Unintentionally you loved ♥ escrita por GiovannaMendes28


Capítulo 17
21 de Setembro de 2013 - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468303/chapter/17

Depois de um belo prato de macarrão com vinho, já disse que eu amo macarrão? Simples, prático e rápido para qualquer hora!

Estávamos deitados no tapete da sala em frente a lareira abraçados. Eu poderia dizer que se o tempo parasse naquele momento eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Eu ali, deitada nos braços de Ross e por mais clichê que possa soar era maravilhoso, era uma sensação única.

– Nossa já deve ser bem tarde – falei sonolenta e senti os braços de Ross me apertarem um pouco mais.

– Eu não me importo, estou com você aqui e não ligo mesmo se o tempo passar – ele falou e eu sorri mais ainda. Virei meu rosto em sua direção e dei um beijo leve em seus lábios.

– Eu também queria isso, mas, precisamos descansar um pouco, amanhã talvez seja o final desse caso infernal. – falei e ele assentiu com a cabeça com uma cara triste. – Nem vem – falei rindo.

– Ah, porque? – ele perguntou fazendo um bico enorme parecendo uma criança mimada. Eu dei uma risada alta e o abracei com força.

– Mimado! – falei sorrindo. – Eu estava pensando em pedir férias depois desse caso.

– Ah só você? – ele falou e eu revirei meus olhos.

– Claro que não, nós dois juntos! – falei e fiquei levemente vermelha. Acho que talvez eu pudesse estar sendo rápida demais com meus dizeres.

– Eu gostei – ele falou sorrindo e me ajeitei em seu peito. Senti os braços dele me aconchegarem mais e seus lábios em minha cabeça. Abri um sorriso tão grande como eu acho que nunca havia dado na minha vida, ou não dava a tanto tempo e fechei meus olhos em seguida.

Senti meu corpo mole e logo o sono me tomou completamente.

(...)

Ouvi bem de longe um barulho familiar, como se fosse algo em cima de um móvel vibrando. Tateei meu celular e peguei sem ver quem estava ligando.

– Alô? – eu estava completamente em transe, não sabia nem direito o que eu estava fazendo no momento.

“ Até que enfim, estão dormindo ainda? “ – ouvi a voz de Collins ecoar pelo telefone e acordei em um susto. Ai meu Deus, havíamos prometido que estaríamos prontos cedo, droga!

– Eu estou acordada, quer dizer to quase – falei rápido me enrolando toda.

“ Relaxe Nick, estou brincando, então tudo certo por aí?” – suspirei em alívio e olhei para o lado Ross dormia tranquilamente na cama. Aliás como eu vim parar ali mesmo? – “ Nick? “

– Oi, desculpe! Estamos bem, está tudo certo e vocês? Alguma novidade? – perguntei passando as mãos por meus cabelos.

– " Temos algumas, mas, quando chegarmos aí lhe falamos as paredes tem ouvidos , sabe como é. Estamos de saída, devemos estar aí até a hora do almoço. Quer dizer, já é quase "- ele disse em um tom divertido e olhei para o relógio do celular por alguns instantes.

– Ainda é 11 horas, me de um tempo – eu falei sorrindo.

– " Olha só , será que alguém acordou de bom humor? Em? Será que a noite foi boa Nick? " – Collins ás vezes passava dos limites.

– Acho que alguém quer acordar com um olho roxo não é Collins? – falei ironicamente. – Espero vocês aqui, beijos – falei desligando o telefone antes que ele pudesse continuar com aquela papagaiada. Voltei minha atenção a Ross que dormia tranquilamente ainda, me aconcheguei novamente em seus braços e passei meus dedos lentamente por seu rosto. – Amor..? – falei baixo e ele se mexeu devagar resmungando qualquer coisa que eu não entendia o que era, dei um riso leve. – Amor..acorda! Já já Collins e Lee estão por aí e ainda estamos assim.

– Acordar assim é covardia – ele falou baixo e se mexeu me abraçando mais forte.

– Porque covardia? – falei curiosa.

