la. Sabia que era uma grande falta de educação mexer no que não era meu, mas a carta era antiga e eu não fazia ideia se o dono ou dona dela ainda estava vivo. A única forma de saber era abrindo. Além do mais, estava dentro do Chalé de Atena, dentro de um livro de... fitei a capa do livro e arqueei a sobrancelha.

– Poesia? Isso não pertence ao nosso chalé! – Desconfiada, fitei a carta novamente. Eu precisava lê-la. – Ok, Annabeth. Só uma lidinha rápida, depois você guarda tudo de volta no devido lugar.

O envelope estava preso por um pequeno adesivo com um sol sorridente, adesivo que um dia teve glitter, mas já não tinha mais. Abri-o com cuidado e de lá retirei a carta. O papel também estava amarelado, mas o cuidado com que a pessoa tivera ao dobrá-la me surpreendeu.

“Ao meu melhor amigo, companheiro e grande amor, Skandar Bywell.” – Li a primeira linha. As letras eram incrivelmente redondas e bem feitas.

Always – Bon Jovi

Engoli em seco, preparando-me para continuar.

“Se você está lendo essa carta, Sr. Cheiroso, é provável que eu já tenha deixado o Acampamento para a missão de resgate. Não pense que não fiquei triste por não me despedir corretamente de você, tudo o que eu mais queria era sair do Chalé de Apolo e ir correndo te encontrar, te abraçar e chorar, contar meus medos e dizer que eu não queria de forma alguma deixa-lo para trás. Infelizmente, eu não pude. Quiron deu ordens claras para que eu não deixasse a proteção do Chalé e temia colocar sua segurança à prova. Eu não quero te machucar, te colocar em perigo só porque eu estou sendo caçada. Nada do que está acontecendo foi ou é culpa sua, Sr. Cheiroso. É tudo consequência dos meus atos e das minhas escolhas.”

This Romeo is bleeding

But you can't see his blood

It's nothing but some feelings

That this old dog kicked up

“Espero que você esteja sentado nesse exato momento e que já tenha comido com os outros campistas. E espero que todos estejam sendo legais com você, mesmo eu não estando por perto para bater em cada um deles. Não sabe como me arrependo por não ter dito certas coisas para você antes, Skandar. Não sabe o tamanho da minha dor por ter partido sem poder ter visto você pela última vez. É uma pontada de cor de começa fraca, mas mais aumentando conforme a noite avança e isso me tira o ar. Me tira o sono. Você mexe com a minha cabeça de um jeito tão louco que às vezes não acredito que é mesmo você que faz tudo isso comigo.”

It's been raining since you left me

Now I'm drowning in the flood

You see I've always been a fighter

But without you I give up

“Eu nunca quis que fosse assim. Eu te deixei. Podia ter estado ao seu lado o tempo todo, mas te deixei. Te deixei por caprichos, por bobeiras, por estar confusa e ter medo do que estava acontecendo. Eu te deixei, mas eu voltei, não voltei? E tentei. Tentei de todas as formas expressar o que eu sentia, mas mesmo sendo filha de quem sou, meu lado humano, o lado que herdei de minha mãe, impede que eu faça as coisas direito. Sou orgulhosa demais para assumir que você é a pessoa mais importante da minha vida. Você é o único que realmente me preocupa. Os outros já estão mortos ou não sabem que eu existo. Você é especial, Skandar. Foi desde o momento em que me recebeu no Acampamento, quando eu tinha nove anos de idade.”

I can't sing a love song

Like the way it's meant to be

Well I guess I'm not that good anymore

But, babe, that's just me

“Fui atacada pelo diretor do meu colégio, se lembra? Ganhei uma enorme cicatriz do braço, mas quando acordei, sabia que minha vida tinha mudado de alguma forma. Sou grata aos deuses por você ter sido a primeira pessoa que vi ao descobrir esse mundo louco do qual somos parte. Você me acolheu, me mostrou tudo e me salvou no meu primeiro Capture a Bandeira. E eu não conseguia acreditar que um garoto como você, tão cheio de problemas, pudesse ser tão amável e engraçado. Você esquecia seus problemas para me ajudar com os meus. Você se esquecia das suas dores para cuidar das minhas. Você rasgou seu coração para costurar o meu.”

And I will love you, baby

Always

And I'll be there, forever and a day

Always

I'll be there till the stars don't shine

Till the heavens burst and the words don't rhyme

I know when I die, you'll be on my mind

And I love you, Always

“Talvez meu maior erro tenha sido não reconhecer isso a tempo. Orgulhosa demais, tempestuosa demais, complicada e sensível demais. Sempre cheguei aos extremos com muita facilidade e você suportou isso como quem suporta algo que ama. Nunca me pediu nada em troca, nunca, jamais ousou contar meus segredos para qualquer que fosse a pessoa e jurou ser meu amigo todos os dias, todos os segundos, para sempre. Eu era a pessoa mais sortuda do universo, mas não conseguia ver esse fato. Estava cega colocando coisas insignificantes entre nós dois e acabei te afastando de mim.

Há algumas semanas, perto do riacho, juro que tudo o que eu sempre quis dizer estava na ponta da minha língua. Mas, fomos surpreendidos por filhos de Ares, lembra? Nossos inimigos desde que cortaram meu cabelo e eu os ceguei temporariamente com minha capacidade de ser praticamente, meu sol particular. Eu tinha e tenho muita coisa para dizer. Eu te amo, Skandar. Eu te amo e te preciso. Você me completa e agora eu sei que não sou eu mesma sem você. Não faço e não penso direito quando brigamos, não durmo e não como bem quando você está longe. Perdão por ter demorado a dizer, perdão por não estar olhando nos seus olhos, só... me perdoe. Me perdoe por ser assim, tão cheia de defeitos e tão apaixonada por você.”

