Only One escrita por Apenas Talvezes


Capítulo 38
Corações Tímidos


Notas iniciais do capítulo

Oi oi galera! como estão vocês ai desse lado? As aulas começaram e ainda to tentando me acostumar a acordar cedo de novo e a estudar, então me desculpem, mas daqui a pouco eu devo voltar a postar uma vez por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468295/chapter/38

Será que vai ser assim até os meus últimos dias? Você aí, eu aqui, nós separados como os estranhos que somos querendo ser os amores que sonhamos.

Devíamos ser um casal, não? Daqueles bonitos que tiram fotos o tempo todo, que saem por aí de mãos dadas e não ligam pra opinião alheia, porque eu tenho certeza que nos temos amor o suficiente para isso. Mas não existem opiniões alheias sobre nós. Existem? Porque nós não somos nada. Nem para ninguém nem para nos mesmos além de uma estrela alta de mais para se alcançar.

E me dói saber que tanto sentimento já travou na minha garganta e já me deixou noites em claro, mas que mesmo assim não mudaram a condição do nosso amor, a de uma poesia querendo se tornar poema, esperando no fundo de um caderno para ser declamada a todos os corações tímidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.