Only One escrita por Apenas Talvezes


Capítulo 8
Tenho Quase Certeza


Notas iniciais do capítulo

4 reviews!!! É hoje que eu vou me encher de Toddynho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468295/chapter/8

Tenho quase certeza de que não sou a única que se acha feia, que acha que merecia algo melhor ou que queria alguém para te concertar quando você dissesse que é feia.

Tenho quase certeza de que não sou a única que ouve música enquanto toma banho, que canta mesmo sem saber a letra e que coloca as músicas favoritas no fundo do caderno (talvez essa última seja só eu mesmo).

Tenho quase certeza de que não sou a única que já se trancou no banheiro e chorou até a dor ir embora, que pensa em fazer teatro para deixar o sorriso falso mais verdadeiro ou que finge ter dor de cabeça para fugir de assuntos ou ficar sozinha.

Tenho quase certeza de que não sou a única que come fini escondido, que rouba lanche das amigas e que sonha em crescer e ter uma fonte de chocolate no meio da cozinha.

Tenho quase certeza de que sou única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao me culpem se eu passar muito tempo sem postar, a culpa é dos professores.