Book Of Me And You. escrita por ItsJustFour


Capítulo 7
Capitulo 07.


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOU MEUS MIGUXOOOOOS! Ok ok, eu sei sumi por... sei lá, mais de um mês? É, deve ser. O que aconteceu foi que... Eu tinha uns 4 capitulos prontos a partir do 6, só que acontece, que eu comecei a achar aquelas coisas prontas uma grande merda... Daí eu resolvi apagar TUTÔ e escrever outro. SÓ QUE, acabou que eu fiquei sem criatividade pra continuar, e acabei demorando esse "little" tempo.
Basicamente isso. Tá, eu nao lembro se esse capitulo ficou grande, se ficou pequeno, ou o que, mas ta ai XD
P.S: LEMBRANDO QUE EU RESSURGI DAS CHAMAS, COMO LA FENIX. Vlw flw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468305/chapter/7

Capitulo 07 - A volta de ItsJustFour. (La Fênix u.u)

Ok, ok, eu sei que aquilo tava tudo errado. Não sei o que eu tinha na cabeça (calada consciência) quando decidi dirigir, bêbado do jeito que tava, levando uma menor de idade pra fazer uma tatuagem (contra a vontade da mesma), em alta velocidade, cruzando todos os sinais vermelhos e por ai vai.

Thalia estava quase tendo um ataque ao meu lado, gritando que eu era um estupido, energúmeno, que não merecia nada na vida, e que ia acabar virando um atendente gordo e virgem do Mc Donald’s. Essa ultima parte ofendeu, mas resolvi ignorar.

–Thalia cala a boca pelo amor de Deus! – resmunguei pela decima vez.

–Eu espero que você seja preso, Di Ângelo!

Ouvi sirenes de policia, e vi suas luzes piscando.

Olhei fulminantemente para Thalia, mandando ela e sua praga irem se foder.

Encostei o carro e um policial gordo e escroto se aproximou da minha janela. Ele sim devia ser atendente do McDonald’s, já era perfeito pro emprego.

–Carteira e documentação do carro por favor. – ele disse ríspido.

Quase, quase, eu disse quase, me matei de rir da voz de gás hélio daquele policial. Tipo, como esse cara conseguiu entrar na policia com essa voz?! E esse corpo então?

Ignorei a vontade extrema de rir e entreguei o que ele havia pedido.

O que ele havia pedido Niquito?

Ah, você de novo?

Eu sei que sentiram a minha falta, podem falar queridos...

Não começa.

–Parece que está tudo certo. – ele disse me devolvendo os documentos.

Continuei olhando pra baixo, para que ele não sentisse o cheiro da bebida.

–Garoto, você bebeu?

–Claro que não senhor. – respondi ainda de cabeça baixa.

–Bebeu. – ele concluiu. – Vamos, desçam do carro, os dois. Delegacia. A sorte de vocês, é que eu só vou chamar seus pais.

Descemos obedientemente do carro.

Man, eu acho que vocês não tão entendendo o quão gordo aquele cara era.

Não aguentei mais e explodi em gargalhadas.

Thalia me olhou, olhou para o guarda, me olhou de novo, e começou a rir junto.

–Do que vocês estão rindo desgraçados? – ele perguntou bravo. – É da minha voz não é? Eu sei que é. – e o inesperado aconteceu. Ele começou a chorar. - EU NÃO QUERIA TER ESSA VOZ TUDO BEM? NEM SER GORDO! VOCÊS ACHAM QUE É FACIL TER ESSE CORPO NA POLICIA?! ACHAM QUE É LEGAL SER CHAMADO DE ROCAMBOLLE? OU DE SOL? ECLIPSE? PIOR AINDA SÃO AQUELAS PIADINHAS!

–Tipo... – comecei. – Você é tão gordo que quando sai de amarelo na rua, o povo grita “OI SOL!”?

–Ou – continuou Thalia – “Você é tão gordo que se pular de para quedas faz eclipse?

Eu ri.

–Boa.

O guarda assentiu e começou a chorar. Thalia se aproximou e o abraçou.

–Tudo bem... Tudo bem...

–EU QUERO A MINHA MAAAAIN!

Ela olhou pra mim e prendeu o riso.

Daí o guarda se afastou, limpou o rosto e disse, com tranqüilidade:

–Vocês ainda vão pra delegacia.

–PUTA QUE PARIU! DEPOIS DE EU SACRIFICAR A MINHA CAMISETA POR VOCÊ?! AH VAI SE FERRAR! – Thals começou a gritar, descontrolada.

Eu dei uma cotovelada em suas costelas, fazendo-a calar a boca.