– Me chamar de amor – ele falou divertido e o olhei incrédula.

– Palhaço! – falei rindo. – Vamos, levantando! – falei me desvencilhando dos braços dele e me levantei da cama. Continuava com as mesmas roupas da noite anterior, a camisa de Ross era quentinha, confortável e tinha o cheiro dele, era maravilhoso estar vivendo aquilo, até parecia um sonho, algo fora do normal.

Desci as escadas devagar até a cozinha e comecei a preparar algumas coisas que encontrei por lá. Suco, torrada, geleia e café! O cheiro estava gostoso, Molly sempre dizia que eu deveria ser chefe de cozinha e não detetive, exagerada! Sorri com meus pensamentos e subi as escadas com a bandeja de café nas mãos.

Entrei no quarto e coloquei a bandeja na mesinha ao lado, me sentando na beirada da cama. Apoiei minhas mãos sob os braços de Ross e dei um beijo leve em seu rosto.

– Amor, acorda. Fiz seu café – falei e senti ele me puxar, me fazendo cair na cama com ele por cima. – Ei, você estava acordado!

– Sim – ele falou divertido – E a senhorita deveria estar comigo aqui na cama não acha? – ele falou rindo.

Fitei seus olhos avelãs e meu coração pareceu dar algumas piruetas, as borboletas no estômago, as pernas bambas e o formigamento no corpo. Céus, porque eu estava me sentindo assim? Aliás, porque sempre ao lado dele eu me sentia assim? Eu sei que eu já meio que havia “ confessado “ a mim mesma que eu estava “ amando “ Ross, mas isso era tão intenso e tão assustador ao mesmo tempo.

– Nick? – ele me chamou e eu voltei a mim mesma, acho que Ross ficou sem entender nada, mas afinal, quem manda ele ter olhos assim? Que me faziam viajar completamente nos meus pensamentos.

– Desculpe - sorri junto com ele. – E não me distraia mais, ande! Vamos nos arrumar vai, já já eles chegam aqui – falei sorrindo e Ross ficou relutante. Revirei meus olhos. – Nem adianta – falei rindo e ele me beijou, um beijo apaixonante, profundo, como todos os outros eram. Sempre eram iguais e cada vez mais profundos. Ficamos o resto da manhã daquele jeito, em meio a carinhos, a beijos e deitados ali juntos.

(...)

(...)

A Campainha soou e abri meus olhos lentamente, Ai droga! Havíamos cochilado de novo. Também com um tempo delicioso daqueles não dava vontade de levantar da cama.

– Ross acorda! – falei chacoalhando ele que acordou assustado.

– O que houve? – ele perguntou um pouco sonolento.

– Collins e Lee chegaram, rápido! – falei e Ross levantou em um pulo. Peguei minha calça de ontem e vesti rapidamente, tirei a camisa de Ross e peguei minha blusa que estava jogada pelo quarto. Me arrumei rapidamente e desci as escadas.

– Até que enfim! – Ouvi a voz de Collins ecoar pela porta.

– Desculpe, eu estava me arrumando – falei sem jeito e ele me olhou com a sobrancelha arqueada. Fingi que não vi o olhar de Collins. – Entrem! Lee – falei animada e ela sorriu me abraçando.

– Nossa eu nunca te vi tão feliz assim! Acho que esse dia de descanso fez bem a você. – Lee falou sorrindo e senti meu rosto corar em questão de segundos.

– Olha só quem chegou – salva por Ross descendo as escadas, obrigada amor meu ! – E ae Collins – ele cumprimentou Collins e em seguida Lee.

– Nossa vocês dois estão ótimos e a casa é linda Ross – Lee falou simpaticamente.

– Lógico que eles estão ótimos, puderam finalmente ficarem a sós, curtindo um ao outro – Collins falou e piscou a mim. Cara eu tinha vontade de matar meus amigos de vez em quando, só assim pra variar. Ross me olhou e deu um sorriso pequeno, respirei fundo tentando responder alguma coisa que pudesse parecer útil.

