Unintentionally you loved ♥ escrita por GiovannaMendes28


Capítulo 28
15 de Outubro de 2013 - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468303/chapter/28


– Muito bem todos de pé, o Juiz irá ler a sentença do réu.. - Após todo o stress causado pelo nosso querido réu, Ross finalmente estava mais calmo. Não era fácil afinal, suas emoções, sua vida, tudo tinha vindo a tona, e com certeza isso era doloroso, muito doloroso. Mas, agora era a hora da verdade, agora tudo se resolveria e talvez diversas feridas abertas no caminho seriam cicatrizadas.
Ross apertou meus dedos com um pouco de força, estava ansioso, estava nervoso, estava tudo que poderia estar, e não era para ser diferente. A senhora Bellini e sua filha também tinham ansiedade e medo nos olhos, sabiam agora mais do que ninguém do que Suzan e David eram capazes e precisavam ouvir aquilo que tanto as acalmariam.


– Sem mais delongas eu declaro culpado os réus David Herthel e Suzan Allen pelo crime de Lesão Corporal, Sequestro e Cárcere Privado, Crime de Ameaça e Tentativa de Homicídio Doloso quando a intenção de matar. Perante as leis e artigos descritos, eu vos condeno a pena máxima, tendo como hoje o início de sua penitência perpetua ! - foi a única coisa que consegui escutar mediante meus pensamentos atônitos. - O caso está encerrado! - ouvi o Juiz bater por fim seu " martelinho " na mesa e logo os dois réus foram retirados da sala.


Senti os braços de Ross passarem lentamente por minha cintura, me dando um abraço apertado. Eu sabia que ele estava aliviado, finalmente a justiça havia sido feita e da melhor forma possível, da forma mais correta.
– Acabou amor, acabou - falei e ele deu um sorriso grande porém cansado. Os últimos dias, e eu até diria meses tinham sido bem congestionado de problemas. Agora finalmente era hora de descansar, era hora de um tempo para relaxar e para pensar mais em nós. Apenas isso.


(...)


– Vocês vão ficar quanto tempo fora? - perguntou Lee ao nos acompanhar até o carro, perto do departamento.
– Bem umas duas semanas, estamos precisando ficar longe de aventuras, a última me rendeu alguns hematomas- falei em um tom divertido e ela sorriu.
– Voltem logo, sentiremos falta de vocês e pode deixar que vamos tomar conta de tudo por aqui - Lee falou e deu um abraço apertado em mim. - Cuide bem da minha amiga viu? - ela falou a Ross e deu outro abraço de volta nele, eu sorri mais ainda com o gesto.


– Pode deixar ela estará bem protegida - ele falou com o sorriso mais lindo do mundo. Eu já disse que amava o sorriso dele não é?
– Bem, melhor irmos, amanhã cedo vamos para a casa da minha mãe, ela insistiu tanto, mas, tanto que eu não consegui falar não. - revirei meus olhos e cruzei meus braços rindo em seguida.


– Divirtam-se e aproveitem muito ! - Lee falou e Collins chegou perto de nós, ficando ao lado dela.


– Juízo! - ele disse rindo e acenando, eu apenas mostrei o dedo do meio para ele.
– Idiota! - falei rindo e ele sorriu de volta. Eu preciso falar que eu era bem feliz e sortuda com meus amigos, com meu trabalho, com minha família e agora com meu namorado. Eu era completa, eu me sentia completa, e era assim que seria daqui pra frente. Eu, minha vida e as pessoas mais importantes dela.

(...)

Depois do dia todo arrumando nossas coisas para nossa pequena viagem até a casa de meus pais, finalmente Ross e eu poderíamos parar um pouco e descansar não só nossa mente, mas nossos corpos.

– Nossa, acho que fazia tempo que não me sentia assim relaxada.. - falei com um sorriso imenso nos lábios. Virei meu pescoço lentamente para a lateral e vi Ross apenas com o lençol cobrindo suas partes íntimas. Dei um sorriso maior e me estiquei dando um beijo demorado em seu rosto. - Ei está dormindo?

– Jamais - ele disse sorrindo e me abraçou, fazendo eu deitar minha cabeça em seu peito.

– Já disse que eu te amo? - ele me perguntou e eu fitei fixamente os olhos avelãs lindos, que eu amo tanto, e não canso de dizer isso, desculpem a insistência.

– Já, mas, é bom ouvir sempre - eu falei sorrindo e os lábios de Ross percorreram todo meu rosto e meu pescoço, me causando longos arrepios.

– Será que sua família vai gostar de mim? - ele perguntou com a expressão preocupada e o encarei com um sorriso debochado no rosto.

– Minha mãe só pergunta de você desde que te conheceu, minha irmã te adora de paixão.

– Mas, tem seu pai, seus avós - ele falou lembrando e revirei meus olhos.

– Fique tranquilo, todos vão te adorar. - falei e comecei a rir em seguida.

– Ei o que foi? - ele me perguntou e eu apenas ria. Eu nunca imaginei que iria ver John Ross preocupado com a opinião de alguém a seu respeito e jamais imaginaria que ele teria qualquer tipo de preocupação em passar uma boa impressão a alguém.

– É que é engraçado te ver assim - falei rindo e ele fez uma cara de malvado, ok era melhor parar de rir.

– Ah é? - ele falou sério. - Agora você vai ver - ele disse arqueando a sobrancelha e senti seus dedos cutucarem minhas costelas em seguida.

– Ross para! - eu ria e gritava. Cócegas, malditas cócegas! Eu as odiava, e odiava que fizessem em mim. Mas, tratando-se de Ross, bem, era o Ross e isso era o suficiente.

– Você ainda vai passar por isso você vai ver - ele dizia fazendo eu me contorcer mais ainda.

– Eu peço bandeira branca, PARA! - eu disse rindo e ele parou ao ver o meu estado que havia passado de pessoa normal para completamente louca.

– Engraçadinha - ele falou e deu uma mordida leve no meu lábio. Fitei os olhos dele fixamente e a sensação de desejo, o calor, o formigamento tudo voltava como um soco contra meu estômago. Mordi meus lábios em seguida e esse era o sinal para que meus sentidos não percebessem mais nada. Me entreguei a ele mais uma vez, me entreguei ao paraíso, com cócegas ou sem cócegas, era somente eu e ele.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas milhões de desculpas, sei que estou em falta com vocês, entretanto estive com alguns problemas pessoais um pouco sérios, mas, agora tudo está se resolvendo graças a Deus, penúltimo capitulo =( vou ver se já posto o último hoje ou amanhã , quero ele super bem escrito pra fechar com chave de ouro, obrigadaaaaaaa meninas! Saudades de vocês!