Only One escrita por Apenas Talvezes


Capítulo 5
Cartas para: espaço em branco


Notas iniciais do capítulo

Realmente nao sei de onde tirei essa ideia, mas, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468295/chapter/5

Caro _______,

Eu gostava do jeito que você sorria e do jeito que você dizia ''Eu ''Min'' amo'' já que esse era o meu apelido. Gostava de quando ficávamos sozinhos e você enrubescia, amava quando você dizia que eu era a sua melhor amiga e adorava quando você demonstrava que me amava de jeitos tão complexos que eu só vim perceber quando era tarde de mais para te dizer ''eu também''

Eu realmente gostava da sua inocência, naquela idade, você não pediu para ''ficar'' comigo, você simplesmente me admirou (Não que tenha algo ''Admirável'' em mim) e esperou que demostrasse a mínima compaixão por você, mas eu falhei. Não porque o roteiro do nosso romance nunca chegou, e sim porque eu era totalmente apaixonada por um idiota, que nunca me deu valor e que hoje em dia desconfiam que seja gay.

Não espero que você leia isso, nem que você se quer lembre do que aconteceu a anos, mas considere que, você continuando do jeito que você era antes, ou de qualquer outro jeito, eu sinto a sua falta, porque, ate hoje, você foi o único garoto que pareceu me dar valor. E me desculpe se eu não pude corresponder, talvez em outra vida a gente pode acabar sendo amigos e eu não faça a burrice de te largar de novo.

–Alguém


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso dizer que seria legal comentar? Acho que não, vocês já estão bem crescidos, comentam se quiserem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.