– Collins, me lembre de arrancar a sua cabeça fora quando voltarmos – falei ironicamente e cruzei meus braços.

– Ah Nick, por favor vai negar a mim e a Lee? Somos amigos de vocês, somos os quatro mosqueteiros, vivemos juntos naquele departamento e quando tem investigação somos nós juntos encarregados de tudo, acham mesmo que nós somos tão tapados assim? – Collins falou cruzando os braços. Ok, eu sei que eles eram grandes amigos nossos e me sentia mal por esconder meu relacionamento com Ross deles, mas, tinha tanta coisa que poderia ser contrária a isso, que eu tinha medo, agora que estava tudo certo entre eu e ele não queria nada desse errado e por isso eu tinha medo, tinha medo tudo acabar de uma hora para a outra e por qualquer besteira.

– Collins, deixa de ser chato! – Lee falou e eu acabei rindo, era bom descontrair o ambiente sabe né, assim o foco mudava de pessoa que não fosse eu. Pois é.

– Não estou sendo chato, torço para que pessoas que se amam sejam felizes. – ele sorriu, aham era minha vez!

– E quando você e Lee, vão assumir o romance de vocês? – Perguntei deixando os dois completamente sem graça, dei uma risada leve. Collins e Lee se gostavam a 2 anos, desde que Lee engressará em nosso departamento, mas Collins sempre foi muito desligado ou envergonhado para poder chegar nela e falar o que sentia e bem Lee, era Lee sempre envergonhada com tudo jamais assumiria isso.

– Ok, desnecessário – Collins falou e eu e Ross caímos na gargalhada.

– Desculpe, eu precisava devolver – falei rindo e Ross por uma fração de segundos, chegou perto de onde eu estava encostada e passou as mãos por minha cintura. Arregalei meus olhos e olhei para frente e tanto Collins quanto Lee nos olhavam diferente, com felicidade nos olhos.

– Não precisa ficar sem jeito, estamos felizes demais por vocês e se me permite dizer já estava na hora – Lee falou e eu sorri. Só conseguia isso, acho que não era tão bicho de sete cabeças assim falar que eu e Ross estávamos juntos, afinal eles eram nossos amigos e não faria mal nenhum eles terem a consciência disso não era?

– Bem..é eu e o Ross estamos namorando.. – falei e Lee veio até meu encontro e me deu um abraço apertado.

– Ai minha amiga! Parabéns, eu quero muito sua felicidade você merece – ela falou sincera e sorridente.

– Ei, eu não ganho abraço não? – Collins falou e me levantei andando em sua direção, lhe dei um abraço apertado. – Parabéns baixinha – eu também odiava que me chamassem assim, mas Collins, ah era o Collins né poxa. - De verdade, apesar que eu amo te zoar, mas sei tudo o que você passou, sei como você ficou porque eu que fiquei ao seu lado e ver esse brilho de volta no seu olhar é gratificante. – Collins havia se tornado um amigo imenso desde que Blake havia ido embora, ele sempre me ajudava muito era meu segundo irmão, agora que Blake não estava mais conosco havia virado meu irmão número um. – E você rapaz, se não cuidar dela direito testarei minha mira em você tudo bem? – ele falou e abraçou Ross, dando leves tapas em suas costas.

– Quero só fazê-la feliz, apenas isso – ele falou sorrindo enquanto fitava meus olhos.

– Bem gente, vocês devem estar famintos! – falei mudando o assunto.

– Bastante – Lee falou envergonhada. Dei uma risada leve e a puxei pela mão.

– Meninos, vamos preparar o almoço! Vocês podem arrumar a sala que tal ? – falei rindo e dei um beijo leve nos lábios de Ross.

Ah as coisas estavam tão boas, que não poderia ser verdade. Afinal, meus amigos, meu namorado e meu trabalho, todos bem ! Todos seguindo conforme o combinado, eu não poderia querer mais nada, mais nada mesmo!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas! Mais uma postagem, dei uma parada na história pois estou preparando o cenário para o grande final! rs pois é está acabando já! Mas, estamos aí um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally you loved ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.