Now your pictures that you left behind

Are just memories of a different life

Some that made us laugh

Some that made us cry

One that made you have to say good bye

“Quando eu voltar da missão, saiba que você não se soltará facilmente dos meus braços. Quero você só para mim por, pelo menos, umas duas horas. Vou te encher de beijos e brincar com seus cabelos, acariciar seu rosto e dar boas mordidas no seu queixo que eu tanto adoro. Quero me aninhar no seu peito, como fizemos tantas vezes quando pequenos, e observar o céu estrelado. Eu não só quero como preciso disso. Preciso te sentir para saber que ainda estou aqui. Não me chame de tola por finalmente colocar para fora meus sentimentos. E caso você não sinta o mesmo, vou entender. Vou entender e vou me contentar com sua amizade, apenas.

Eu te amo, Sr. Cheiroso. Jamais vou te esquecer, nem que se passe mil anos e nos tornemos apenas poeira ao vento. É uma coisa que eu costumo chamar de ‘sempre’.

Da sua eterna Solsinho, com todo amor do mundo.

Nina Louise.”

What I'd give to run my fingers through your hair

To touch your lips, to hold you near

When you say your prayers, try to understand

I've made mistakes, I'm just a man

Meus olhos estavam inchados e repletos de lágrimas. Meu coração batia forte e eu não consegui mais ficar sentada entre os livros. Sai correndo do Chalé de Atena e rumei apressada em direção a Casa Grande. Tropecei algumas vezes e a todo momento secava as lágrimas com o antebraço. Encontrei Quíron na varanda.

– Quem foi Nina Louise e Skandar Bywell? – Perguntei com a respiração irregular.

Seus olhos se arregalaram minimamente e então, se estreitaram.

– Como sabe sobre eles?

Balancei a carta no ar e Quíron pareceu entender.

– Nina era filha de Apolo, linda. Tinha os olhos mais azuis que esse Acampamento já teve o prazer de ver. Era um doce de menina. Inteligente, bonita e fazia amigos com facilidade. Quando ela chegou, foi quase o mesmo de um nascer do sol. – Ele suspirou sem me olhar e continuou. – Mas, havia uma profecia sobre raios de sol. A segurança do Acampamento enfraqueceu e ela foi escolhida para sair em busca dos campistas que haviam desaparecido da última vez. É claro que Skandar ficou louco...

– Quem era Skandar? – O interrompi, com os olhos ainda úmidos.

When he holds you close

When he pulls you near

When he says the words

You've been needing to hear

I wish I was him, cause those words are mine

To say to you till the end of time and

– Nosso último filho de Poseidon. Era dois anos mais velho que Nina e veio para o Acampamento aos seis. Ele não tinha família, os tios não o aceitavam e por esse motivo, ele morava aqui. Pelo o que me lembro, o que quer que tenha existido entre ele e Nina, aconteceu no exato momento em que se viram. Eram só crianças, mas tornaram-se amigos rápidos demais. Ele a amava, eu sei disso. E ela também o amava. – Quíron me olhou rapidamente e depois passou a fitar o horizonte. – Nina morreu na missão e Skandar enlouqueceu. Adoeceu. Era como se ele não recebesse mais os raios de sol. Ele morreu alguns meses depois de Nina. Ela tinha quinze e ele dezessete. Skandar nunca chegou a ler essa carta que está em suas mãos.

I will love you, baby

Always

And I'll be there, forever and a day

Always

If you told me to cry for you, I could

If you told me to die for you, I would

Take a look at my face

There's no price I won't pay

To say these words to you

Ele apontou e eu fitei o papel que ainda mantinha entre os dedos. Ficamos em silêncio por longos minutos e então, eu entendi porquê havia encontrado aquela carta. Justo eu. Sai correndo e desci com um pulo a escada da Casa Grande. Segui em alta velocidade em direção aos campos de morangos e só parei quando o avistei em pé, ao lado de Grover, que estava abaixado.

Percy me viu no exato momento em que saltei nos seus braços, desatando a chorar feito uma criança desolada. Agarrada a seu pescoço como se eu simplesmente estivesse agarrada ao meu sopro de vida. Imediatamente ele me abraçou de volta, apertando-me carinhosamente, pronto para me proteger do mundo caso fosse necessário.

A carta de Nina jazia amassada em minha mão fechada fortemente em punho. Eu quase podia sentir a dor da filha de Apolo e angústia de Skandar após saber que ela havia morrido.

Well there ain't no luck in this loaded dice

But babe if you give me just one more try

We can pack up our old dreams and our old lives

We'll find a place where the sun still shines and

– Annabeth, o que...

– Shhh! – Afastei o rosto da clavícula de Percy só o suficiente para olhá-lo nos olhos. – Não fala nada. Deixe que eu falo agora... – Abri um sorriso em meio as lágrimas e ele me olhou preocupado. – Eu te amo, Cabeça de Alga. E vou amar sempre.

I will love you, baby

Always

And I'll be there, forever and a day

Always

I'll be there till the stars don't shine

Till the heavens burst and the words don't rhyme

I know when I die, you'll be on my mind

And I love you, always

Selei nossos lábios e abracei-o com ainda mais força. Só para ter certeza de que eu aproveitaria cada segundo antes de nossa morte. Aproveitar tudo ao lado dele, para sempre.

– Eu também te amo. E vou amar sempre! – Murmurou ele, antes de beijar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Me contem nos reviews. Tenho mais uma one/songfic de PJO para postar e se essa for bem recebida, posto a outra.Beijos.