Entrei no carro do policial, e seu “amigo” que tinha ficado lá dormindo o tempo todo foi para o meu Audi, para levá-lo. Thalia se sentou ao meu lado, resmungando sobre um policial gordo e idiota.

Assim que chegamos na delegacia, eles pediram nossos nomes, e nos tacaram numa cela fedida.

Hétero demais pra você Nico?

Sabia que eu te odeio? Pois é, eu te odeio.

Thalia se levantou e começou a me estapear.

–ISSO É TUDO CULPA SUA E DA SUA COMPETIÇÃO DE BEBIDAS IDIOTA!

–É CULPA SUA! SE VOCÊ NÃO TIVESSE SURTADO, A GENTE NEM TERIA FEITO COMPETIÇÃO NENHUMA!

–VOCÊ É UM BABACA!

–AH VAI SE FODER THALIA!

–Prefiro que você faça isso pra mim. – ela resmungou em um tom praticamente inaudível.

Cara, se você for mesmo hétero, é a sua chance de provar.

Demorei um tempo para interpretar aquelas palavras, mas foi tipo uns... 3 segundos.

A prensei contra a parede imunda daquele lugar e rocei os lábios em seu pescoço.

–O que disse? – perguntei.

Ela engoliu em seco.

–Que eu prefiro que você faça isso pra mim. – ela respondeu corajosamente.

–Tudo em seu tempo, Grace.

Eu ia, juro que ia me virar e deixá-la ali, como parte do plano. Iria acontecer, se ela não segurasse a minha nuca e me puxasse para um beijo.

Pedi passagem com a língua e ela cedeu, brincando com a sua em qualquer e todo lugar da minha boca que pudesse alcançar. Puxei seu lábio inferior e desci os beijos para o seu pescoço.

OLHA O NICO PROVANDO A MASCULINADADE GENTE. ALGUÉM FILMA ESSE CARALHO.

Ela suspirou no exato momento em que eu ouvi uma voz extremamente conhecida.

–NICO DI ÂNGELO! EU MANDEI VOCÊ NÃO ENGRAVIDAR NINGUÉM!

–HADES! OLHA O QUE O SEU FILHO TA FAZENDO COM A MINHA POBRE FILHA!

Thalia resmungou um “Estamos ferrados” e se separou de mim.

Lambi os lábios enquanto Thalia mordia o seu inferior.

–Pai, não exagera. – ela revirou os olhos.

–Eu não estava engravidando ninguém pai. Até onde eu sei, línguas não fazem filhos. – imitei o gesto de Thalia.

–SEU FILHO É UM DELIQUENTE APROVEITADOR HADES! – gritou quem eu presumia ser Zeus.

–MEU FILHO? APROVEITADOR? ATÉ PARECE QUE SUA FILHA NÃO ESTAVA GOSTANDO! ELA TAVA ATÉ ATRACADA NA CINTURA DELE.

Zeus abaixou a voz.

–Pode dizer o que quiser, mas aquela é uma posição quente e tanto. – comentou com o meu pai.

Tanto a minha boca quanto a da garota ao meu lado abriram.

–E você pode dizer o que quiser, mas meu filho tem pegada. – respondeu meu pai no mesmo tom.

–Verdade, disso não posso discordar.

–Você viu o jeito que ele segurava ela? – meu pai fez uma voz de “você não vai acreditar”.

Olhei para Thalia e fiz uma expressão de “Isso não esta acontecendo, diga que nossos pais não estão falando de como estávamos nos pegando”.

Pelo menos ele não te pegou com um homem.

–E aqueles beijos no pescoço? Meu Deus! Ele não pode ter aprendido isso com você! – Zeus comentou indignado.

A essa altura o guardinha gordo já tinha aberto a porta da cela.

–TA BOM! TA ÓTIMO! PAREM DE FALAR SOBRE ISSO! – reclamei.

Meu pai me fulminou com o olhar.

–Nós vamos conversar quando chegarmos em casa.

–Você também Thalia Grace. – Zeus imitou meu pai.

Eu sorri para Thalia, enquanto nossos pais nos puxavam pra saída.

–Te vejo na escola amanhã, Grace.

–Te vejo amanhã, Di Ângelo.

–Vejo você na empresa, Zeus. – meu pai resmungou.

–Até lá, Hades. – Zeus Grace resmungou de volta.

Olha, eu iria apanhar de rodinho.

Tu curte.

Naw.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? Ficou no minimo, assim, engraçadinho? Naw né. Caralho, preciso melhorar nessas minha piadas de tio. MÃAAAAS, é isso ai meu povo. Deixem um review que talvez, eu resolvo postar mais rápido.. quem sabe? É isso ai. Eu sou ItsJustFour de la Fenix, e você esta assistindo ao Disney Channel. OKAY, depois dessa TO INDO ME MATAR.